Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78277 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Sinto falta do brilho dos teus
olhos...E da paz que o seu sorriso
consegue me transmitir!!

Inserida por belandrei

existe algo no meu rosto que chamam de sorriso mas acho que não é meu.

Inserida por kayonakayama

Só você me faz bem, tão bem que me pego sorrindo no decorrer do dia só de lembrar do seu sorriso lindo.

Inserida por BEAO

Escondemos nossas lagrimas em meio de sorrisos gentis, para que possamos acreditar que um dia ficaremos realmente bem

Inserida por Desconhecido01

As vezes não percebemos quando o sorriso e verdadeiro, já que vivemos em um mundo de sorrisos falsos.

Inserida por Desconhecido01

Não se esqueça, que as lagrimas que escorrem no presente, ela já foram sorrisos no passado.

Inserida por Desconhecido01

Seu sorriso triste,
Me enche de ternura!
Então, venha cá que lhe darei um abraço.

E saiba que não existe,
Conjuntura ou censura,
Que fará deste abraço, embaraço.

Inserida por nina-chan

Engraçado como sentimos aquela necessidade de dizer o que se passa por dentro. A gente olha e pensa: “como a gente se apega tanto assim a um estranho?”. E escapa o pensamento, mas não com palavras ditas, é o olhar que muda. E quando temos a chance de dizer tudo (exatamente quando pergunta em que se está pensando), só sabemos responder: “não é nada.”. E por fim disfarçamos a agonia com um sorriso torto, por não saber se dentro do outro acontece o mesmo.

Inserida por natanirisorim

Por onde andas meu amado? Saudades de ti,desse teu sorriso contagiante que sempre ilumina meu dia.
Onde estás? Sumiu sem deixar notícias me deixando tão aflita.

Inserida por WainaRocha

O teu sorriso é o meu sol de meio-dia

Inserida por KESLLEY11

Respiro o ar seco de setembro.
Estou voltando...
Pariram mais duas hoje.

Abro um sorriso
pra confrontar o tempo.

Será assim
até São Pedro chorar.

Inserida por ranish

Aprendi com A Capoeira que quando Te derrubarem , você deve simplesmente levantar abrir um sorriso no rosto e Dizer: Agora é minha vez.

Inserida por MensonSilva7

Teu sorriso é o bastante pra me deixar de quatro. Quatro vezes mais: apaixonada, sonhadora, menina...mulher que se entrega quando recebe tua atenção.

Inserida por LeoniaTeixeira

Seu sorriso continua...

Tímido, mas atraente.
Hora triste, hora contente
Mas ele sempre
Se faz presente.

Inserida por EssaKynha

Tudo o que precisava para sonhar acordado, era ouvir sua canção. Quando me imaginava bailando com ela, um sorriso estúpido era estampado na sua boca. Eu me sentia como o homem mais feliz do mundo porque ao menos a tinha ali em meus sonhos.

Inserida por VilmarBecker

Aqui sentado, após um dia longo de trabalho tentando descansar me pego a pensar em você meu amor, pensar na falta que seu sorriso faz em meu dia, mesmo quando me diz estar "feia", coisa que nem forçando você consegue, olho e enxergo a personificação da beleza.
Uma beleza a qual não é nada fácil de explicar pois não é comum, não é vulgar, não me lembro de nada parecido em minha vida, só me recordo o dia em que nos beijamos a primeira vez, um dia muito especial...e na manhã seguinte pude despertar com esse lindo adorno do seu rosto.
Sinto saudades, me da um sorriso...

Inserida por nunnes

HOJE EU SOU

Hoje eu sou Deus
Hoje eu sou o Diabo
Hoje eu sorrio
Hoje eu choro
Hoje eu magoei alguém
Hoje estraçalhei um coração
Hoje eu desfiz um amor

Hoje eu disse Te amo
Hoje estou triste
Hoje estou feliz
Hoje eu estou livre para você
Hoje eu estou livre por você
Hoje eu tenho o desejo absurdo de voar
Hoje eu tenho a liberdade de um pássaro

Inserida por ValeriaPintofrases

O sorriso está no meu olhar.

Inserida por Coulthard

Sei que, se Deus nunca esteve tão ocupado
pra não ouvir os meus pedidos e lamentos,
também não estará tão ocupado, que não
possa ver o meu sorriso de agradecimento!

Babhina

Inserida por Babhina

Hoje, ao acordar, me olhei no espelho e admirei o meu sorriso pela primeira vez, como nunca antes. E notei que mesmo quando o motivo já não é mais você, ainda sim ele aparece. Disfarçado, de canto, lembrando... Mas ainda é o mesmo.

Inserida por VitorNeves