Felicidade
Se me perguntarem o sentido da vida, eu irei lhes responder pra frente.
Se me perguntarem o que me move, eu irei dizer que é o amor que carrego no peito.
Mais feliz impossível! Feliz do inicio ao fim, sem virgulas.
Viver por viver significa não ter razão para existir. Viver para viver significa ter a emoção de ser feliz. Dê sentido a sua vida para fazer tudo valer a pena.
"Aprendi a ser feliz quando parei de procurar um rosto, um lugar, um sorriso e um olhar e chamar de felicidade. Eu sou quem me faz feliz"
Tem dia que você acorda feliz e vai dormir triste, outros você acorda triste e vai dormir feliz. O que você faz nesse tempo conta muito!
Usar grife famosa não confere imediatamente atitude. Se você for um mané, será só um mané bem vestido.
Iiiiiiihhhh povo chato qua adora "causar"...
Entenda: sou treinada pra desatar nós! Haja o q houver, no final eu resolvo e ainda sapateio na tristeza.
Se eu não sei amar então serei livre e deixarei a pessoa livre tbm. Não posso prender a mim uma pessoa se não tenho a capacidade de corresponder. E todos serão felizes!
"Maturidade é deixar de lado aquilo que queremos no presente, visando realizar o nosso objetivo no futuro."
Felizes são aqueles que têm a quem amar.
Amigos para compartilhar momentos é a capacidade de rir de si mesmo.
E aceitam as pessoas como elas são.
O mundo para pessoas assim...
Parece sempre bem melhor sejamos uma delas.
"Até você conseguir encontrar gratidão em seu momento do Agora você não será capaz de experimentar os amanhãs que você deseja. "
E o mesmo vale pras coisas materiais e relações, enquanto não formos gratos pelo que temos, vamos sempre ficar em um ciclo infinito de trocas, seja de celular, carro, casa, cidade ou relacionamentos. Vivendo nas sombras de uma esperança que nos diz que seremos felizes quando tivermos essa tal aquisição. Esperando essa felicidade plena desse futuro que nunca chega. A felicidade é uma oportunidade que está sendo oferecida a todo segundo no agora, basta querermos aceitar o presente e sermos profundamente gratos pelo que temos.
Não procure alguém que seja perfeito (feito por inteiro), procure alguém que te transforme em alguém melhor. Isso me parece mais útil e experiente.
