Felicidade

Cerca de 37585 frases e pensamentos: Felicidade

Não dê seu coração. Ensine a amar!

Inserida por lenacasasnovas

Hoje coloquei uma placa em meu coração: Temos vagas,
pois acabei de desapropriar a tristeza que la morava!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

É triste. Mas chega um dia que, pra ser verdadeiramente feliz, você tem que deixar todas as lembranças de lado. Apagar as mensagens do celular, tirar aquela foto da porta do guarda roupa, deixar de ouvir as musicas que só te fazem lembrar de tudo que viveu um dia. Foi bom? Foi. Valeu a pena? Valeu. Vocês pensaram que seria pra sempre, mas não foi. Então levanta a cabeça, abra seu sorriso e viva o presente, pense no futuro, siga em frente. Chega de reviver as lembranças. Dê uma chance pra vida te mostrar que ela pode te oferecer muito mais. Você merece ser feliz.

Inserida por kayuNunes

A verdadeira inteligência não esta apenas quando a usamos para ganhar dinheiro, mas principalmente quando a usamos para sermos felizes e refletir isso em outras pessoas.

Inserida por Cuba

Aprendi com as experiências que o vento da vida traz, que é em coisas singelas e simples, que encontramos a verdadeira felicidade!

Inserida por LauanaSilva

O amor veio para suavizar minha vida.
O amor veio para cantar no silêncio.
O amor veio para a luz e para a escuridão.
O amor veio para ser vivido e amado.

Inserida por RaqueelRosa

Sonhos... Não lhes contaram, eles são feitos de nossas vontades douradas. Aquelas, que nos dão felicidade e que podemos conquistar.

Inserida por MirnaRosa

Construa um altar dentro de você e coloque lá, tudo que há de bom e todo o amor que encontrar ao seu redor. Essa é a verdadeira felicidade, que dá serenidade e que se externa além de você.

Inserida por MirnaRosa

Amo-te e amo a liberdade
De sentir-me como uma águia
Liberdade para sentir, agir,
Sonhar, amar, viver, tocar e ser.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Se um dia eu desaparecer... não compartilhem minha foto como desaparecida.

A perdição pode ser um novo caminho para eu me encontrar.

Inserida por lenacasasnovas

É por isso que amar está nos meus planos...

para ficar cega de vez em quando.

Inserida por lenacasasnovas

“Indiferença: É o que você recebe por se preocupar com quem não deve.
Decepção: você recebe de quem não sabe reconhecer o quanto ela é importante.
Ingratidão: você recebe por ajudar e apoiar quem não merece.
Lamentação: você recebe de quem não sabe reconhecer sua felicidade e o único que ela consegue de você é que sinta "Lástima" por ela não saber ser feliz e acha que você não merece ser.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Ser Feliz é digno de todos mas,
Aproveitado por poucos.

Inserida por leonardofilipe

Nossos sentidos muitas vezes nos enganam ao nos mostrar caminhos diferentes daqueles que queremos seguir. A direção nem sempre é clara, mais a chegada muitas vezes é a única coisa que nos mantém no caminho. Ficar esperando as respostas não é uma opção para aqueles que desejam realizar grandes coisas, é preciso agir e a hora muitas vezes é o agora. Nem todas as peças vão se encaixar no quebra-cabeça, porém, algumas tem um significado mais especial. Nossas escolhas se baseiam em experiencias, muitas delas vindas de outros. Sendo assim, a escolha é a melhor maneira de resolver essa disputa, pois nela colocamos em prática aquilo que aprendemos ao longo do caminho. Escolher com o coração nem sempre nos levará ao objetivo, pois seus caminhos nem sempre são retos, porém a razão por mais perfeita que pareça tem uma desvantagem: não mede consequências para chegar ao objetivo, o que muitas vezes pode acabar nos deixando sozinhos.

Inserida por kayuNunes

Relembrar uma coisa boa, é ser feliz uma segunda vez.

Inserida por eduardocamboim

Toda guerra interior é campo de derrota para quem ignora os sábios arsenais da mansidão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo momento se faz eterno

Em tudo o que se move há encanto
E a vida circula afoita sem fatigar
Ela existe em todo grão que se atreve
E cada gota d’água tem o seu mar

Há sabedoria em embalagens de chiclete
E atitude nas sementes que aprendem a voar
Há rumores em grandes desertos
Mesmo que o vento os desfaça e se vá

E se os anos se arrastam ou correm
E a felicidade não os quer contar
É porque todo momento se faz eterno
Dentro do brilho de cada olhar

Inserida por cacaubraga

Eu posso ver, posso sentir, que quando estou com você tudo muda, e muda pra melhor.

Inserida por lucascostavevo

"Eu não preciso de muito pra ser feliz", é claro que essa sentença é falsa. Eu preciso de uma única pessoa. Pode parecer pouco, mas acredite, pra mim é muito, pra mim é tudo. Porque, essa única pessoa é nada mais e nada menos que meu mundo. Ela é uma quantidade absurda de beleza, simpatia e perfeição, uma mistura de tudo que tem de melhor, com tudo que tem de bom.

Inserida por laurocoelho

Se é para ser feliz
Que venham as carroças!
Que toda poluição vá embora!
Fique com as carroças
Mas fique feliz

Inserida por poesiasdejade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp