Amor à vida
Você pode achar que nunca fez nada de importante, que nunca fez nada de extraordinário, pois em nosso caminho sempre aparecem pessoas dispostas a aniquilar a nossa autoestima. Então, quando isso acontecer, só olhe no espelho e veja que espetáculo de pessoa que você é. Somos importantes, extraordinário, e todos os dias realizamos feitos a altura, ainda que não percebamos.
Olhe para você e diga: "sou extraordinário, pois fui formado pelas mãos de Deus mais que extraordinário.
Hoje Eu Sonhei com Você, Com Aquele Sorriso Que Só Você Tem, Aquela Voz Que Não Sai da Minha Cabeça, Do Seu Perfume, Do Seu Corpo no Meu, Das nossas Juras de Amor e Desorientado Me Pergunto: Como Tudo Acabou?..
Quem vive e quem vai além? Assassinar é repulsivo enquanto sobreviver é adorável!
Ansiamos pela morte,mas esta luta requer uma paixão que nos dispõe a tomar outra vida por Amor a própria vida!
Ela é um monte de coisas (a famosa metamorfose ambulante do Raul Seixas) e aqui você vai descobrir isso porque ela, em plena lucidez, decidiu se despir, tirar filtros e armaduras e permitir não só o nosso autoconhecimento – o meu e o dela –, mas também o seu.
Quando um relacionamento lhe machuca, é melhor você sofrer pela saída daquela pessoa de sua vida do que pela presença dela.
A primeira dor é curável, mas a segunda mata aos poucos. Amor verdadeiro nunca fere. Não aceite imitações.
Quando estamos longe, a saudade vem, intensa e imponente como um trem, mas quando estou com você no meu olhar surge um brilho, e instantaneamente aproveito o momento e apagam-se os trilhos!
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.
Não é preciso ir atrás do amor pois, Deus traça caminhos certos para que nos esbarremos nele em algum momento de nossa Vida!
Quando a chuva cai mohando a terra quente,
o cheiro de terra molhada invade o pulmão da gente,
é como o amor que chega sem avisar,
e alguém que nem conheciamos passamos a amar,
como a chuva você caiu em minha vida,
e encheu meu coração de amor,
a tristeza me deixou sem despedida,
mais e eu a deixei sem rancor,
agora que você faz parte da minha história,
estou me sentindo muito em paz,
por tua existência a Deus dou glória,
pois sei que vou te amar cada dia mais.
Dorme, meu coração, porque enquanto sonhas velarei por ti. Estás tão sereno que ninguém diria que acordado tu és meu tsunami e minha alegria. Segues crescendo, meu amor, mas enquanto eu seja a tua “mamá querida” te guardarei nos meus braços e te encherei de carinhos. Já virá o dia em que terás vergonha de fazer-me mostras de afeto em público. Mas ainda assim, te olharei nos olhos e ali, escondido dentro de ti, verei todo o amor que tens por mim. Descansa entre sonhos, minha vida, e perdoa-me por todos os erros que cometi pelo caminho. Eu sei que foram muitos! No entanto, se há algo que possa dizer em minha defesa, é que me equivoquei, não por amar pouco, sim por amar intensamente e desejar que fosses o melhor de mim. Ah, “mi niño”! Não entendo como pudeste transformar toda minha vida em tão pouco tempo. Me mostras-te que me falta paciência, me sobra intolerância e ainda assim me amas. Sigo aprendendo, “cariño”, porque contigo estou no caminho… espero caminhar ao teu lado durante muitos anos. Dorme, meu coração.
Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.
TRANQUILA PERTUBAÇÃO
É tranquilamente perturbador não ter um amor...
Não ter um amor
É não ter preocupação
E como é preocupante
Não ter um amor
Não ter um amor
É não ter motivo pra sofrer
É tão agudo sofrimento por
Não ter um amor
Não ter um amor
É viver toda sua vida por si
Mas a vida não é tão boa se
Não ter um amor
Ah, como é tranquilizante perturbador esse tal amor!
"Pensar"
Como é bom pensar que posso te ver todos os dias
Pensar que posso olhar no fundo dos teus olhos e conversar com eles
Pensar que no entardecer te abraçarei
Pensar no calor das tuas mãos aquecendo as minhas
Ah como é bom...
Pensar que o futuro está mais próximo de nós e que as barreiras irão se romper
Pensar que o nosso amor poderá desabrochar como uma linda rosa cheia de vida.
Ah como é bom...
Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael
