Fé em Jesus
Nunca perca a fé...
Deus faz um milagre em minha vida
Me ajude, me mostre uma saída.
E que nada está perdido
Que ainda sou seu filho querido.
Assim como o oleiro
Modela um vaso quebrado
Me transforme em um novo vazo.
Cure minhas feridas e escreva
Uma nova história
Só tua é toda glória!
E tudo que eu perdi
Porque não te obedeci,
Restaura oh senhor
Tudo que o inimigo de mim levou.
Perca tudo menos a fé,
Perca tudo menos
A confiança em Deus
Que lá na frente ele vai te honrar
E restituir tudo que você perdeu.
Edvan Pereira "O Poeta"
Nunca perca a fé para o tempo e para as circunstâncias, no vale que vivemos a maior parte da nossa vida, o que temos é apenas nossa fé e a esperança do amor eterno de Jesus.
Devemos depositar nossa fé e esperança somente no SENHOR, em nada além dEle. Que o Espírito Santo guie o nosso coração, revendo nossas prioridades para que ofereçamos a Deus o nosso melhor e vivamos somente para a honra e glória dEle.
Poema Curto
Meu destino é andar
Ter asas para voar
Manter minha fé
Beijar a terra com o pé
Exaltar a gratidão
Ter um elo de transformação
Viver com a alegria
Hoje é a cada dia
Como que cantando hino
Em atenção ao Pai Divino
Pela graça que me conduz
Ao NATAL DE JESUS.
"Na fé, são consideradas duas formas de morte. A morte física ocorre quando o corpo e a alma se separam, enquanto a morte espiritual diz respeito ao estado da alma em relação a Deus. Neste contexto, a 'morte espiritual' não implica na inexistência da alma, mas sim na distância espiritual entre a alma e Deus, é devido a escolhas pessoais da pessoa. Importante destacar que essa morte espiritual pode ocorrer mesmo enquanto o corpo ainda está vivo."
Fé é pensar no objeto da fé, defendê-lo contra tudo e todos, morrer pelo que crer, ser tratado como insano, diante dos que pedem provas e razões da sua fé; porém, fé não significa estar isento, certo, deter toda verdade, justiça; uma vida de fé pode sim, ter sido apenas um desperdício de vida. O êxito da fé, está no que se crer e não em crer.
Tem dias que a gente, pela fé estamos no topo do montanha, e há dias que estamos no pé da montanha!
Cada passo de fé, cada ato de amor ao próximo e a renúncia dos pecados formam a base de um testemunho que reflete a transformação pela presença de Deus na vida, revelando assim a verdadeira essência de uma vida ética cristã.
O amor é a paz dos sentimentos, a esperança é a paz do desejo, a fé é a paz das paixões, a felicidade é a paz das emoções, a caridade é a paz da convivência, e a paz é o efeito da boa vontade em ação.
Os aproveitadores da fé, quando falam do novo testamento, falam de atos em diante, ou seja, da institucionalização da estrutura da instituição religiosa. Esquecendo dos evangelhos, e do modelo de vida, e da liberdade doada pelo Cristo, na cruz, com intenção única de domínio e do aprisionamento das pessoas!
Essa busca incessante para encher as instituições religiosas, os aproveitadores da fé, com seus interesses pessoais, se sujeitam a toda sorte de estratégias, unindo-se a políticos corruptos e a empresários sonegadores.
O interesse dos fraudadores da fé, não é a transformação do interior das pessoas e sim ego e a ganância pelo poder politico e econômico.
Os fraudadores da fé adoram falar em suas instituições religiosas do velho testamento, em especial das passagens que falam de sacrifícios, nunca falam dos pastores aproveitadores e enganadores, anulando o novo testamento e o verdadeiro sacrifício de Jesus na Cruz.
O dizimo e a oferta se tornaram formas de manipulação na boca dos fraudadores da fé, se tornou investimento em busca de lucro, fazendo mal uso de Deus e do texto bíblico!
Quando a gente dá o sinal verdade na fé, o sim, somos chamados. Escutando a Palavra de Deus, que é Jesus, somos preparados. E por fim somos enviados.
