Felicidade Casamento
Seja também feliz com a felicidade de qualquer amigo, irmão ou companheiro;
Torça pela escalada de vitória deste guerreiro; reconheça, elogie e o aplauda com sinceridade, reconhecer uma vitória, é uma atitude honrosa que faz muito bem e só te faz integridade.
Não permita qualquer sentimento primário de cobica, construa em você um ser humano de lisura e se livre de qualquer malícia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Aproveite a vida!
Um dia você vai ter saudade, do que se viveu de verdade, do que era felicidade, o que deixou pela metade e daquilo que nem te deu vontade.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
“A felicidade está dentro de cada um de nós. Se ainda não a encontrou, talvez seja porque você esteja procurando a felicidade no lugar errado, como por exemplo, do lado de fora.”
“Nem sempre o nosso jeito de ser feliz é o jeito do nosso próximo viver a felicidade. Essa diferença, ocorre por conta dos nossos pontos de vista. Assim sendo, todos estamos certos.”
“O dinheiro só faz parte da felicidade, quando o utilizamos para o nosso bem e para o bem de quem nos faz bem. A usura de juntar dinheiro, ao contrário de proporcionar alegria, só serve para alimentar o medo da falta.”
“O melhor jeito de viver bem, é quando temos a felicidade de nos alegrar com os nossos bons e felizes pensamentos.”
A felicidade está mais perto do que você imagina! Preste atenção aos detalhes e ao que realmente importa!
Meu transe
Meu negro que se arrasta
Meu chão que se descola
Sustentabilidade fria
Felicidade ferida
Qualidade de jardim que me rodeia
Classe de ser única
Equilíbrio de vencer
Pecados únicos
Disparos de batidas de coração
Mérito de quem me odeia
Exibição da minha pessoa
Momentos de me refrescar
Desejos de me levantar
Chão que irei pisar
Adesão de algo que me eleve
Colisão de uma alma sentida
Dor interminável que sinto transpirar
Separada pela vida
Histórias que me passam ao lado
Emoções á flor da pele
Crime de amar
Enganos que passam pela vida
Vítima de uma estátua
Desisto.... quero outro jardim da vida
(Adonis Silva)09-2018)®
Abandona a felicidade pela felicidade de outra pessoa, é a demonstração do mais puro e verdadeiro amor.
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
Você sabe que tem um verdadeiro amigo quando a sua felicidade vira o sorriso dele.
Você sabe que tem um bom amigo quando ele te critica na sua frente e te elogia na suas costas.
Por que a amizade não tem espaço para egoísmo, um amigo de verdade mesmo estando machucado ele quer te ver feliz!
Desejo que você tenha um amigo de verdade e acima de tudo que você seja um amigo de verdade.
Eu quero a brisa,a maré cheia.
Que chegue até mim aquela felicidade sorrateira;
vinda de mansinho, se acomodando, enobrecendo a vida,encostando e logo pedindo pra ficar.
Eu quero assim,
minha alma sossegada;
as palavras susurradas ou declamadas com amor na voz.
hoje até o silêncio me é bem vindo.
Fecho os olhos e ouço o barulho das ondas,
sinto a água molhando os meus pés,
o coração se entrega sorrindo para aproveitar o dia,que me chegou assim tão menino,risonho, brincalhão e lindo!
29 09 18
Tenha um fim de
semana abençoado
repleto de paz,
alegria e felicidade.
Que esse fim de semana
seja de renovação
em sua vida, a paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp