Felicidade Alegria Sorriso
A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.
Felicidade é coisa sem nome não há uma estrada real para a felicidade Mas sim caminhos diferentes quando a felicidade se apresenta devemos abrir-lhe todas as portas só há um caminho para a felicidade fazer feliz quem você ama Pois para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar da Felicidade é preciso ser dois. Boa noite
Pedaço de mim...meu mundinho...minha felicidade foi, mas volta logo! Fico perdida sem você...te espero. Amo você!
Por vezes esperamos que situações impossíveis aconteçam para que a felicidade passe a ser rotina na vida.
Nos enganamos em alimentar sentimentos falsos e com isso o tempo passa e quando menos você espera a vida passou e da sua passagem na terra, nada aproveitou.
Então, liberte-se deste falso sentimento e busque a sua felicidade real.
"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."
"Felicidade é o estado natural das coisas. Qualquer situação que nos entristeça, está fora do normal. A palavra 'infelicidade' é mais usada porque as opções de desacerto são maiores e, 'acerto', é caminho único."
"Se eu não costumo dividir a minha felicidade com certas pessoas, faço o uso da justiça: também não divido a dor."
Eu queria vislumbrar
no meu amanhã só felicidade.
Vou viver intensamente meu hoje
visto que o ontem já transformou-se
em saudade.
Não existe limite pra ser feliz.
Felicidade é porta aberta.
Janelas escancaradas.
Sentir intenso.
Viver sabiamente usufruindo
de tudo que Deus nos oferece.
Lembrando que:
Quando se joga tudo para o
universo, fazemos
parte dele também.
Então...
Que seja apenas bons pensamentos.
para que possamos obter apenas
energias positivas sempre.
(Goretti Mello)
Felicidade tem a ver com a forma a qual programamos nossa mente, se a programarmos para aceitar fatos contrários as nossas expectativas com resiliencia, ainda assim encontraremos a felicidade.
A verdade é que todos os homens procuram ser felizes, mas por isso mesmo se tornou a felicidade uma temática capciosa e particularmente complexa.
