Felicidade Amor

Cerca de 8931 frases e pensamentos: Felicidade Amor

O problema é que a felicidade preenche vazios que a gente nem sabia que existia.

Inserida por nadais

⁠Eu queria comecar me desculpando desde já, minha vida e uma fauna grande a cura da felicidade é viver

Inserida por jane_freire_1

⁠A verdadeira felicidade está em como você lida com as adversidades

Inserida por Kayka

⁠A força está na vulnerabilidade
A inteligência na dúvida
E a felicidade na adversidade

Inserida por Kayka

⁠O dinheiro não traz felicidade, a falta traz infelicidade.

Inserida por dionir_romero

⁠Se não se importa em te ver feliz, não pode te trazer felicidade.

Inserida por Lupaganini

O maior motivo de eu existir e me preocupar com sua felicidade, sou eternamente grata por estar ao meu lado.⁠

Inserida por nekinha_bibi

⁠"Não confunda encontrar felicidade em bens materiais, poder ou a vaidade do reconhecimento público, todos esses são efêmeros, perecíveis, e quando não, insidiosos.
Abra seus olhos para coisas que muitas vezes tem deixado passar despercebidas, como os verdadeiros afetos revelados em um sorriso sincero, a valorização de um amor correspondido, ou um dileto e fraterno, abraço amigo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Quem dera chegar a perfeição, quem dera nunca te magoar, quem dera te dá apenas felicidade, quem dera ser o melhor pra ti...

Inserida por wanderson_ferreira_2

⁠Quem nunca sofreu também nunca viveu a Felicidade !

Inserida por Mijdelsalu3333

⁠O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.

Inserida por amauri_lemos

⁠Pra que ter medo da morte. Se o momento de mais alivio e felicidade são na conclusão, quando um maratonista termina a maratona, quando um aluno termina a prova, nos não devemos ter medo da morte, e sim de não aproveitar a vida. Se o maratonista treinou e se esforçou no caminho ele vai se sair bem na maratona e vai finaliza-la com emoção e sem remorso, o aluno que estudou e aproveitou os momentos nas aulas vai sair feliz com um bom resultado na conclusão da prova, assim como nos na vida, se aproveitarmos , iremos morrer felizes e sem remorco, por isso não temeremos a morte ao longo da vida, isso se torna um ciclo, não temer a morte para poder aproveitar a vida e morrer em paz.

Inserida por gui3452

⁠A felicidade que vemos em filmes, novelas, romances, e contos de fadas não existe.
Porém, ser feliz e ter felicidade é sim possível.
De vez em quando é necessário, e precisamos dar uma sacudida na nossa vida.
É comprovado que as vezes para arrumar e ficar legal, tem que desarrumar.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Amei você mais que o mundo ao meu redor, às vezes a felicidade me ensurdecia com tantos sinos, jorrei lágrimas de alegria e dor, vivi ouvi sonhei e senti o que meu coração pediu com fervor. Carrego tantas dores que é difícil dizer se a pior são as lembranças de tempos felizes, ou de tempos que poderiam ter sido felizes. Agora mais um adeus e uma separação que não pôde esperar. Que atropelou meus sentidos por desespero de amar. Quem dera eu tivesse um doril da alma pra tomar, ou um marcapasso pra usar, até meu coração bater sozinho outra vez. Quem dera você me quisesse um dia tanto assim, um querer de só dizer sim, de amar cada gesto, cada segundo, cada vez que você olhasse pra mim. Quis uma vida simples, com três coisas essenciais, você, meu filho e minha fé, mas não vou entender o que aconteceu, pois depois que esse amor nasceu e cresceu, o amor que eu achava ser capaz de mover céus e terra, parece que perdeu. Perdeu uma batalha onde o único soldado era eu. Muitas vezes a maior lição do amor é aprender a suportar a dor. Amo como jamais amarei. Que Deus nos abençoe e nos guie, pois ainda sim fomos afortunados de termos nos amado.

Inserida por RaquelFurtado

⁠⁠A felicidade é pintada e borada na tela do espaço, lambuzando a moldura com as mais belas cores da paleta do universo,
O pintor com suas roupas cobertas de estrelas se deslumbra ao ver adimirada suas obras,
Cabe ao observador perceber que não ha manchas de tinta mas sim delicadas pinceladas do Grande artista que nos pintou com as mesmas tintas do amor.

Inserida por salomao8

⁠Quando pensar em desistir, lembra que levará contigo a minha felicidade e não poderá partilhar com ninguém, pois ela é minha e sua.

Inserida por andrelina_lima

Encontrar sua felicidade depende do que você conhece do seu interior... Você se conhece o suficiente?⁠

Inserida por AngeloAC

Mas Senhor Meu Deus, eu te pedi a felicidade?
_Então, tu lembras...
Quando nas tuas orações, Você me pedia que
EU o teu único DEUS, colocasse em sua vida.
As pessoas que realmente te merecessem você ao lado delas?⁠

Inserida por Renato01976

⁠Felicidade não e uma questão de uma família unida, de um cargo de destaque ou de fama pessoal. Felicidade é questão de amor, a si próprio aos outros independente de suas individualidade, porque quando enxergamos alguem por dentro podemos ver coisas maravilhosas, coisas que ficam escondidas, mascaradas pela raiva de si mesmo e pela culpa interna. Veja bem você consegue distinguir a difença entre um arrogante de um deprimido, mais oque você não consegue e me dizer o motivo por "eles" serem assim. Sabe por que não conseguimos saber o motivo? Porque nao passamos pelo que "eles" passaram, não sabemos a sua dor. Então oque devemos fazer? E bem simples, pergunte a si mesmo: Oque Deus faria?

Inserida por Naty3572

⁠Desde o dia em que me vi, me ofusquei entre felicidades incompletas, depois de tanto tempo encontrei-me em verdade a dor que não me cabia, é perca de tempo tentar se ver por completo no dia a dia, tentar ser é descaso, é resto, é aquele triste fim de tarde de todos os dias.

Escrituras de um Degradê de sentimentos.

Inserida por oliveiralice