Felicidade com Deus
O que você procura lá fora, está aí dentro, não busque soluções prontas, ninguém é capaz de solucionar os problemas dos outros, cada um sabe do seu propósito aqui. Cada um deve seguir a sua intuição.
O homem acabou se distanciando dos seus poderes divinos e hoje luta contra a doença, a fome, a ganância. Porque não vives com consciência? Esta é a essência da felicidade. Buscai tanto as riquezas materiais e esqueces que o que realmente irá te trazer a paz desejada são os valores da alma, valores que dinheiro algum podem comprar.
Acalma-te, tudo tem seu tempo, ninguém veio a este mundo a passeio, temos lições a aprender e uma vez aprendidas, jamais serão esquecidas.
Observa as circunstâncias com um olhar puro, um olhar inocente, que só vê o bem. Assim enxergará nos outros a sua verdadeira essência, que é Deus.
Hoje só quero que entendas que a vida nos mostra o caminho de várias formas, em cada detalhe que muitas vezes passa despercebido, não vês que tudo é o todo. Estás ligado com a mãe natureza em todas as suas formas. Procura te conectar com o universo, sentindo a perfeição da vida.
Como entender seu olhar?
Olhar triste e longínquo.
Que por mais que se faça esforço para entender
Excede o entendimento humano.
Homem, não se feche
Às vezes a felicidade sincera está batendo a sua porta
E você com medo de se magoar novamente, não vê.
Não se prive de ser feliz, ou ao menos de recomeçar
E tentar ser feliz.
Ninguém merece ser só, muito menos você.
Se abra para a vida
Se abra para um sentimento novo
Entrega nas mãos de Deus e deixa ele trabalhar.
Não tema
As cicatrizes são as marcas de um guerreiro
Você tem muitas cicatrizes, mais é um guerreiro, como homem algum que eu já conheci.
(Palavras à um homem só)
Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!
A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.
Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.
Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!
Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.
A experiência da culpa não é totalmente negativa e destrutiva. Ela vai lhe ensinar a entender, enfrentar, minimizar e corrigir erros e injustiças em sua vida.
Temos que nos preocupar mais com o hoje do que o amanhã, as atitudes que valem são as de agora, pois o que você quer fazer depois possa ser que não tenha a oportunidade de fazer. Tente ser melhor aos olhos de Deus e não aos dos homens, pois qual recompensa tem o homem que busca glória de homens, mas esquece da glória de Deus? Ele, no entanto, lhes admoestou: “Vós sois os que justificais a vós mesmos à vista das pessoas, todavia Deus conhece o vosso coração; pois àquilo que as pessoas atribuem grande valor é detestável aos olhos de Deus. A Lei, os Profetas e o Reino". (Lucas 16:15).
“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã terá as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu mal.” (Mateus 6:34).
Jesus estava ensinando para as pessoas não se preocuparem se vão ter o que comer, ou beber ou vestir no outro dia, mas se preocuparem com o hoje, pois se as pessoas buscassem em primeiro lugar o seu reino e sua justiça a cada dia teriam suas necessidades supridas por Deus. Viva pois para ele, e não pelo mal que este mundo esconde. Antes "não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem." (Romanos 12:21).
Quando JESUS entrou em sua vida foi para mudar sua condição de pecador para SANTO, e não de santo para PECADOR.
Há uma esperança brilhando em casa um de nós, não guarde só pra sí. Traga luz ao mundo que vive de escuridão!
Mas um dia, simples dia, infeliz dia, sem você...
Você e tudo, você e o mundo, é meu coração só bate por você!J. E.
Se me perguntarem se me apaixonei por você direi sim.
Mas se me perguntarem o porque eu não saberia responder.
Por que não sei se me apaixonei pelo seu sorriso ou pelo seu carisma ou simplesmente pelo seu jeitinho de ser.
Só sei que me apeguei muito e amo você. J. E
Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..
Até hoje sem você minha vida se resume em desamor.
É como um barco sem mar ou um campo sem flor.
sempre triste vou as vezes triste venho.
Sem seu amor nada sou. J. E.
Todos precisamos mudar, evoluir e procurar nos melhorar, quando sentimos que aquele modo de pensar antigo não estava correto. É a resposta da sua evolução. Nunca desista, persista, nunca fraqueje, corra atrás dos seus sonhos, objetivos, e pensamentos, estou evoluindo com meus erros e não pretendo cometê-los novamente.
Há momentos em nossa vida em que pensamos que nada do que fazemos dará certo. Devemos, então, inverter nosso pensamento e ver, pela fé na Palavra de Deus, que dará certo tudo o que fizermos.
Se eu me comporto de tal maneira é porque eu me sinto bem, não pretendo mudar, embora torçam pra isso, minha obrigação é agradar a Deus e a mim mesmo. Se for pra gostar de mim de verdade, que seja do jeito que eu sou, não da forma que procuram.
Vivo do meu jeito simples, cheio de sonhos, que me preenchem, não procuro ser melhor que ninguém e nem pior, e sim eu mesmo, sem esconder minhas origens, vejo muitas pessoas com medo de se expressarem, com medo do que vão achar, pessoas que vivem preocupadas com os outros e se esquecem de viverem suas próprias vidas e de serem felizes.
Vamos cantar hoje, vamos dançar hoje, vamos ser amigos hoje, vamos amar hoje, vamos VIVER hoje.
#DeusNoComando
Filosofia da Vida
Personalidade é passar dos trinta e ainda conservar o mesmo gosto musical
Atitude é deparar com situações inusitadas e prontificar solucioná-las
Praticidade é dispor de inúmeros recursos e ainda achar insuficiente
Caráter é uma questão de ética e moral
Inteligencia é saber observar ,aprender ouvir e falar menos, Humildade é desprender-se da auto-promoção
Felicidade é fazer o que você gosta sem pesar na consciência
Amizade é recíproca , não se compra, é doar-se a sim mesmo
Amor...esse não explica, é uma dádiva
Vida é única, curta demais! (duplo sentido), Viver é preciso, Sonhar é o entusiasmo para realizações.
Todos nós somos especialista em algo, tornando-se cada vez menos especialista nas outras coisas,portando; Todos nós somos iguais e importantes para Deus. Porque não ser também para todos? O respeito poupa o perdão, O amor em vez de ódio, Paz em vez de ambição, pensou em guerra né? Solidariedade sem status, Paixão sem domínio e Deus no coração!
Devemos desde cedo, incutir nos corações dos pequeninos, a pratica do amor, da bondade e da caridade para com os próximos. Induzi-los a prática moral através do ensinamento do Evangelho de Jesus, pois não devemos olvidar que as crianças de hoje, serão os homens de amanhã. Portanto, se almejamos ver um futuro melhor, devemos semeá-los desde já.
Desde muito tempo, o homem tem por costume falar da vida alheia, costuma enxergar nos outros todos os defeitos possíveis, porém não é capaz de enxergar a si próprio.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber