Felicidade Alegria Sorriso
Quem tiver vontade firme
Tem felicidade
Vem viver a emoção
Dê a mão vamos seguir
Quem quiser um tempo novo
Tem que ter bondade
"Procure a felicidade, antes de tudo, dentro de você. Procure fazer o bem. Ajude as pessoas a se promoverem. Com isso, você estará praticando a caridade. Estará também se elevando espiritualmente e se preparando para a nova vida após a morte".
A simplicidade me consome. Pois não vejo felicidade em coisas repletas de "chiqueza" e vazias de amor.A simplicidade é tu ter nada, e ter tudo que precisa .
A simplicidade é quando passo na rua com um sorriso , sem o pretenção alguma, se não a de gratidão pela vida.
Simplicidade é quando olho que ainda há crianças brincado nas ruas, sem frescuras, sem depender de tecnologias. Há e aqueles sorrisos largos, me trazem paz.
Simplicidade são nossos avós quando caminham tropeçando sem medo de cair, mas com uma vontade imensa de viver.
Simplicidade é tanta coisa... Minha prece hoje, é pra que possamos tirar um tempinho para observar a simplicidade que nos rodeia, e que possamos vive - lá, sem medo ou receio . Sejamos simples! Sejamos felizes!
"Quem sente a felicidade não tem tempo para poluir a mente com tristeza..."
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
felicidade não é toda hora.
tristeza não é pra sempre.
coragem é o que nos move a enfrentar esses momentos.
Se você não consegue encontrar felicidade naquilo que é feio, também não vai encontrar no que é belo.
Na busca de uma felicidade volátil, não haverá uma satisfação contínua e plena. Sempre faltará algo !
O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.
Desde a infância, eu temia desperdiçar qualquer felicidade que surgisse em meu caminho. Sempre queria guardar um pouco para mais tarde. Isso me fez perder muitas oportunidades.
Felicidade o tempo todo não existe, a realidade nos traz desafios
e sim, tristezas...
Saber conviver e lidar
com todos os sentimentos
de forma sã, e tirar deles
todos os ensinamentos necessários para nossajornada;esse pra mim
é o real significado de VIVER!
"A felicidade de alguém que procura por outro alguém, é quando descobri que ao encontrar esse alguém, não precisa mais procurar ninguém".
A felicidade está cada dia mais próxima! Muitas vezes não enxergamos porque as neblinas das incertezas, a poeira das frustrações e o desespero da angústia insistem em bater à porta! Mas o tempo passa e as incertezas viram certezas, a poeira abaixa e angústia vai embora! Deus é fiel e ele vai me ajudar!
Disso eu não tenho a menor dúvida! ♥️🙏🏼 Um dia de cada vez...” 🌸🍃
- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Um brinde à vida: 46 frases para celebrar alegrias 🥂
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases curtas sobre alegria para espalhar sorrisos
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
