Felicidade com Deus
Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.
Para 2019 dispensei muitas coisas que estavam no caminho, atrapalhando minha caminhada, deixei muito fardo para trás, não quero promessas que serão quebradas, não quero pessoas que ficam de espectadores, nem aqueles amigos que somem na hora em que precisamos.
2018 não foi um ano fácil, mas como todos os outros anos, serviu para o meu crescimento, agradeço a Deus por ter respondido as minhas orações e me mostrado que muita coisa precisaria mudar, pois as prioridades estavam invertidas.
A cada dia temos a oportunidade de nos renovar, não precisamos esperar um novo ano entrar, nem a próxima segunda, ou a próxima semana, ou o próximo mês... temos a chance de ser o que quisermos ser.
Hoje sou uma pessoa muito melhor do que fui a minha vida inteira, porque aprendi a não me deixar em segundo por ninguém, aprendi a não renunciar os sinais que o meu corpo e minha mente dão, aprendi que não devo deixar nada a frente dos meus sonhos, porque se eu não fizer isso por mim, ngm mais fará.
Isso faz tão bem pra alma da gente, que desejo que cada um de vocês possam parar um segundo e pensar e repensar naquilo que está engavetado, mas que vc não passa um dia sem pensar, ou naquela chama que se acende no coração quando você pensa na coisa.
Não importa se vc chama de sonho, meta, objetivo, lute para realizar aquilo que você não passar um segundo sem pensar. E seja feliz, porque com certeza será.
Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.
Alguns poemas me inspirei em seu olhar
outros em seu sorriso,
mas a maioria deles me inspirei em sua alma
Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.
❝ ... Gratidão por mais este dia lindo ... de sorrisos .. de vitórias e realizações ... gratidão pelas amizades lindas que comigo compartilharam suas alegrias ... pelos ensinamentos que esta semana nos trouxe ... e por cada dificuldade superada ... que seja de paz e harmonia o nosso descanso ... na certeza de que um amanhã cheio de esperança e felicidade esta sendo tecido caprichosamente pelas mãos de Deus ... ❞
❝ ...ao fim deste dia ... gratidão por todas as bençãos que iluminaram nossos caminhos ... cada gesto de carinho e alegria que cultivamos e recebemos ... e mesmo que tenhamos tido momentos de tristeza ... que estas se tornem apenas lembranças ... aprendizados que nos façam evoluir cada dia mais ... é hora de agradecer e receber esta magnífica noite que chega...❞
° ೋ ♡ ೋ ° Florir emoções e alegrias ... recebendo cada delicadeza com o coração radiante de paz ... faz dos nossos momentos únicos ... intensos e sempre muito mais Feliz !
Nem tudo que reluz é ouro; Nem todo sorriso é de alegria e nem todo choro é de tristeza; Nem tudo o que você escuta te agrada; Nem tudo que você come te satisfaz, Mas Toda palavra que sai da Boca de DEUS vale mais que ouro, traz um sorriso de verdadeira Alegria, seca as lágrimas, pode até não agradar, mas é pro seu bem, e além disso Alimenta fartamente os que a escutam!
- Eu só queria poder estar pela estrada viajando muito, curtindo o por-do-sol de ângulos diferentes, sentindo DEUS em cada curva da estrada, em cada vento no meu rosto, em cada brilho de diferentes olhares em meus olhos.
Isso aliviaria um pouco da minha dor.
Quando sofremos alguma agressão ou ofensa, certamente é de alguém doente em si mesmo, portanto, digno de nossa compreensão e perdão.
Não precisa sair da minha vida, estou hoje me retirando do seu coração, não posso querer ficar onde o amor não é suficiente para me manter nele.
Existem coisas que não valem a pena serem lembradas...E existem coisas boas que jamais esquecemos, essas coisas que não saem do pensamento e enchem nossos corações de alegria, são maravilhosos presentes de Deus! São coisas assim, especiais e sinceras, que só pessoas de bom coração tem para nos oferecer. São poucas pessoas capazes de fazer outras felizes. Não me importo com os que um dia me magoaram, pois, tenho muitos motivos para agradecer a Deus pelas pessoas que me proporcionaram os melhores momentos de minha vida. Obrigada Deus, por todos os momentos felizes, por todas as chances que o Senhor me deu, por sempre estar ao me lado e proteger as pessoas que amo e que fazem da minha vida a melhor!
Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!
Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!
Que o dia seja alegre, doce e leve;
Que sejamos como crianças, simples e cheios de esperança;
Que a melhor companhia seja a felicidade, que enche o coração de contentamento e reciprocidade;
Que o bem mais precioso seja a vida, vivida com plenitude
e que sejamos gratos a Deus por nos dar a maior riqueza: saúde!
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- Mensagens de força e coragem que inspiram resiliência
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- 83 frases sobre o amor de Deus mostrando que Ele nunca te abandona
- Frases de solteiro: reflexões sobre liberdade, opção e amor-próprio
- Feliz a Nação Cujo Deus é o Senhor
- A sua felicidade é a minha felicidade
- Aprendi que Deus sem Mim é Deus
