Felicidade
Pela oportunidade da cultura, pela arte, pela educação, pelo ensino, nós podemos beirar a felicidade.
Desejo, vontade, necessidade de estar com você, ao seu lado sou forte, a felicidade não é eterna, são diminutos momentos, mas com você são tão intensos, meu despejo e o seu despejo.
Traga desejos de felicidade tanto para si, quanto ao outro, ao mundo inteiro.
Ajude a semear atitudes das quais você poderá se orgulhar atraindo ...
bênçãos, respostas,
carinho da parte de Deus.
Floresça inteiramente seu íntimo, faça valer à pena estar nesse jardim tão lindo que já acorda brotando Vida, distribuindo flores !
A felicidade é tão bela
simples como uma flor,
simples e bela é ela
como uma rosa amarela,
tão linda rosa é ela
que em seu brilho me perco,
luminoso, ensolarado sorriso que
tanto gosto e me aqueço.
Temos que ser felizes com aquilo que temos e com aquilo que somos, a felicidade nunca foi artigo de luxo. Luxo é saber enxergar que a felicidade está na ponta do nosso nariz esperando para ser tecida... Seus fios são invisíveis aos olhos de quem não sabe seu verdadeiro significado
Pensar é algo normal, porém, ele pode lhe trazer magoas, tristezas, felicidade, etc.Mas só pensar não vai trazer pra você o que deseja.
Felicidade
O que é felicidade?
É viver
É conviver
É buscar
É encontrar
É sorrir
É construir
Verbos no infinitivo
Num infinito de possibilidades.
Ser feliz é tornar possível!
Sua felicidade tem que ser independente do que existe ao seu redor. Faça seu mundo interior ser feliz e colorido, mesmo que tudo seja cinza ao redor dele.
Você pode criar uma vida maravilhosa.
Cheia de felicidade; saúde; amor e prosperidade.
Você tem o poder.
Tudo muda quando você acredita
que pode mudar.
Encare a vida e diga eu sou mais do que vencedor eu sou o protagonista da minha história.
Felicidade, pode ser interpretada como um estado de espírito tal - onde acontece uma misteriosa alquimia interna -, que, à moda de Epicuro, "é possível ser feliz apenas dispondo de água fresca e um bocado de pão (estando em igualdade com Zeus)". Em contrapartida, sem a tal alquimia interna, é possível se ter todo o oceano potável do mundo, e ter à nossa disposição toda a panificadora da terra e, se ser, ainda, o mais miserável dos homens..."Mens sana in corpore sano". Que <alquímica> seja nossa felicidade...
25.12.2018 10:48 h
Sua felicidade é um assunto seu. É uma promessa que você faz a si mesmo. Uma recompensa que você se dá por realizar o que se propõe a fazer, por alcançar aquilo pelo que você se esforça. Mas se você não se recompensar pelo que realizou, então estará essencialmente quebrando uma promessa consigo mesmo.
