Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79008 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Mulher menina, menina mulher, nobreza no andar, verdade no olhar, uma boca de um sorriso encantador, cujas palavras expressam o seu ardor. Momentos de sonhos e realidades, decifrá-la não é a solução, conhecê-la é o que torna a razão da mais pura emoção.

Bom dia...




Eu desejo para sua vida, a pureza do sorriso de uma criança(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤


Desejo a beleza de uma linda manhã de sol(⁠๑⁠♡⁠⌓⁠♡⁠๑⁠)


Desejo o frescor de uma pele de banho tomado,
E o sabor de um beijo bem dado...♥⁠╣⁠[⁠-⁠_⁠-⁠]⁠╠⁠♥


Desejo que este ano, as bençãos em sua vida sejam imensas, e que a presença de Deus seja constante no seu dia-a-dia(⁠灬⁠º⁠‿⁠º⁠灬⁠)⁠♡


Desejo o milagre da fé, a força de vontade e o milagre da oração(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)


Desejo que tudo o você espera na vida, se realize, para que você tenha uma vida de paz e esperança, guiadas pela fé em Deus꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡


Desejo que a sensibilidade, lhe traga a emoção das coisas pequenas, e a generosidade para as coisas grandes de sua vida(⁠●⁠’⁠3⁠)⁠♡⁠(⁠ε⁠`⁠●⁠)


Desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)


Desejo que em seu coração não haja espaço para orgulho, inveja ou rancor(⁠*⁠˘⁠︶⁠˘⁠*⁠)⁠.⁠。⁠*⁠♡


Desejo-te todas as coisas boas possíveis e cabíveis(⁠✿⁠⁠♡⁠‿⁠♡⁠)


Desejo que cada meta de sua vida seja cumprida(⁠•⁠ө⁠•⁠)⁠♡


Desejo para a sua vida, o que há de melhor de Deus(⁠♡⁠ω⁠♡⁠⁠)⁠⁠~⁠♪




Um Feliz Aniversário!!

Gostaria de florir o
seu sorriso nessa manhã...

Meu amor por você é puro...
Puro como o sorriso de uma criança.
Puro como a água que cai nas plantas...
Meu amor é puro como
as estrelas que iluminam a escuridão.
É puro como a alegria do solitário
que dar fim à solidão.
Meu amor por você é puro,é amor

O sorriso é a forma mais bonita que conheço de dizer a alguém: Que bom que você chegou!

Me perco no seu sorriso, penso em você praticamente sinto seu cheiro, teus olhos de menina me fascinam, já nem sei como começou, nem imagino se terá fim, o que eu quero é estar com você.

Chapada chega, tatuada e serena,
sorriso de vinho, mente que acena.
Entre fumaça e goles de prazer,
ela vive a vida sem nada temer.


O mundo gira, mas ela flutua,
entre notas de vinho, a alma continua.
Cada traço na pele conta uma história,
cada risada dela é pura vitória.


No balanço do vento, no sol ou no espaço,
Chapada é liberdade, é riso, é abraço.
Com vinho, com baseado, a noite se enfeita,
ela dança com a vida, e a vida se deleita.








“Para a minha flor R.S 🍷✨, que transforma cada gole e cada fumaça em poesia de liberdade. Brilha, amiga, do jeito único que só você sabe ser.”

Era inverno. A primavera
Insistia em chegar.
O sol iluminou meu sorriso
O refiz em tons de carmim
Para adoçar a boca rubra rosa
Dos beijos seus...,Um poema a tua retina
O florescer a exalar meu corpo
Sedento de amor,carinho...
Nas mãos o toque suave
Um recitar de poesia a tatear
Sua pele sedenta a desejar-me
Um sonho a iluminar a paixão
Entoando teus sussurros
Na mais sublime sintonia de amar.

Não sou a Monalisa para ser enquadrada. A começar pelo sorriso. O meu jamais será estavél.

E a Monalisa que me desculpe. Mas arte mesmo, é o sorriso dele.

Eu vou pausar o frame
Do teu sorriso em minha memória,
Pois ele será o oásis de todos os sorrisos.
Ainda vou te fazer mergulhar
De alma em meu mar.
Te fazer querer viver
Todas as suas sete vidas comigo,
Como se uma só
Não fosse o suficiente
Para tanta história.

Não confio no político e muito menos na sorte, principalmente quando eles abrem o sorriso para mim

Sinto-me enfeitiçado pelo teu olhar,
Pelos teus lábios, com esse belo sorriso,
Meu pensamento vagueia e me faz sonhar,
Ter você é como estar no paraíso...

A virtude, a qualidade, o caráter da pessoa não está na palavra, no gesto, no sorriso, no olhar, e sim no procedimento com atitude.

Te vejo passar,
e um sorriso tímido aparece.
Te olho admirado,
meu coração dispara,
escrevo uma cartas à lua.


Entre estantes e histórias,
encontrei a mais bela visão.
Como um verso perdido entre livros,
teus olhos brilham como estrelas
marcando páginas no meu coração.


E sem que percebas,
tornaste-te meu capítulo favorito,
a página que releio em pensamento
nas noites silenciosas,
quando a saudade pede tua presença.


Se um dia nossos olhares se encontrarem além do acaso,
espero ter coragem para dizer
que entre tantos livros e histórias,
foi você quem escreveu, sem saber,
o mais belo poema em mim.

Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.

Nem todo sorriso é leve, alguns carregam tempestades, mas mesmo assim eu sorrio, não para enganar o mundo, mas para lembrar a mim mesmo que ainda há luz, mesmo se pequena, mesmo se fraca, luz é luz, basta um fio para mudar tudo.

É impossível não se perder na doçura desse olhar e se encontrar na luz desse sorriso. Você é a definição perfeita de um anjo que caminha entre nós.

É dando que se........engravida
Quem ri por ultimo....é retardado
Alegria de pobre......é impossivel
Quem com ferro fere...não sabe como dói
Devo,não pago.........nego enquanto puder
Quem tem boca.........vai ao dentista
Gato escaldado........morre
Quem espera...........sempre cansa
Quando um não quer....o outro insiste
Os ultimos............serão desclassificados
Há males..............que vem para pior
A esperança e a sogra.são as ultimas que morrem
Quem sabe, sabe! Quem não sabe........... é BURRO !!!
Quem corre por gosto............ quer chegar ao restaurante
Quem diz o que quer............ é desbocado
Quem não chora........... É MACHO !!!
Quem desdenha............ acha akilo ruim !!!
Quem ama feio............. não tem noção de beleza

A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.