Felicidade Mulher
Sabe porque deus não permite que vejamos os anjos, porque nossa visão não suportaria tamanha beleza e divindade, mas ele me permitiu ver apenas um, você.
Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento
Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser único e confiante
Contribuinte e deslumbrante
Naquela noite ao chorar
Percebi sua magnitude
O suficiente para te adorar
Mulher! Ser sincero, ser atuante
Vi em seus o olho o amparo, naquela noite de luar
Chorar e não lamentar e seguir adiante.
Ela é doce, mas é doida demais. É sério, você não sabe do que essa menina é capaz. Ela vai de tranquila e calma a pessoa mais braba do mundo em menos de dez segundos. É sério, ela é capaz de tudo. Ela já perdeu a cabeça, mas teve certeza que a encontraria. Já gritou alto e chorou baixinho por quem não merecia. Você vai ter medo, mas vai querer encontrar de novo. E não tente fazer joguinhos, pois ela é campeã e dona do seu próprio jogo. Se ela te der atenção, valoriza. Porque, vai por mim, uma mulher assim é tudo que um homem precisa.
Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.
Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..
Foi algo novo para mim. Ignorava as manhãs da sedução e sempre tinha escolhido ao acaso as noivas de uma noite, mais pelo preço que pelos encantos, e fazíamos amores sem amor, meio vestidos na maior parte das vezes e sempre na escuridão para imaginar-nos melhores. Naquela noite, descobri o prazer inverossímil de contemplar sem as angústias do desejo e os estorvos do pudor, o corpo de uma mulher adormecida.
Não só a paixão é cega como a rejeição também o é. Homens rejeitados são capazes das piores covardias.
Eu era o tipo de garota,
que me fazia vítima da vida.
Agora sou o tipo de garota,
que fez a vida de vítima.
Depois de uma bela noite de amor,
o homem sortudo vislumbra o impossível,
o alvorecer de dois sóis,
um é o que nos contempla toda manhã,
o outro,
a mulher que ele amou.
Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.
Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! E sabe quais são os benefícios da autoestima? É o poder! Poder ser quem você quiser ser, com autoconfiança e a certeza de que você é capaz de superar qualquer obstáculo, porque você tem dentro de si, um amor tão grande pela mulher que você se tornou, que não vai permitir que nada e nem ninguém te desvalorize. Por isso mulher, cultive essa vaidade, se ache mesmo, faça caras e bocas, faça um ensaio fotográfico, invista em maquiagem e em cursos de desenvolvimento pessoal (como o @toploba), cuide da pele, do cabelo, faça procedimentos estéticos e o que mais te fizer feliz! E jamais coloque outra pessoa acima de você! Pratique afirmações de auto-elogio e vibre na frequência do amor e da gratidão! #toploba #toplobapode #angelmancio
Sensualidade tem curvas salientes, reentrâncias delineadas, ângulos delicados, traços e encaixes perfeitos. Sensualidade é arte divina explicitamente desenhada em um corpo de mulher.
Ela é do tipo que doma seus monstros, exorciza seus fantasmas, anestesia sozinha suas dores... Do tipo que sempre está pronta para ir por caminhos longínquos em busca do novo, mesmo que precise atravessar oceanos internos a nado. Ela é quem sabe a hora de pisar fundo ou desacelerar, de regar ou de deixar morrer, de colher ou de esmagar suas flores. E, de tempos em tempos, ela solta ao vento as pipas que não lhe servem mais e recusa os remendos de cacos que não lhe enfeitam a vida. Porque ela sempre tem fome de vida. Dilacera, majestosamente, o que traz gostos novos, enxerga o que é visível somente à alma, sente a magnitude dos aromas insignificantes. Ela é a própria fragrância. Ela colore o dia sem nunca se esquecer da maravilhosa imensidão do preto da noite. Ela quer mais do que uma constelação apenas, com um céu infinito a seu dispor. Ela nunca foi do tipo que se contenta com uma casa comum, quando pode ter um mundo. Pois, no final das contas, ela é um mundo inteiro.
