Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 79003 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

De que adianta viver de sorrisos se a sua alma chora?!

Trevos de quatro folhas
sorte para quem os encontra
escondidos
no silêncio
no sorriso
na bondade
no respeito
na palavra acolhedora.
Para encontra-los,
é preciso ter olhos para ver
e coração para sentir…

É no meio de um sorriso bobo que o amor costuma chegar.

Não se deixe influenciar pelo mau-humor do outro. Apenas sorria para ele, sem deboche ou malícia. Pois o sorriso tem o poder de mudar o mau-humor das pessoas.

⁠O sorriso é sem dúvida alguma, a maneira mais bela e descomplicada de se expressar. Não há um sequer que não o entenda.

Qual você conhece?
Menina, Moleca, Mulher...
Lu, Lulu, Luah, Luaninha, Luana, Luana's...

Aquela que é doce, mas também é brava.
Por vezes pode se mostrar fria, mas é também meiga.
Na maioria das vezes é gentil, no entanto, pode parecer arrogante dada a ironia presente em sua fala e expressão.
Sempre com seu sorriso encanta a todos.
Ocasionalmente maquiada, noutras vezes apenas a cara lavada.
Com isso é despreocupada...
Ela tem um ar de seriedade, e talvez essa seja sua maior verdade.
Em todas as interações, preza pela honestidade.
Bonita? Há quem diga.
Calculista? Raramente.
Sentimental? Totalmente.

Lu, Lulu, Luah, Luaninha, Luana, Luana's...
Menina, moleca, mulher...
Qual você conhece?

O dia de hoje amanheceu assim, sombrio, mas você pode torná-lo alegre e prazeroso com teu otimismo e teu sorriso :)

O teu sorriso costura as minhas rugas.

Quando vejo minhas cicatrizes, dou um leve sorriso.
Pois elas são a prova de que consegui ser mais forte do que aquilo que me feriu.

Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.

Quem é...?

Quem é que vai me amar,
se não você?
Com seu amor tão puro,
sincero e verdadeiro?
Quem é que vai me dar teu sorriso?
Tão encantador.
Por favor me dar o teu AMOR

⁠Nesse momento só o seu sorriso já me bastaria.

Se você acha que vai me conquistar com esses olhos-universo, esse sorriso cor de nuvem, essa voz melíflua, esse cabelo desnorteador (e a jogada de), pode ficar sabendo que não precisa de mais nada, já conseguiu.

O sorriso é a mais bela demonstração de insanidade

A risada dela poderia tocar na rádio que eu não enjoaria
O olhar dela é daqueles poemas que sempre leria
O sorriso bobo dela desconcerta qualquer um
Não falta muito pra te dizer "I love you".

Pequeno e sozinho, é assim que me sinto. Dentre soluços e choros, tento disfarçar meu olhar triste atrás de um sorriso pulsado.

Abre o sorriso menina, o sol nasceu outra vez. Deixe que o vento leve as brisas das lágrimas do seu coração. Feche os olhos e sinta o som tocar as notas e o seu coração vibrar. Viaje na mente da vida, e sinta o tom do respirar. Beije as flores da imaginação, navegue no mar de palavras. Ame do jeito que for para amar, mas seja verdadeira no seu falar. Se for preciso seja feliz, não deixe o vazio se expandir. Não fuja nem se esconda, mostre o seu rosto e se liberte do seu próprio mal. Ame alguém outra vez, se esqueça das pisadas. Levante e prossiga para o alvo. Deste mundo nada espere.

⁠Inesquecíveis são os encontros improváveis, os sorrisos bobos e os amores inesperados.
Incríveis são as entregas por inteiro, os toques insanos e os beijos em chamas.

O VALOR DA VIDA

Hoje li sobre uma menina de 16 anos que tirou a própria vida!
Deixou uma carta para os pais
Cheia de acusações e desabafos
Sentia-se depressiva
Mas escondia-se atrás de um sorriso falso
Apenas 16 anos
Uma vida toda pela frente
Apenas 16 anos
Mas já sabia o que era abuso
Bullying
Depressão
Culpou a seu pai pelo abuso
E a sua mãe por omissão
Culpou toda a sociedade por alienação
Apenas 16 anos
E há dois já se mutilava
Certamente deu muitos sinais
De que precisava
E queria ser ajudada
Mas ninguém ouviu seu grito de socorro
Silencioso
Preso como um nó na garganta
Ninguém via seu sofrimento
Ou fingia não ver
Culpou a escola, os colegas e os professores
Tanta gente a sua volta
Mas ninguém fez coisa alguma
Apenas 16 anos!
Quantas Thailas teremos que perder
Para que possamos perceber
Que há muitas Thailas
Que precisam de nós
Do nosso olhar atento
Do nosso abraço
Do nosso ombro amigo
De um simples: Eu te entendo!?
Demonstre amor
Enquanto é tempo
Porque a qualquer momento
Pode não dar mais tempo
E se você leu até aqui
Agradeço
Menina, você é linda!
É preciosa!
Menino, você é lindo!
É especial!
Você pode não me conhecer
Mas tua vida é importante pra mim
Meu coração se entristece com o teu
Mas podemos sair dessa juntos
Aqui, me dê a tua mão
E vamos juntos
Sair desse buraco da depressão
Não são remédios
Não são drogas
Não são amores
Que têm o poder da cura
Só o que tem esse poder é o amor
O verdadeiro
O altruísta
E o mais importante:
O amor próprio
Abrace-se
Olhe-se no espelho
Veja além do que ele te mostra
Veja-se como eu te vejo
Veja o que há de melhor em ti!
Dê- se mais uma chance!
Só por hoje!

Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL