Felicidade Instantanea
Felicidade… não noutro lugar, mas neste lugar, não por mais uma hora, mas agora.
Empréstimo.
Pedi a meus sonhos um adiantamento de felicidade. Como estou em débito com a esperança, foi negado.
Que a felicidade bata em sua porta e que você a deixe entrar.
E que venha junto com ela o entusiasmo de viver. Que mostre a você o quanto a vida é bela.
Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.
Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.
que a alegria que habita em ti não se perca, que o riso assalte o pranto e a felicidade esteja sempre contigo...
Olá, bom dia !
Você sabe o que é felicidade ? Não ! Veja só, faça um dia diferente e busque a felicidade nas pequenas coisas, e verá o dia passar e não perceberá !
Coloque uma música, DANCE no ritmo que você quiser. Abra a GELADEIRA tome um sorvete, um suco, um vinho, o que tiver. Vá até a sua SALA abra a porta, CONTEMPLE o dia ! Der bom dia ao seu vizinho, vá até o PORTÃO, coloque o lixo para fora, se você vê um PEDINTE, o auxilie, coloque comida pra um CACHORRO, um GATO ! Sim, aquele mesmo que está diante de seu portão ! Você está no trabalho? SORRIA sempre, o sorriso contagia o ambiente, não se incomode, caso seus COLEGAS não gostar ! Meu CARO, você entenderá que felicidade é aquela pequena AÇÃO que vem do coração. Contemple sempre o BELO ! A vida, a natureza, e tudo que há nela ! Der sempre viva, a tudo ! A vida passa num piscar de olhos.
Pense sempre nisso!
Aquele abraço !
Só há felicidade quando não exigimos nada do amanhã e aceitamos de bom grado o que o hoje nos traz. O momento mágico sempre chega.
Os suicidas Romeu e Julieta são a maior expressão da ignorância sobre o amor e a felicidade. Iludidos que ficariam juntos eternamente, esqueceram-se que "no céu não se casam e nem se dão em casamento. Agora imaginem-se no inferno legalmente casados!!!
Felicidade ao teu lado.
Muitos teóricos buscam ininterruptamente esmiuçar a felicidade, porém, dizer a si mesmo - sou feliz! seria facilmente constatado como utópico.
Não existe uma vida que seja 100% feliz, o que existe, são momentos felizes.
E quando estou ao seu lado posso dizer - sou feliz! No momento que saio da sua presença, a felicidade não se encontra mais.
Porque um instante de vida feliz é um instante de felicidade, que você torce para não acabar tão rápido. Um instante de vida feliz é um instante que você agarra, que você lamente que tenha acado, que você articula para repetir o mais rápido possível.
E o que eu posso desejar, é que seja o seu caso ao meu lado, que quando pensarmos que existirá um fim, por que só podemos lamentar o que em um momento tenha sido bom pra nós.
E que se a vida foi e está sendo boa quando estamos juntos, significa que a felicidade tão perseguida está instaurada em cada momento, e esses momentos devem serem lutados conservados e para que não ecoam pelas mãos.
Os afetos lembram mais um instrumento de corada, por exemplo uma harpa, do que um instrumento de sopro uma corneta, em uma harpa a corda vibra por muito mais tempo do que o dedilhar que lhe deu causa, na corneta o som sai rigorosamente ao mesmo tempo do sopro que lhe deu causa.
Os afetos são assim, como harpa, vibram muito mais tempo, e que nossos momentos sejam como o dedilhar e que nossa harpa não pare de vibrar, para que quando você me encontrar venha vibrando de calor e alegria, porque minha corda por você não parará de vibrar tão cedo.
O segredo da felicidade é viver momento a momento e agradecer ao Senhor por tudo aquilo que em sua bondade nos manda no dia a dia.
Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.
20 MANTRAS MATINAIS PARA INICIAR UM GRANDE DIA
1. Hoje, vou escolher a felicidade.
2. Eu sou o suficiente.
3. Hoje, vou impactar positivamente o dia de alguém.
4. Hoje, aceitarei o que é, em vez de se ressentir o que não é.
5. Apenas estar vivo é uma coisa maravilhosa.
6. Que eu possa ser feliz. Que eu seja saudável. Que eu seja criativo. Que eu fique à vontade.
7. Eu sou grato por tudo o que tenho.
8. Hoje, vou respirar fundo e ir devagar.
9. Fazer o meu melhor é o suficiente.
10. Inspire alegria e força, expire sabedoria e paz.
11. Eu escolho acreditar em abundância, e aceitar essa crença como a minha realidade.
12. A vida é curta. Vamos fazer acontecer.
13. Seja mais forte do que suas desculpas.
14. Eu estou satisfeito. Eu sou destemido.
15. As coisas que me fazem diferente são as coisas que me fazem, eu.
16. Concentre-se em como você quer se sentir, não no que você deseja alcançar.
17. Eu honro o meu espírito e confio nas minhas vibrações.
18. Não adie a alegria.
19. Tudo o que eu estou procurando já está dentro de mim.
20. Eu serei grato por este dia.
Quando um pensamento negativo vier em sua mente, diga o mantra que o desafie. Quando se sentir cansada, diga a si mesma para ser mais forte do que suas desculpas. Lembre-se de ser grata, respirar profundamente, ir devagar, viver com simplicidade. Você é o suficiente. Este mundo é belo. Você escolhe a felicidade.
"Eu sempre acreditei que a felicidade dependia de significados, e que eu seria feliz se encontrasse a razão das coisas; mais percebi que me sinto feliz, não quando enxergo o óbvio, mais quando acontece algo que não tem preço, assim sei que a felicidade mora não nas coisas que fazem sentido, mais nas coisas que valem apena."
A medida que você entra em declínio sequencial, está desperdiçando a sua juventude e felicidade. Não há nada no mundo que possa incomodá-lo tanto quanto seus próprios pensamentos, portanto não fique em silêncio ou quieto(a) por modéstia, siga para a luz, essa luz, ah! essa luz, só você é capaz de acender.
Um cravo faz sempre falta a uma rosa....cuidemos do amor até alcançar a felicidade e o tempo encherá de aroma de jasmim os nossos corações incendiando as nossas recordações.
Antes da lágrima escorrer dos olhos tristes do poeta, houve um pequeno deslumbre de felicidade ao relembrar o triunfo que ele em outrora já havia sido, e nesse pequeno deslumbre a lagrima chegou a seu destino, contemplando toda obra que o poeta por toda sua vida mostrou em suas letras, a tristeza não mais era somente uma fantasia, agora era sua própria realidade.
Ninguém liga, ninguém se se importa com as tristezas que postamos, mas posta sua felicidade e verás a quantidade de pessoas que iram te invejar!!!
Bom dia 🤜🍀🤛
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp