Amor à vida
Ciúmes
Ciúmes sou imune
Acho quanto ao Amor
Para este seja um crime
Talvez por isso me ame
Muito mais que imagine.
Jorge Jacinto da Silva Jr.
Quando questionado sobre o amor reflita...
São os olhos, ou os olhares ?
É a beleza dos labios, ou o sorriso que eles carregam ?
Será a beleza das mãos, ou a excitação que há no seu toque ?
É sobre corpos, ou sobre lar ?
É sobre o beijo, ou sobre uma explosão nuclear quando tocam os labios ?
Poderia listar um infinidade de coisas, mais tudo em vão, pois quando não se busca tocar almas, e sim apenas o que é visto, isso pra mim de nada vale .
pois o que me interessa é tocar o coraçao antes de corpos ...
Quero dizer que julgo o amor a coisa mais importante na vida, e que devemos nos ajudar sempre que possível. Digam comigo três vezes: amor, amor e amor.
Brilha Estrela
Em Noite Feliz
Faz-se Noite Especial
Chegou de escuridão
No céu risco divino que diz:
“É Noite de Natal!”
Separar o natural do espiritual, é a exigência primordial para se beneficiar as bênçãos de Deus e sucessos humanos.
O amor é a riqueza que transcende todas as moedas do mundo. É por isso que servir com amor enriquece a vida de significado e preenche nosso coração com felicidade eterna.
Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.
“Houve um dia que tive um encontro de alma com livros. Quando meu amor me indicou alguns livros e eu os li, e gostei muito, para mim foi um lindo encontro. E hoje, quando arrumava minhas prateleiras de livros, ao ver os nossos livros em comum - não os clássicos, que todo mundo tem, mas aqueles pouco conhecidos - foi como descobrir que já nos encontrávamos antes mesmo de nos conhecermos. E isso é bonito. E eu amo isso.”
Perfeito! O tempo nos consome de uma maneira tão insaciável, que quando paramos e percebemos, as páginas e folhas estão borradas e esmagadas, sem folhas limpas pra escrever uma nova história, até apagar, renovar e procurar uma folha pra retratar um novo capítulo terás esforço e perseverança...
Pode demorar hoje, amanhã, um ano ou até a eternidade..
E a vida me mostrou que a simplicidade não é mais bela quando se tem pouco, mas sim quando se tem munirão ou o suficiente e mesmo assim sabe que o mais simples é o mais sofisticado para ser viver.
O Amor nunca morre porque ele é o sentido da nossa vida. Ele é a energia vital que dá tempero para a nossa existência. Enquanto durar o Amor, dura a vida!
Um poema rabiscado pode parecer imperfeito, suas linhas tortuosas fugindo da simetria. Palavras fora do lugar, letras que se perdem na pressa de quem escreve. Mas, ainda assim, ele carrega a essência do que realmente importa: o sentimento. Não é a caligrafia limpa que toca a alma, mas a verdade cravada entre as linhas, por mais desordenadas que sejam. Cada rascunho, cada verso mal arranjado, guarda uma sinceridade bruta que, de alguma forma, encontra o caminho para o coração. Afinal, o que é um poema, senão uma expressão da alma? Mesmo rabiscado, ela (você) é poesia.
"Às vezes, o maior aprendizado vem não das vitórias, mas dos caminhos que escolhemos após nossas derrotas."
"Cada momento de silêncio é uma oportunidade para ouvir os ecos das decisões que moldam nossa jornada."
“A Gratidão a Deus é a melhor forma de vivermos diante de todos os desafios que a vida apresenta sem nos desesperarmos!
A presença de Deus em nossa vida é Gratidão, amor, esperança e a luta constante por dias melhores.“
