Felicidade Casamento
Agarre a FELICIDADE de uma vez!!! Ficamos nos preparando tanto para recebê-la que sofremos o risco de perder a oportunidade de ser FELIZ!!!
Felicidade ... corremos tanto, fazemos tanto para encontrá-la, mas na maioria das vezes ela chega de mansinho, ou de sopetão, e quando a gente percebe, já aconteceu. É feita de pequenos feitos diários, da presença das pessoas que amamos, das surpresas que a vida nos trás. Felicidade não é quando chegamos ao final da nossa busca, e sim todo o processo dessa busca, é a busca que nos faz realmente FELIZES!!!
Viver, encontrar momentos de felicidade, muitas vezes está nos mais simples gestos, na mais simples maneira de viver a vida!!!
E felicidade é essa vontade ser melhor a cada dia, de se transformar na luz que sempre almejamos, de sorrir com a alma ... Felicidade é sentir o coração palpitar a cada vez que o vento nos leva a seguir nosso melhor caminho! Felicidade é poder seguir ...
O mundo procura cada vez mais a felicidade nas coisas, e está deixando de procurar no único lugar onde ela realmente pode ser encontrada que é em nós mesmos!!!
Não deixe que sua realização pessoal e, consequentemente a sua felicidade dependa dos outros. Acredite em você! Você pode! Você consegue!
Nunca se imagine em uma posição que não lhe traga felicidade ou amor. Não vale a pena sonhar por mais nada.
É óbvio que as condições influenciarão o seu estado de humor, mas não seu estado de felicidade, não concordo que a felicidade seja feita de momentos felizes, acredito sim que temos momentos de alegria e diversão e esses sim compõe a tal felicidade em sua plenitude.
Lembre-se que ser positivo atrai coisas positivas,quanto mais acreditar que é infeliz, que é um desafortunado, que não tem sorte, que não consegue lutar por um objetivo mais você será tudo isso, é fato!
"saber como fazer uma pessoa feliz, é o segredo da sua propria felicidade
por que fazendo uma pessoa feliz, você se sentirá feliz"!
Antes que eu desapareça nessa longa estrada atrás da minha felicidade, se caso a razão me procurar pra me alertar á nunca mais se apaixonar diga á ela que chegou tarde demais.
Se a felicidade tivesse uma forma, ela teria uma forma de cristal, porque pode estar ao seu redor sem que você perceba. Mas se você mudar sua perspectiva, ela pode refletir uma luz que pode iluminar tudo.
