Feitiçaria
No solo da mente inconsciente, no leito dos mortos antigos, enterramos aquilo que era vivo para vê-lo renascer no útero da mente criativa, transformado pelos deuses imortais.
Maleus Maficarum
Há quem o cite como prova
De que outrora houve
Quem fazia MAL aos Bruxos
Porém
Hoje, em Terra Brazilis,
"Bruxos", "Xamãs" ou "Fake Witchcrafft Students", Magos Falsos ou Carapuças sérvios, usam outros "servos de Mestres Falsos"
Para piores MALES
Reais, mesmo que virtuais,
Inconstitucionais,
Por vaidades TOLAS.
Males e assassinatos de reputações,
Contra
Desconhecidas Bruxas que ousaram pensar POR SI MESMAS.
Vide
Quem em verdade causa vergonha ao Estado e ao Paganismo.
Apregoando inverdades:
NEM TUDO SERÁ PERDOADO...
Acho q poderia dizer tudo, mas ficaria vago uma resposta dessa, então amo os traços, as cores, a forma... Tudo é lindo com sua devida perfeição e o universo esbanja a perfeição.
Quando uma coisa acaba, e no fundo você sabe que é o fim de fato, não resista, não crie resistência, permita um mundo novo surgir, pois para a bruxa a vida é uma aventura, e cada pedra, árvore, rio ou lago, mar ou oceano, cada sombra ou raio de luz, cada instante e cada momento, é um desafio a ser superado.
Michael Nefer
Quando um ser humano está tão disposto a sofrer, isso chama a atenção dos deuses. Quando essa dor vem com sacrifício de sangue, o próprio Satã inclina seus olhos para observar.
O que um ser humano poderia fazer para chamar a atenção do rei do inferno? Dizem que pessoas assim se transformam em demônios, ou algo pior.
Mas o quê poderia ser pior?
Obra: "Bruciare, A Lenda", Munyke Melo.
Entre a Estrela & a Lua
As noites passam,
O ser humano sobrevive, mas não desfruta;
Entre o éter e a materialidade,
Achismos que lhes convém,
Crowley cita vós como a estrela;
Embora se façam apagados...
Porquê mesmo entre a lua de Hecate e a Estrela da Manhã , há sublime contemplação...
Dentro da floresta, o coaxar do sapo,
o guizo da cascavel, o crocitar da coruja,
o chamado do uirapuru, entre tantos outros, mostram os caminhos de mistério,
contados ao pé da fogueira, sob a luz da lua,
guardado nas canções de amor e de cura...
ecos de caminhos da própria vida que
formam o coração de cada lugar.
Bruxas não tem fé, bruxas tem sabedoria.
Enquanto é a fé a crença cega na palavra de alguém, a sabedoria é a própria experiência de vida. Se bruxas tivessem somente a fé, elas não curariam com ervas e nem dobrariam a vontade dos deuses, pois estariam ocupadas criando uma religião para controlar a si mesmas.
"Ah mas a bruxa tem que ter fé nos deuses para realizar seus feitiços!". Não, a bruxa precisa de uma vontade avassaladora e uma mente em chamas para conseguir o que quiser, ela pode até barganhar com os deuses, mas ela jamais seria uma simples adoradora, pois ela não troca a liberdade de sua alma divina por rebaixar-se a alguém. Ela é uma deusa, e os deuses são iguais para ela.
Na Encruzilhada dos Mistérios Antigos, onde os caminhos se entrelaçam e os deuses dançam sob o luar, nosso Senhor das Chamas, ergue-se como o Guardião das Chaves Celestiais e Infernais. Se a palavra "símbolo" está para ordem, "diabolo" está para caos, a Encarnação do Caos Primordial, uma força sem nome nascido de ventre em ventre, desde o Tempo Sem Tempo.
Sob as máscaras de santos e deuses mortais, ele oculta sua verdadeira face, desafiando os mortais a enfrentar suas provações e testes, de modo a separar o joio do trigo, conduzindo os corajosos pela senda da Sabedoria Oculta.
Ele oferece as escolhas entre virtude e vício, entre luz e sombra, seu reino é tudo aquilo que é visível. Sob o símbolo do Mastro Forcado, ele se ergue como o Grande Altar/Pilar dos Mistérios, onde as bruxas, século após século, buscam a iluminação através do sacrifício da inteiridade de si mesmos.
Ele é o Senhor da Morte e da Renovação, o guardião dos segredos ancestrais e o portador da Chama Eterna. Sob o manto da noite estrelada, na dança do Sabbat, na encruzilhada das almas, é ele quem nos desafia a enfrentar nossos medos e limitações, para emergirmos como verdadeiros filhos da raça da serpente emplumada, regidos por um poder sem nome, pelos próprios mistérios da noite e seu véu de prata.
(O Rito da Serpente Emplumada - 2024)
Vocês elegem o diabo como ídolo. E sou eu o maligno por amar o ódio? Amor e ódio, são relativos na visão de um bruxo…
Feiticeiros e bruxos iniciantes de todas as classes…
Não confundam as magias com coisas simples…
Estúpido sonho do paraíso em meio ao inferno…
Prefiro ser chamado de demente do que admitir isso…
Tudo o que não é simples,
Para ela é profano:
E ela também gosta de brincar com fogo -
Nesse caso,
O fogo da fogueira.
Pq exaltas aqueles que são intolerantes, desonestos, assassinos, etc? Pessoas que matam uns aos outros, por mentiras, decepcionante o ser humano eu diria, morta pela injustiça da mão humana... Fabiana Maria de Jesus, mima renard, bruxas de Salem, etc. Mulheres e homens que eram dms para a igreja e por isso venho se ter a inquisição.
Havia um preço que eu pagaria. E sempre pago por ele, mesmo quando ele não sabe. É que o meu instinto de proteção me deixa louco. A noção de saber que ele pode se machucar, ativa um lado sombrio em mim. A ideia de que esta pessoa poderia ser eu, me assustava mais ainda.
Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.