Felicidade Mulher
"Hoje reencontrei a felicidade que a muito tempo eu não sentia, ela me disse Olá e comecei a sorrir e cantar"
De lutas em lutas hoje estou forte, me livrei da morte e foi pura sorte, encontrei minha felicidade no esporte.
Antes era escória, hoje ficam de boca aberta ao ver minha vitória, através de guerras conheci a glória, usando como exemplo a minha história.
Autor: M.Cauã❤
Ao final das diferentes estradas que seguimos, algo em comum nos espera, a real felicidade. Aprenda desviar das pedras do tropeço.
Viemos para construir nossa felicidade, e seremos realmente felizes quando cumprimos nossos verdadeiros objetivo aqui na terra. E assim que cumprimos esse objetivo, poderemos então, partir para a felicidade!
Estranho é acordar com a felicidade e dormir com a incerteza.
Não é insegurança é temer a distância.
Quando se entra em um relacionamento, não é para ser feliz; mas sim, para partilhar a felicidade que já se tem. E como consequência, ser mais feliz.
Felicidade são momentosque pasamos ao lado de pessoas que prezao pelo seu sorriso.
E caminhao ao seu lado mesmo quando o resto do mundo te despreza.
Não acredite em sorte pois sempre mantive minha fé que me livrou das armadilhas do inimigo .
Mesmo quado virei minhas costas para ele .
E agradeço a minha mae que estedeu a sua mao quando ais precise
Se você busca sucesso e felicidade, troque a palavra "será" pela palavra "quando", pois a incerteza de que a oportunidade virá o faz ficar inerte.
O que eu desejo?
Ah Deus, quero que todos os dias a felicidade revele o que há de melhor em mim.
Deus, eu também desejo uma calmaria intensa, um punhado de todos os sentimentos de luz bem aqui na minha alma.
Cartas para Antônia.
Distraídos com a película de horror, estamos sempre contando com a felicidade do último biscoito num pacote que já saqueamos completamente.
Só quem cuida do próprio coração entende o que é verdadeira felicidade.
Serenidade é quando trocamos expectativas por aceitação. Decepção por reflexão!!!
Segura a pressão, mas não solte a esperança da mão.
Você sabe que a raiva pode explodir, mas não deixe sair a paz do coração.
Queria expressar a sensação não de dor, não de felicidade, não de angustia e não de um vazio que existe no fundo do peito. Mais sim uma lacuna de indefinições e falta de resposta que sim não querem ser preenchidas.
Altor: Um indeciso qualquer.
Quer vencer o medo? Aprenda caminhar para a felicidade até o dia em que você se realize completamente porque tudo que mais tememos é o que mais nos persegue.
A verdadeira felicidade da vida não é aquela advinda das riquezas, beleza, fama ou status.
A verdadeira felicidade é aquela que as extrai de algo chamado PROPÓSITO.
Afinal, do que adianta possuirmos todas as coisas se não soubermos qual é o nosso real propósito na vida pela qual nascemos.
Pra que nasci?
Porque sou assim?
Pra onde vou?
Estas são algumas das perguntas que cercam todas as pessoas e, estas, estão inteiramente ligadas ao viés do propósito humano.
Logo, acredito que a maior pergunta que devemos fazer a nós mesmos se restringe ao sentido do propósito pelo qual fomos chamados por Deus e não pelo sentido das coisas superficial e refutáveis.
"A felicidade é um estado, um momento de harmonia em que vive e passa o espírito - a energia vital a qual se manifesta no corpo físico - na existência e estágio evolutivo em que se encontra os seres vivos: vegetal, animal, e humano!"
