Feio Bonito
O que difere o feio do bonito;
O pobre do rico;
O heterossexual do homossexual;
O deficiente físico do não deficiente;
Se todos tiverem a mesma mentalidade?
No mundo não existe pessoa feio ou feia
por aparência física.
Bonito, é aquela pessoa que aceita do
jeito que ele é.
E feio (a) é aquela pessoa que tem
vergonha de si mesmo, e que não aceita o que ele (a) é.
Aqui ou em outro lugar, pode ser longe, perto, bonito ou feio.Se eu estiver com você haverá céu zaul.
Entre o bonito e o feio, o forte e o magro. Escolha sempre aquele que cuida, protege e valoriza você.
Um conselho para as mulheres: Valorizem seu namorado, seja ele bonito, feio, gordo, magro, qualquer que seja. Faça com que ele veja que tudo que fez por você valeu a pena e que faria tudo de novo e não iria se arrepender. Vocês não encontraram o homem perfeito nem jamais encontraram, são vocês quem o fará perfeito, pois se não der valor virá outra e ela sim fará dele o homem perfeito...
Já disseram que eu era louco, que eu era feio, outras vezes bonito, já me chamaram de inteligente e de burro, já me falaram que eu era frio, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim!
Mudamos. Crescemos. Amadurecemos. E aprendemos o que é melhor. Quem é melhor...'
Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Martinni)
Medo de escuro, medo do claro. Medo do bonito, medo do feio., Medo de amar e de ser amada, medo de odiar e ser odiada. Medo das definições, medo do indefinido. Medo de ter sempre os pés no chão, medo de voar longe demais. Medo de ficar presa, medo da liberdade. Medo dos sorrisos, medo das lágrimas. Medo do provável, medo do improvável. Medo de altura, medo de ficar pra baixo. Medo de sorrir ate não aguentar mais, medo de chorar e morrer afogada. Medo de acreditar demais, medo de perder a fé. Medo de se expor, medo de ser esquecida. Medo do normal, medo do bizarro. Medo de extremos. Medo de ser, simplesmente ou complexamente ser.”
Medos. Complexamente simples ou simplesmente complexos?
A sociedade sempre vai julgar se você é branco ou negro. Rico ou pobre. Bonito ou feio. E você sempre vai ignora-lá com um sorriso no rosto.
Você pode ser bonito ou feio, ter o guarda roupa cheio, com vaidade e pompa, mas a felicidade não se compra.
