Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78999 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

A boa notícia é que temos um ao outro. A má notícia é que temos um ao outro.

Inserida por pensador

Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.

Inserida por pensador

Estou aqui pra parar de descumprir as promessas que fiz pra mim e começar a cumpri-las.

Inserida por pensador

Às vezes a vida cobra um preço e você tem que descobrir como reagir.

Inserida por pensador

Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.

Inserida por pensador

Nada importa aqui. É como o espaço. A vida real está suspensa.

Inserida por pensador

Sei o que é estar perdido, e você não está perdido.

Inserida por pensador

Não quero mais perder tempo ficando longe de você.

Inserida por pensador

-Brasileiro sofre, mas arrasa na felicidade, né?
-Fudidos e mal pagos mas pelados no carnaval...genial

— tudo começa feliz e no final tudo acaba triste

25/10⁠

⁠medo do amor

"estou com medo do amor, ele anda me perseguindo o tempo todo, não sei oq fazer a respeito

eu não quero que ele me agarre, não agora, mas eu não consigo me ver sendo amada por uma pessoa a não ser eu mesma

eu tenho medo disso pois meu coração não está devidamente preparado pra esse tipo de situação.

mas lá vai o amor querer me puxar novamente, estou relutante contra isso, mas isso é apenas o efeito dominó na vida de qualquer pessoa."

A qualidade mais importante do estagiário não é o quão bem faz seu trabalho. É ter bom senso.

Somos colegas de trabalho. Temos que atravessar este mundo hostil juntos.

Ele só estava seguindo ordens. Se o resultado foi negativo, a culpa não é de quem deu a ordem?

Serviço de qualidade começa com um sorriso.

Hoje faz um mês e uma semana desde a nossa primeira interação. E já parece que foi a um ano.
Na simplicidade de um olhar e de um sorriso lindo, surgiu o que hoje chamamos de gestão de relacionamento.
Onde tu és a Gestora, e eu sou apenas o menino do sorriso lindo.
Lembranças de G.A

Inserida por Giltuane

Para minha Gestora pessoal, "Sueli "
S - simples
U -Única
E -Elegante
L -Linda
I -Inesquecível
Organizando: Linda e elegante és tu única gestora, simplesmente do seu jeito. Inesquecível é o seu olhar, olhar que tudo diz.

Lembranças do G.A

Inserida por Giltuane

Amo quando teu sorriso encontra minha boca.

Inserida por ednafrigato

Abençoados aqueles que chegam de mansinho, e sem a menor parcimônia nos roubam sorrisos.

Inserida por ednafrigato

Já parou para pensar, o quanto aquele homem te ama? O quanto ele quer ti fazer bem? O quanto ele ta se esforçando pra mostrar a você que ele te ama? De valor, de amo!...

Inserida por Mocasorrisolindo