Felicidade Coração
Entregue-me seu coração que o farei pegar fogo. Não tenha medo, se arrisque, se jogue. Venha que eu agitarei o seu mundo, deixarei ele de cabeça para baixo, deixarei você louca de amor e cheia de felicidade.
Raiar
Rio me de quão bobo fico ao te ver!!!
Meu coração jubiloso, palpita fortemente, mais do que o bater de asas de um pequeno colibri...
Seus ouvidos podem ouvir o que canta meu coração?
Em meio aos tantos sons, meus ouvidos captam somente a sua voz.
Alvissareiros me são os eternos segundos dados à mim
Não há como escapar,
Sou uma pequena lua atraída por suas forças,
Minha face está voltada somente para ti.
Muitos buscam felicidade em coisas fúteis;
Eu, busco diariamente ver a ti, que, mesmo longe, está perto… a pequena lua (...)
Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.
Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?
Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.
Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.
Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.
Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.
É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.
É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.
Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.
Há quem diga que o importante
é ser racional,
mas eu acredito mesmo
é na forçado coração,
porque no fim dascontas
é a emoção que determina
a nossa felicidade,
a razão apenas aplaude
quando dá tudo certo.
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
Manhãs de garoa
Manhã chuvosa e fria
está refletindo meu coração
coloco meus sentimentos em poesia
para não me afogar em emoção.
Milhares de sentimentos silenciosos
que a alma até choraminga
são tantas saudades amorosas
nesta manhã triste de domingo.
Essa garoa insistente e fria
é como as minhas lembranças
não me deixam nem um dia
cheias das minhas desesperanças.
Contemplo da janela o portão
ouço tua voz me chamando
mas é apenas uma ilusão
da alma e da saudade te reclamando.
Nem sei se são muitas tristezas
ou o vazio de algo interrompido
levou todas a nossas belezas
minha luz e alegria foram recolhidas.
Genelucia Dalpiaz
Quando estamos sozinhos nosso coração é pobre, porque não temos ninguém para enriquecê-lo. Só seremos felizes se tivermos uma pessoa para compartilhar essa felicidade, essa paixão. Acreditem o valor da felicidade e da paixão só se mede na solidão.
Boa é a vida que levo;
Sempre indo em frente, nunca me entrego;
Com Deus no coração, minha guitarra na mão;
Alguns amigos eu carrego;
Não muito inteligente, mas um tanto consciente.. e não nego;
Talvez se fosse diferente, mesmo com toda essa gente;
Maior satisfação, não me faria tão contente.
Ai esse amor feroz,
O compositor até falou sobre nós,
Quando meu coração sem porque,
bate feliz ao te ver,
Só falou da nossa verdade,
Do meu sorriso gigante de felicidade,
Ah meu amor não você imagina,
Como é difícil essa minha sina,
Amor platônico tenho por ti,
Não sei como falar o que sinto ao te ver sorrir,
A doçura da sua voz inflama meu coração,
Escrevo pra ti poemas, sonetos e a mais bela canção,
Quem sabe um dia você as escute,
E entenda na realidade que o amor em vislumbre,
Olho no olho nossos espíritos se unem.
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
Para ser feliz, não serve ser grande, rico ou poderoso. Não! Só o amor nos dessedenta o coração, só o amor cura as nossas feridas, só o amor nos dá a verdadeira alegria. E este é o caminho que Jesus nos ensinou e abriu para nós.
O melhor lugar do mundo:Família amigos e irmãos.
Desenvolvimento do universo dentro do coração.
Autoconhecimento.
Saúde bem estar e felicidade.
Comunhão,meditação
Grande da vida,
Xamanismo🌱
Quando a gente conversa, meu coração fica mais forte,
Quando sei que vou te ver, minha mente libera endorfina,
Quando te vejo me sinto voar,
Vc me faz chegar ao jubilar!
