Fé em Jesus
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
Relacionado ao pecado, todos são farinha do mesmo saco, é impossível de apagá-los pela força do próprio braço qualquer pecado, portanto, todos precisam crer na Justiça de Cristo na cruz, ter fé, e é necessário o arrependimento, o reconhecimento genuíno de que o Único Mediador entre Deus e os homens é o nosso Sumo-Sacerdote Jesus Cristo.
Quando nos entregamos nas mãos de Deus em momentos de dificuldade, estamos chamando Deus para confiar Nele, para intervir e estabelecer Sua vontade em nossas vidas, à Sua maneira e em Seu tempo.
O Rei está voltando.
Assim como as nuvens anunciam que vai chover, e a alva anuncia o raiar do dia, de igual modo o grande dia do Senhor tem os seus sinais.
"Se preocupe com o que as pessoas pensam de você e estará criando cadeias para sua alma. Se preocupe com o que Deus pensa de você e estará acessando as chaves que libertam sua alma de todas as cadeias".
"Diferentes pessoas, em diferentes lugares e épocas, que desenvolveram uma mentalidade igual. Uma mentalidade de mais do que vencedores. De repente alguém vai falar, mentes brilhantes pensam igual. Isso eu não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, mentes que brilham pensam igual, pois são mentes que brilham, iluminadas pelo Espírito Santo de Deus."
"Deus conhece o seu potencial e acredita nele. O diabo conhece o seu potencial e tem medo dele. Mas as conquistas só acontecerão, quando você mesmo, conhecer, acreditar e desenvolver o seu potêncial em Deus."
Ore durante os bons e maus momentos da sua vida. A conversa com Deus deve ser algo natural, informal, atemporal, diário e constante. A oração fortalece e traz solução. É terapia para o corpo, para a alma e para o espírito.
A oração é alimento, luz, refrigério, solução, alento, paz e privilégio de conversar com Cristo Jesus nosso eterno Senhor e salvador. Ore!
Márcio de Medeiros
21/05/2024
Dimensão invisível não significa mundo espiritual e sim um universo de criaturas em decomposição que se limpam em reuniões de energia e não se libertam dos vicios. Criaturas essas que ao transitar e fazer parte da sociedade causa sim prejuízos,Morte,desequilíbrio mental bloqueios,sofrimentos ,doenças e miséria e devem respeito a verdade e a fé em Deus por Jesus Cristo.
Nunca deixe que as tempestades roubem a oportunidade de andar sobre as águas. Fique firme e viva o extraordinário.
A arca, dada por Deus, como instrumento de salvação para os que nEle criam, foi também um instrumento de condenação para os incrédulos. Hoje, a arca é Jesus. Quem nEle confia recebe salvação, mas quem o rejeita recebe condenação. Em relação a Jesus, qual é a sua situação? Fé ou incredulidade? Reflita: Quantas pessoas, ao longo da história, tem rejeitado a Bíblia e a Deus por causa do relato do dilúvio. Assim como a incredulidade das pessoas dos dias de Noé não as livrou da realidade de Deus e do juízo Divino que sobre a humanidade se abateu, não se dará o mesmo com os incrédulos dos dias de hoje?
Após anunciado o nascimento do Salvador, os anjos louvaram ao Senhor com cânticos. Se o céu louva ao Senhor eu também devo louvar. Se até as pedras podem clamar, quem dirá nós, que temos o folego de vida.
Eu era servo do mundo agora sou teu amigo Senhor. Tua palavra não volta atrás, foi o Senhor quem disse (João 15:15-16), eu recebo a tua palavra e lhe peço, despedaça o jugo da servidão que está sobre mim e coloca sobre mim o teu jugo suave e justo.
