Felicidade Alegria Sorriso
Existe medidor de alegria?Não!Apenas senti-la,vive-la,absorve-la,dividi-la,vamos vocês sabem mais!Ama-la!Por isto que todos a esperam te-la sempre ao seu lado!Que a alegria seja sempre o acaso pessoal de cada ser!
''Quando se tem a verdade dos céus...
a alegria da existência torna se o motivo de viver...ao se conhecer o caos se tem o conhecimento,
o bem e o mal...
se é expulso sem perdão e nas atuais conjugações o pecado vive no profundo da alma...
mesmo mundo sendo mais triste se tem alegria na esperança'' (...)
''O profeta trás mensagem de Deus''
Qdo penso no reconhecimento de uma alegria lembro de todos que passaram por mim e naqueles que ainda virão.
Aquele sentimento de alegria que conforta nosso cotidiano, nada tem a ver com a vitória de algum plano futuro.
Esta alegria simples, mas espontânea, sentida nestes dias que preenchem nossas vidas, é que realmente irá compor a maior parte de nossa existência.
É ai nestes pequenos detalhes, superados, que ganhamos força para contornar outras contrariedades que, com certeza virão, pois fazem parte deste nosso destino, programado para nos levar ao aperfeiçoamento da alma.
A vitória final, que haverá de vir, será entendida como a soma destas pequenas batalhas diárias, superadas.
(Teorilang)
Teu amor me dar alegria. Teu amor me dar uma paz ele me leva as alturas com o desejos q ele me traz .
Desejo a voce !!
Te desejo a paz, a alegria, o amor
Te desejo os melhores sentimentos.
Desejo sorrisos soltos no ar, gargalhadas, as melhores e maiores emoções.
Te desejo prosperidade, saúde, que seus olhos brilham de tanta alegria, contentamento.
É o que lhe desejo, muita luz .
Muita luz.
Paz e bem. 🙏🙇♀
Simone Vercosa.
Sorrir por conta da alegria alheia, é
Uma forma sublime de mostrarmos
Quão fina é a nitidez da nossa alma.
A dor
vira arte
Amor
Vira arte
Tristeza
Faz parte
Alegria
Sem disfarce
Viver
Com coragem
Porquê a própria vida
É uma arte
E nós somos todos artistas
Sinta!
Devemos nos inspirar na vida, nos momentos bons e ruins, nos dias de alegria ou de tristeza, sempre buscando nos refazer, nos recriar pois, somente dessa forma é que conseguiremos a conquista, a glória e a felicidade. Nós decidimos o nosso destino e não acreditar nisso é tolice.
"Faça dos seus dias um palco para contracenar experiências que te tragam alegria, prazer e simplicidade, saiba que o único limite que existe entre nós e o que nos faz bem é dado pra nós mesmos"(L.P)
Sua chegada trouxe alegria.
A um jardim que só conhecia tristeza
Teu aconchego é a alusão que quero e me permito acreditar.
Se minha riqueza depende da pobreza alheia, o pobre sou eu; se minha alegria depende da tristeza alheia, o triste sou eu; se minha saúde depende da doença alheia, o doente, verdadeiramente, sou eu.
Como um pássaro que voa
O amor ganha asas
E a alegria novas cores
O sol uma nova luz
E até a voz é um sorriso
As estrelas no horizonte
São um brilho no olhar
Um coração que palpita
Algo que nos faz vibrar
Florescer e acreditar
O homem consciente compartilha com os outros seu cheiro e sua alegria; o homem comum, seu fedor e sua dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
- Frases para mulheres decididas
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- A Vida e as Estações
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria