Felicidade
INEXPLICÁVEL
É inexplicável... ou talvez eu não saiba explicar
É um sentimento que muitos não conseguem entender... nem eu!
É uma “coisa” que faz com que eu sinta um frio na barriga quando te vejo...
Faz com que minhas mãos suem e meu coração vá a mil
É algo que faz com que eu te queira perto de mim...
É algo que me faz bem e ao mesmo tempo mal
Minha tristeza transforma-se em felicidade ao ver um sorriso teu
É tão interessante ver-te sorrindo... que “roubo” este seu sorriso como se fosse meu!
Tento afastar-me de ti, mas cada vez que me afasto... sinto que me aproximo mais...pois teu sorriso me traz de volta pra perto de ti!
Amor? Será que é isto? Esse sentimento que ora me leva às nuvens, outrora me faz lembrar que não possuo asas e derruba-me ao chão.
Paixão passageira... sei que não é... Isto é muito mais do que tudo que eu já senti
É uma “coisa” estranha... isto que sinto por você!
A gente brinca... eu levo a sério, penso que estou ganhando... mas este “jogo” não sai do zero a zero!
Uma árvore sempre vai dar novos frutos, exceto após a sua morte.
A batalha mais árdua e difícil, é aquela que travamos contra nós mesmos, porém, é a vitória mais adocicada que pode existir.
Nunca é fácil, você escuta absurdos e no começo você vai discordar do que está recebendo, respeitar pra ser respeitado, essa é a teoria, mas na prática, respeitar é sua obrigação, ser respeitado vem depois de um tempo.
E também tem uma coisa importante, eu aprendi a passar dias no meu quarto sozinho, como vou pensar q alguém vai gostar da minha companhia na rua se nem eu conseguir me aguentar sozinho?
As pessoas não tem a obrigação de suprir sua carência, você que precisa se entender. As pessoas estão aqui pra somar e não pra nos carregar.
Quanto mais você procura preencher-se, mais vazio se torna, a forma correta para preencher-se não é procurar, mas sim, ser procurado.
Vamos considerar o outro por aquilo que ele objetivamente é e tem a oferecer! Ser feliz é possível, basta apenas querer verdadeiramente!
Eu sou Rap
O VENTO SOPRA,
O MUNDO GIRA
PODE CRER É FATO
NÃO VOU LUTAR CONTRA A MARÉ
NÃO SOU DE AÇO
SOU DO RAP
SOU PERIFERIA
SÓ MAIS UM MULATO
EDUARDO DURAP
O QUE DEUS MANDAR EU TRAÇO
O maior luxo da vida é ser feliz
em qualquer ocasião:
tanto faz ser no céu,
como no chão.
20.08.2016
Mesmo que seu dia não tenha saido como planejado, não perca as esperanças, erga a cabeça e sorria para a vida. E lembre-se, dias melhores virão!
Sua liberdade só depende de você mesmo. É preciso sair da moldura que cerca a sua arte. Seja feliz, independentemente do que és. O céu virá como consequência.
Só após te encontrar eu consegui entender: as flores que desabrocharam e morreram no decorrer da minha vida foram necessárias para que o fruto do amor verdadeiro nascesse no meu peito.
O destino nos escolheu e o meu coração você colheu. O meu amor é todo seu!
