Felicidade Alegria Sorriso
O amor está nos detalhes, na proporção do querer se descobre o desejo, na ambição da felicidade erramos tentando acertar, não precisa-se de muito para ser feliz, precisa apenas que seja verdadeiro e recíproco.
Adquirimos o direito à felicidade
a partir do momento que contribuímos
para a felicidade dos outros.
Nos tornamos alegres quando
provocamos a alegria dos outros.
Quão tranquilos são aqueles que
transmitem tranquilidade aos que o rodeiam.
Amor é um parasita que se instala no coração sugando toda felicidade e simplesmente vai embora, abandonando como se nada tivesse acontecido.
E a menina com felicidade escupida na face pede ao mar para passar, mas o mar responde: faça como a lua que com o brilho, não me pede passagem, mas se envolve comigo numa dança de brilho sob o cobertor negro da noite.
A felicidade pode estar no pico da montanha da vida ou em uma pedra jogada fora no caminho que ficou para trás.
Nos jardins da vida hão plantas perdidas, procure-as pois sua felicidade pode estar em dar à elas o que lhes falta.
Feliz é aquele que pode
Amar, que ainda
Busca, no sue
Ìntimo uma felicidade
Além daquela que possui e que
Não desiste perante as
Adversidades da vida.
Ofereço-lhe a felicidade que tenho guardada entre as minhas mãos...
Ofereço-lhe o meu caminho em verdades que valerá a pena...
Hoje de felicidade grito
aliviando meu espírito,
Onde a saudade de você,
Me levando ao delírio insiste...
Me fazendo dizer o que sinto.
Com todo amor...
Que em mim ainda existe.
(Vieira)
Me incomoda essa felicidade superficial que algumas pessoas insistem em cultivar. Elas têm milhares de amigos nas redes sociais, recebem centenas de "curtir" em suas fotos (extremamente banais, por sinal), mas no fundo, são completamente desprovidas de amigos verdadeiros.
A definição de felicidade para nós muda com o passar do tempo.
O que me fazia feliz ontem não me faz feliz hoje; o que me faz feliz hoje, no passado pode não ter sido nada e amanhã cresça ou diminua; e o que me fará feliz amanhã, bom, isso, é o mais incerto de tudo. Não sei, não sei mesmo.
O andar da carruagem é duro e olhar pra trás só atrapalha, afinal, vemos o que nos fez realmente felizes e agora evaporou. Olhar para o futuro, esperando vivê-lo bem também é bobagem. E se o futuro não chega? Até lá, muita coisa ainda pode mudar.
O jeito mesmo, é viver. Aproveitando os bons momentos, mesmo que sejam poucos. O resto, que fique ali, parado no chão porque nessa estrada, eu não volto atrás buscar nada que deixei.
Até mesmo na felicidade escolheria voce como minha tristeza, voce é meu tudo, voce é meu mundo, voce é a minha natureza.
