Felicidade Alegria Sorriso
FELICIDADE AGRESTE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Céu bonito pra nós tem a cor do cimento;
dia lindo é de sombra generalizada;
ver a terra encharcada, os bichos recolhidos,
muitas poças de lama espalhadas aos pés...
Esses dias tristonhos tão raros pra nós
inauguram belezas dos dias à frente,
ressuscitam a voz do riacho antes mudo,
reverdecem as matas; resgatam as flores...
Nossa grande alegria é ouvir um trovão
que anuncia o começo do recomeçar;
o sermão natural; a promessa das águas...
Podem ser até dias e noites medonhos,
promissória de sonhos que não vêm de graça,
mas a graça da chuva só nos deixa gratos...
sorrir do sorrido de um outro ser não demonstra sua felicidade , reflita no seu eu e procure dentro de si seu verdadeiro motivo para sorrir .
Engraçado, como na vida a felicidade pra uns faz falta.
Simplista, como pra uns ñ falta.
Orgulhoso, aquele que diz que já tem e ñ quer mais.
Racional, aquele que diz que ñ precisa de muito pra ter.
Carente, aquele que a procura.
Normal aquele que ela falta, que ela ñ faz falta, que diz que ñ precisa muito pra ter mas que a procura.
COMO CHEGAR À FELICIDADE
Marcial Salaverry
A felicidade sempre será nosso principal objetivo na vida, razão pela qual nunca desistimos de encontrá-la.
Apenas nos esquecemos de procurá-la onde ela realmente tem sua morada, ou seja, em nosso interior...
Podemos deixá-la fluir sabendo amar a vida, e amar na vida.
Temos que saber nos amar, para que possamos amar a vida, porém, se nos escravizarmos a objetivos, estaremos nos sacrificando, e não nos amando.
Vamos pensar na vida, e vamos vive-la também, sempre procurando fazer de cada dia, um lindo dia, em busca da felicidade...
Marcial Salaverry
Aquele sentimento especial
Que levanta o seu astral
Que nada vai te fazer mal
Felicidade sem igual
Quando estou contigo, nada fica normal
Tudo fica claro, verde e Escuro
Só consigo imaginar nós dois no futuro
A nossa felicidade não pode depender apenas da realização dos nossos desejos ou do que acontece no mundo exterior, mas deve ser fundada nas nossas conquistas, no que temos, fazemos e acreditamos, pelo que lutamos e nos empenhamos para realizar, apesar dos fracassos, erros e imperfeições.
Felicidade
Ter capicidade:
De seguir
Sem saber
Para onde ir...
Mesmo assim
Acreditar que tudo pode melhorar.
Felicidade pra mim é ter um Deus, que mesmo sem eu merecer cuida tão bem de mim e continua me amando incondicionalmente e por mais que muitas vezes eu não perceba ele está sempre pertinho de mim.
Obrigada pelos teus cuidados e livramentos Paizinho 🙏
Ser feliz é uma constante, não se está feliz , a felicidade é vivida diariamente , é padrão ser feliz, tudo e todos em volta acrescentam vida a nossa felicidade, não estar feliz daí sim é uma escolha!
A felicidade não é feita só de grandes acontecimentos. Os mais simples possuem o poder de nos permitir senti-la imensa e intensa.
"Segue teu rumo
A felicidade está ao seu alcance
segue teu caminho
A vida tem pressa
Vai ser Feliz!"
Se apaixonar, é uma nova chance que a vida da a um coração de reencontrar a felicidade que outro coração ingrato levou embora.
