Felicidade
Jamais confundam sorriso com felicidade, silêncio com falta de argumento, calma com fraqueza, preocupação com dependência ou bondade com fragilidade, porque todas essas caraterísticas são voláteis, principalmente quando se tem a capacidade de ir do 8 ao 80 em meros segundos.
25-08-2022
Todo mundo, de forma consciente, ou não, adota um Projeto de Felicidade, a diferença é a qualidade do mesmo, podendo ser mais forte ou fraco.
"Produtividade é a palavra mágica para conquistar a harmonia, o equilíbrio, a felicidade e o resultado extraordinário que você tanto sonha"
"Felicidade é poder ver o seu sorriso
Ele clareia minha noite escura
De dia o sol o ofusca
Mas ainda vejo seu sorriso disfarçado entre nuvens
Oh Lua brilhante, queria ver seu sorriso solto e aberto por toda a vida"
Lembre-se disso:
Se sua felicidade acabar em uma esquina, procure em outra. Ela procura sempre um novo endereço onde possa te encontrar!
Viver é uma arte que aprendemos lentamente e diariamente. Exercite sua felicidade sempre, ela depende somente de você.
Seja intenso e verdadeiro,
Abra seu coração para o aroma da felicidade, ela; a felicidade possui está alquimia, saiba que ninguém escapa de uma boa prosa, boas risadas e uma conversa na intimidade, quem assim não procede, se foi no horizonte, estabeleceu fronteiras nos laços da amizade, fundou ferro com barro, foi-se a glória da vida, se postou a arrogância e se perdeu no seu eu, a si mesmo pergunta? Cadê os meus tesouros e as minhas relíquias, onde estão? Será que nunca mais voltam, vida sem razão não tem respostas dos céus! Entenda quem é sensível ao ouvir, falar e proceder tem parte com Deus e o Espírito divino que Jesus nos prometeu. Este nos consola e nos alegra a cada amanhecer.
O diabo promete alegria, dá pesar; promete felicidade, dá culpa; promete liberdade, escraviza; promete vida e mata. O diabo é um mentiroso
A felicidade é a falsa ilusão de possuir coisas que não temos ou que não podemos ter ao ponto de desvalorizar oque temos então perante a esse vazio que já é viver acho que momentos com meus ex amigos de escola iriam acalhar bem porém o vazio permaneceria quando voltasse pra casa
