Felicidade

Cerca de 37564 frases e pensamentos: Felicidade

Estou em um relacionamento sério entre EU e a felicidade.

Eu estou literalmente cansado. Desisto de tentar encontrar felicidade em pessoas. Simplesmente estou desistindo. Eu não sofri, você que vai sofrer sem mim.

Sou um simples camponês, sou escravo da rotina, amante da felicidade, apaixonado pelo que é simples. Sou um burguês que vende seu amor – o pouco de amor que ainda me resta – nas esquinas de onde me faço presente. Não tenho casa, moro aonde me sinto bem. Sou apenas um andarilho em busca de um motivo/algo por quem lutar. Sou aquele nômade que viaja o mundo todo, mudo todos os dias. E eu não falo de lugar. Mudo minhas visões, meus conceitos e objetivos. Sou só, solitário. Vivo preso na imensidão do meu eu interior. Sofro de excessos de pensamentos, sofro pela falta de amores. Sou feliz e ao mesmo tempo triste. Ainda tento entender isso, mas acredito que seja impossível. Sou uma incógnita, sou o X das equações matemáticas. Sou o sol, a lua, as estrelas. Sou a chuva que cai e molha o campo. Sou o ar, sou o vento que sopra e te toca levemente acariciando o teu rosto. Sou tudo, e ao mesmo tempo sou nada. Sou apenas sentimento, nunca razão.

Somos os maiores responsáveis pela nossa felicidade!!! Por isso, invista em você! Confie na força que tens e continue lutando! Siga em busca dos seus sonhos. Acredite em você, coloque um sorriso no rosto, e vai a luta porque poucas coisas nos vem de graça! Siga e seja FELIZ!!!

Querida amiga,

é muito bom ver você tão feliz,
melhor ainda é saber
que esta felicidade é porque
seu coração está cheio de amor...

Me sinto feliz com você,
compartilho cada sorriso,
cada bater acelerado do seu coração,
porque para mim,
ver você assim,
só me enche mesmo de alegria.

Peço a Deus que lhe proteja sempre,
que faça este seu amor
lhe trazer muita paz na alma,
e dar-lhe forças para amar ainda mais.

Mas também peço a Deus,
que Ele não permita
que seus olhos chorem,
que este amor se acabe,
que você seja machucada.

Torço para este amor ser eterno,
que você tenha momentos lindos,
e viva esta história de amor
com toda magia,
ternura,
carinho
e felicidade...

É muito bom ver você apaixonada!

Sabe, tenho descoberto que a felicidade está mais próxima do que imaginamos. Está em vc superar a si mesmo, em se olhar no espelho e dizer pra si próprio. Estou bem! É rir de tudo, principalmente dos problemas. É olhar pra tras e ver q já chegou até aqui e que pode ir bem mais longe. É tomar decisões para o seu próprio bem, sem se achar culpado por nada. É olhar para o horizonte e pensar, o que tem depois dali: Preciso ver, saber, e ir... Ser feliz, está nas coisas mais simples, mas acima de tudo, está em você, e só você pode.

Felicidade é mais do que ter ou o momento em que se vive,felicidade é um estado de espírito e ela é manifesta por apenas três letrinhas: PAZ.
E é o que te desejo muita paz.....Felicidades!

Acima de tudo lembre se que você ê parte da sua real felicidade ! Aproveite suas horas elas são só suas e não voltam mais.

Que a vida te confunda e só te traga felicidade!

Não deixe que sua realização pessoal e, consequentemente a sua felicidade dependa dos outros. Acredite em você! Você pode! Você consegue!

Nunca se imagine em uma posição que não lhe traga felicidade ou amor. Não vale a pena sonhar por mais nada.

Levo a vida com sorrisos, mas felicidade mesmo só com você!

Que essa tristeza seja passageira,
e essa felicidade venha pra ficar.

A felicidade é a fruta final e perfeita da obediência às leis da vida.

É o tamanho do seu sorriso hoje que determinará o tamanho da sua felicidade amanhã.

É incrível como é distinta a definição entre a alegria e a felicidade, estes sentimentos podem ser discernidos facilmente no cotidiano,embora muitos pensadores acreditem que a felicidade é o resultado de picos contínuos de alegria.
Observando um jogo de futebol onde não há qualquer interesse pessoal eu notei que de um certo modo eu vibrava com a torcida e conclui que de algum aspecto a alegria é contagiante.É fato que ver alguêm sorrindo,por uma estranho motivo nos alegra.”E como ver o sorriso cativante de uma criança e não sorrir?”
A alegria é algo espontâneo e contagiante é tão sublime que um só palhaço “artista” ou humorista consegue mobilizar o sorriso de centenas de pessoas.
A felicidade já é um tanto mais complexa,ela engloba no minimo três campos distintos de um ser “trabalho,disciplina e espiritualidade” quaisquer pessoa que não tiver feliz em alguma destas áreas,não detêm a felicidade.Porém a uma ideia que além de convencional é muito interessante,quando Abraham Lincoln diz na carta da independência americana que o prazer a felicidade é o prazer inesgotável de aprimorar-se ou busca-la incansavelmente,é sem dúvida a mais completa síntese da felicidade.
Apesar de distintas elas se complementam e os momentos alegres nos proporcionam a grande felicidade de viver.

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persistente Até O Fim De Seus Dias Nesse Mundo.

A felicidade de um amigo . Eriquesece-nos. Nao nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é por que não tem

E você fica feliz,
quando descobre que sua felicidade não depende de ninguém
e isso torna sua fonte de felicidade inesgotável.

A Felicidade fez um acordo com o Sr. Tempo
a todo lugar que ela fosse
o Sr. Tempo iria na frente

O Sr. Tempo por sua vez fez um acordo com a Paciência
para que ele pudesse chegar
ela ensinaria a reconhecerem o Sr. Tempo

A Paciência falou com a Adversidade
e explicou que sem sua ajuda
sua presença não teria sentido

Assim a Adversidade fez um pedido a Felicidade
“Seja simples, e encha os corações,
também preciso de você”

A Felicidade aceitou o pedido
e se fez simples, nos detalhes da Vida
sempre acompanhada do Sr. Tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp