Felicidade Amor
Os filhos são o reflexo de um espelho que vem dos pais ou das pessoas responsáveis por sua criação, e este sistema se modifica apenas na fase adulta do descendente, quando ele estará emancipado e terá asas suficientes para poder voar e tomar as decisões que achar mais conveniente para o seu futuro.
Pai que é pai deve ser integralmente dedicado à troca de fraldas, ao carinho, a dar o "tetê", a levar ao médico, a proferir broncas, a levantar de madrugada e, obviamente, a não ter vergonha de fazer cara e voz de bocó só para ver aquela boca cheia de dentinhos minúsculos gargalhando.
O longo caminho que trilho diariamente como pai tem como foco fazer com que essa incrível relação transcenda o "genitor x cria". A real busca é para que eu possa me tornar o melhor amigo, espelho, referência, irmão, ídolo e herói.
Não importa o motivo pelo qual seu telefone toca. Quando estiver com o filho se doe por inteiro e desligue essa porcaria de celular, pois ele não merece um 'meio-pai' ou uma 'meia-mãe'.
Ele é todo seu, então, seja todinho dele também!
Ter uma criança e ser de uma criança é, definitivamente, fugir do perigoso e pernicioso mundo adulto por alguns instantes.
Deus nos presenteou com filhos na base da confiança por acreditar que cuidaríamos e exalaríamos o amor que Ele próprio emana à humanidade.
Então, como assim quebrar a confiança de Deus? Filhos são sagrados.
Não existe irresponsabilidade maior na vida de uma pessoa do que você ter um filho e fingir que nada aconteceu, ou seja, não mudar uma vírgula em sua rotina diária.
O mundo tem loucos demais defendendo falsas normalidades. Eu gosto mesmo é do louco consciente, que faz arte com sua insanidade.
Às vezes em alguns momentos das nossas vidas ficamos frustrados com algo ou alguém, chegamos até a pensar em deixar de seguir os nossos verdadeiros sonhos desacreditando em nós mesmos. Olhamos muitas vezes para trás pensando em desistir de tudo, mas se pararmos para pensar um pouco perceberemos que os primeiros passos já foram dados e eles foram os mais importantes. Agora é só uma questão de tempo e um pouco mais de esforço para você conquistar o que deseja e chegar aonde quer. Não abandone os seus sonhos, não desista do amor e nunca, mas nunca mesmo se importe com opiniões de gente infeliz porque sua felicidade só depende de você. Mude, sorria, viva e seja muito feliz...
só se é feliz de verdade quando você está acompanhado da pessoa que realmente ama , por que se não , nunca vai ser feliz de verdade !
Muitas pessoas vivem de fantasias, as vezes estão destruídas por dentro e postam coisas como se não fossem humanas, e com isso acabam deixando de ser ajudada por amigos que REALMENTE se importam, pior, as vezes despertam uma inveja de pessoas ruins de algo que nem existe!
Parem de esteriotipar felicidade, cada um sabe da dor de sua renúncia.
Como cada um sabe exatamente aquilo que trás felicidade.
Então vai em busca da SUA!
E esquece a vida do irmãozinho ao lado, respira fundo, segura na mão de Deus e vai...
Nem que seja em passos lentos, não pode é ficar parado e muito menos deixar alguém te parar!
Um dia quero acordar de um sonho
Sonho este que vivi ao seu lado,
Ver seu sorriso e seu rosto apaixonado
E perceber que tenho tudo que tinha sonhado.
Deus sabe nos ensinar a amar. Mas amar incondicionalmente a alguém além de nossos filhos é meta maior que a nossa humanidade. O mundo seria lindo se assim fosse: cada um de nós lutando pela felicidade do outro a qualquer custo. Essa utopia seria MAGNÍFICA!
Amigo-enigma
Amigo, tesouro escondido
mais precioso do que ouro.
Para ser verdadeiro amigo
despoja-se até do umbigo.
Amigo não tem desdouro.
Amigo - feitio incondicional.
Amigo - amor - âmago do nada
imortal. Nada de braçada legal
sem nada esperar de fraternal.
Amigo - jamais almeja céus,
apenas é amigo nobre ao léu!
O bom amigo jamais se enfada,
não se liga aos contos de fada.
Amigo é simplesmente amigo,
cruz, cruzada, encruzilhada,
estrada da vida e, mais nada.
Amigo é como o amor que gosta
sem sentir o valor do próprio sabor.
Amigo é feliz por apenas ser amigo
sem saber traduzir tamanho calor.
O amigo é a essência do amor.
jbcampos
A cada novo dia em minha vida fico mais convicta que tudo o que realmente é seu volta, de uma forma ou de outra. Que amor vale a pena sim, que paciência é um dom divino. Muitas vezes questiono por que as coisas fogem do controle. Ai vem o universo e me presenteia, acalmando meu coração.
Só temos que aprender que o oceano é composto de pequenas gotas.
O que é seu de verdade não precisa de controle, e sim de conexão espiritual.
Amor de verdade é livre é leve, sente-se num simples toque de mãos, está implícito no brilho do olhar.
Volta sempre...e quando vem tem a mesma força de furacão...e ao mesmo tempo é suave como brisa numa tarde quente de verão, tem cheiro de terra molhada e gosto de fruta madura.
