Felicidade Casamento
Um pouco de ignorância faz bem para a felicidade. Muito conhecimento produz depressão. Para intermediar entre esses dois fatores só uma boa dose de sabedoria que ajuda tanto na compreensão, quanto na tolerância do circundante existencial.
A esposa que não foi, o grande amor que não vingou, a felicidade que não durou... O inesquecível amor sobrevive latente na alma. Advogado Darlan Batista.
Infelizmente, eu possuo uma infeliz mente. Crise existencial, sempre existe mal. Queria a felicidade da simplicidade de uma simples cidade. Não tenho nada, mas continuo a nadar.
Alegria é algo bom, que deve ser aproveitada à curto prazo... Felicidade, é a paz através da compreensão sobre as coisas...
Pessoas negativas não suportam o seu sorriso e a sua felicidade. Continue sorrindo para repelir essa galera!
Felicidade não consiste de quantos bens do mundo você possui, mas o quão satisfeito você está com a parte que foi reservada a você.
A felicidade está no olhar de quem enxerga mais longe, e busca o improvável com a sede de torná-lo possível..."
"O estudo é fonte de felicidade, pois nos preserva do mal. A preguiça, a indolência, os prazeres malsãos não deixam senão remorsos e pesares. O estudo nos faz saborear a felicidade no cumprimento do dever, no desenvolvimento das faculdades, na busca apaixonada da verdade, na intensiva preparação à missão para a qual fomos criados."
Amo a paz que me cerca e este amor que transborda, quando a minha felicidade inteirinha cabe dentro de um abraço.
Ricardo F.
Seu amor é semelhante a uma ponte.
E esta me leva para perto da paz...
Para o centro da felicidade, para longe da dor.
Me leva para além de minha compreensão,
para além da realidade.
Sinto-me bem longe da razão, e isso é tão bom.
Seu amor me alimenta, me sustenta.
Seu amor me alegra, restaura meus sorrisos perdidos, nos tempos da solidão.
Leva-me sentido a seus beijos.
Lava-me na pureza de sua alma...
Seu amor se assemelha com uma ponte,
ponte por onde eu passo e não quero mais voltar atrás!
Está em paz consigo mesmo, é o melhor projeto para a sua felicidade. Quando se tenta agradar a todos deixa de amar a si próprio.
Permita que a felicidade te encontre,
Abra os olhos e o coração para o desabrochar de Deus...Ele está aqui, está aí por toda parte.
...sinta !
Comece a olhar tudo com olhos de AMOR,
Um tantinho que seja de esperança é suficiente para abrir dentro de si as mais belas flores.
------Lanna Borges.
Nos conectamos com nossa essência
A felicidade floresce quando nos conectamos com nossa essência, pois é ao nos aproximarmos de quem somos verdadeiramente que a encontramos.
Saulo Couto
