Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79007 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Hoje dou lhe um sorriso, o mesmo que me envia diariamente num simples teclar...
Um abraço para sentir as batidas do meu coração, você que sempre escuta meus uivos...
Um beijo para fortalecer nossa amizade diária...
Um adeus para você que me viu partir ate o momento que eu regressar..
beijos com cheirinho de terra molhada e brisa na alma.

Que sorriso é este...
" O que escondes por de traz deste lindo sorriso...
Que ternura, que encanto de mulher, olha selvagem
que queima cada parte do meu corpo, serei eternamente
acorrentado por esta Loba mulher"...

Dispenso olhares que secam meu sorriso, mãos que querem me ferir...
Gosto do meu bom humor e pretendo continuar assim, pois este sorriso
nos meus Lábios é cúmplice do que estou vivendo... rsrsrs

"Esteja perto de pessoas que te querem o melhor
aquelas que consegue arrancar um sorriso mesmo
estando em lagrimas. Esteja perto daquelas pessoas
que é indispensável sua presença para eles.
Segurem essas pessoas porque eles te amam"...

Esteja perto de mim, pois você é indispensável para
minha felicidade...

Seu sorriso provoca em
mim loucuras...

Seu olhar desperta
mil desejos...

Sou uma Loba madura
felina selvagem...

Me faça Sua, Sua Loba Mulher...

" Admiro este seu jeito de falar do amor, ha tanta ternura em seu olha, este sorriso doce de menina em corpo de mulher me alucina. Quem dera eu poder te amar em uma noite de luar".

"Quero ser
o motivo
de suas
lembranças,
a razão do
seu sorriso,
Quero ser
o perfume
do seu corpo,
e suavemente
acariciar sua pele,
Quero ser o motivo
maior de sua alegria".

(...) Ainda te sinto grudado em mim.
Seu aroma está em minha pele
seu sorriso ainda faz barulho em
minha mente, sinto você sussurrar
em meu ouvido, chego a arrepiar
só de pensar em você. Te esquecer
seria um crime, te amo no silêncio do
meu coração, e isso me queima a alma.
Me sufoca, me agride, até quando vou
conseguir te afastar de mim.

(...) Abra aquele sorriso, manda a tristeza embora,
agora é hora de ser FELIZ, preocupações volte
outro dia, hoje estou ocupada em ser feliz.

Seu toque cura minha alma ferida.
Seu abraço me faz mais forte.
Sua vós me acalma, seu sorriso
me alegra. sou feliz pelo simples
fato de te ver sorrindo.

Por trás de cada sorriso se esconde uma lágrima.

Por trás de cada história se esconde um segredo.

Por trás de cada Vitória se esconde uma derrota,

Por trás de cada luta se esconde uma fraqueza.

Por trás de cada mulher linda, intensa e apaixonada
se esconde uma garotinha sensível a procura do amor.

"Que nada tire a delicadeza do seu sorriso
a pureza em seu olhar, a magia de uma alma
pura e contagiante. Que você possa ser sempre
esta garota forte, segura, e especial que encanta
todos os dias e deixa muito mais colorido no meu
mundo".

você acorda com aquele
sorriso bobo estampado
no rosto? Estou assim,
não sei bem o motivo
mais sei que não vou
desperdiçar esta felicidade
por nada. Estou me sentindo
tão bem.

Enquanto houver o sorriso sincero de uma criança, existe esperança para a humanidade!

Ela Chegou
A noite estava agradável
Céu nas estrelas
Vi do portão seu sorriso amável


Conversar com ela me faz bem
A cerveja fica doce
Sua risada purifica o infinito e ilumina o além


És um perigo a vista
Seu corpo até parece que foi desenhado pelo meu inconsciente
Curvas acentuadas
Por ela já tenho desejo ardente



E no momento do amor
Seus lábios engrossam
Seus olhos verdes se acendem
Cruzam com o meu olhar
Abrindo um caminho
Por onde com ela, quero sempre passar


Ela me pede apertos
Nos glúteos, nas coxas, nas pernas
Atendo, sou obediente
Como não obedecer àquela que me faz decente
Ou quem sabe indecente

Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.

Às vezes a rispidez de um grito, a deselegância e a fúria é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra em tom ríspido é mais sincera que um carinho fictício.

" Não quero você apenas com um sorriso,
Com um projeto de vida ou uma esperança.
Não quero nem as circunstancias.
Que te levam a amar, senão na essência.

Não quero outra vez solidificar uma ilusão,
Nem lamentar o elo perdido que nos aproxima...
Pelo que pulsa algo maior.
...
Não quero você, senão inteira,
Sem pesadelos, sem lembranças
Disposta como o vento que atua sempre de gala.
Bravio, quando varre o palco
Ou manso, acariciando a platéia.

Que sejamos assim, areia e mar,
Sem a tempestade, que sempre acompanha,
Aqueles que são capazes de amar..."

Oscar.

"" Somente o amor é capaz de dar ao sorriso aquele brilho que o faz tão especial...""

⁠#TÃO #ASSIM...

Um olhar tão profundo...
Querendo descobrir o mundo...
Um sorriso..
Uma atenção...
Alguém para alegrar...
O coração...
Na tristeza que vê...
Tanto a esconder...
Na luz que incendeia...
Torvelinho em cadeia...
Não consegue manter...
O sustento que deseja...
Tem medo que vejam...
A sua pena...
Foge e disfarça...
A sua graça...
Espelho da alma...
Ah quem dera...
Nesse olhar me entregar...
Me perder...
Me encontrar...
Diria eu...
Com alegria...
Que assim seria...
Tão feliz...
Em lhe amar...
Todos os meus dias...

Sandro Paschoal Nogueira