Felicidade
A felicidade dos pobres de Espíritos eh humilhar pessoas com mais luz😢 Como os insetos que só atacam lâmpadas acesas 🔺
Existirá um sentimento mais particular do que a felicidade? Só eu posso dizer o que me faz verdadeiramente feliz, cara-pálida!
Não procuro ouro e nem prata, jóias ou dinheiro no final do arco íris. Procuro a penas a felicidade, paz e o seu amor ❤️, pois Aparti do final será o início de um amor, que pedi tanto a Deus todos os dias para te encontrar.
Nao existe felicidade constante, duradoura, a felicidade consiste nos momentos de qualidade que vivemos, ou seja são os bons momentos com as pessoas amamos que nos fazem felizes.
Felicidade pra mim é sentir seu cheiro
Ver minha boca caminhar até seus lábios
Na euforia eu quero ser sempre o primeiro
A te deixar tranquila na paz de um simples abraço
"A vida é uma grande montanha russa, a felicidade não está no final dela, está no percurso, em todos os lugares. Mas lembre-se que não tem uma segunda rodada e que não tem como voltar para trás".
A rua é um lugar de encontros,
cujo tristeza e felicidade se esbarram,
ninguém nunca sabe o que cada um que caminha por ela leva dentro de si.
Os olhos não podem tocar, mas algumas almas sentem!
A rua é um lugar de mistura,
onde todos se encontram e levam de volta um pedaço de si.
A rua é um lugar de encontro.
Precisamos das coisas simples para alcançarmos a felicidade.
Porém,perceber isso é complexo.
Comece praticando a gratidão pelo que nos é oferecido e sem perceber estará simplesmente sendo feliz! .
Felicidade
A felicidade mora dentro de nós mesmo.
Basta saber reconhecer.
Meire Perola Santos
03/12/2017
07:04
O melhor caminho para sentirmos felicidade e prazer não é buscando para nós, mas proporcionando ao outro.
Nas escolhas diárias comece mentalizando sua felicidade. Não busque caminhos alternativos onde sua alma possa sofrer!
Quando encontrar uma pessoa que seja um rio de felicidade, beba ele, afogue-se nele. As águas que passam não voltam jamais.
