Felicidade
"Não sei dizer a origem dessa minha paixão pelos estudos. Encontro mais felicidade na leitura silenciosa e na solitude do aprendizado do que em interações sociais ou experiências práticas. Sinto-me plena e realizada fazendo o que amo. Autodidata e introvertida.”
A felicidade não é a ausência de dificuldades; é a habilidade de lidar com elas. Uma alma feliz não tem as melhores sensações, ela busca afirmação constantemente!
A felicidade nunca foi essa coisa toda que muitos esperam encontrar na sexta-feira. Mas sempre foi aquilo tudo que poucos encontram nos outros dias.
Os que só veem a Felicidade nas Grandes Conquistas, ainda não tomaram Vento na Cara com ela no Carona.
Os que acreditam que a felicidade mora apenas nas grandes conquistas, certamente nunca deram carona à Liberdade.
O maior mandamento de todos
é o amor, isto é, desejar e fazer o bem, causar alegria, felicidade e sensações agradáveis ao nosso próximo.
A felicidade para cada pessoa é diferente, logo não se pode ter inveja daquilo que não se deseja ter.
A prosperidade já existe nos bens maiores: Saúde, paz e felicidade. Isso no dia a dia é transformador.
A felicidade ocorre no momento presente, e é nele que podemos escolher ser felizes e cultivar o bem-estar.
Transforme seus pensamentos em uma busca diária pela felicidade cultivando uma mentalidade positiva, substituindo dúvidas e medos por convicção e fé, e escolhendo pensamentos que fortaleçam e elevem seu espírito. A qualidade dos seus pensamentos tem um impacto direto no seu bem-estar, e essa escolha diária de cultivar pensamentos positivos é um hábito constante que pode levar à felicidade duradoura.
Quem é feliz não fica afirmando a todo momento a sua felicidade; assim como quem se acha verdadeiro, não afirma toda hora a sua própria verdade... Quando se afirma demais uma coisa, é porque tem-se algo que não é verdade e nem real...
