Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

PRA VENCER

Pensando na vida uma coisa pude entender, aprendi que nada vem fácil e é preciso lutar pra ter, ser mais forte que todos para assim poder vencer.
E pra tudo é necessário um preço pagar, conquistas são como produtos que agente tem que ir lá e comprar mas a moeda não é o dinheiro que estamos acostumados a utilizar, ela é nossa persistência e vontade de alcançar, tenha essa moeda que todos os seus sonhos irás conquistar.
Agora levante a cabeça e comece a escalar a grande escada da vida que para o futuro te levará, mas cuidado com os problemas eles já fizeram muitos escorregar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

As vezes precisamos propor-nos um momento de profundo silêncio, para encontrarmos nele, a solução de nossos problemas, dificuldades e até mesmo palavras de conforto e carinho. Precisamos ouvir no íntimo de nosso coração, o que Deus tem a nos falar.

Inserida por gabrielmoretti

A oração é o que temos de mais valioso para oferecer a alguém, e que não nos custa nada.

Inserida por gabrielmoretti

Quem me dera poder sentir o que a minha māe sente quando vai á missa, voltar para casa com o mesmo contentamento, poder sentir no meu espirito a mesma paz, ter nos olhos aquele brilho enigmático de quem acredita em qualquer coisa que nāo sabe explicar, num ser superior.
Um dia perguntei-lhe: "Mãe, como podes tú acreditar em algo que nāo vês?"
"Eu nāo preciso de vêr para acreditar, acreditando eu vejo tudo, uma pessoa tem que acreditar para poder ver, por exemplo: a brisa que vem do mar, que a gente aqui em Dunas chama de maresia, eu nāo a vejo, mas sei que ela existe porque a sinto no rosto e na alma, é assim que funciona."
Naquele momento tive a minha iluminaçāo, e aprendi mais do que em todos os livros que já lí.
Talvez seja esse o segredo."
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Dias melhores virão, acreditar nisso é uma virtude pra poucos;
Já que muita gente não tem esperança que um dia toda essa
situação irá mudar, toda essa crise irá acabar, e meu Salvador
irá voltar, poucos creem nisso, mas com minha fé, movo montanhas, cada passo que eu der, seja onde eu estiver, terei a
esperança de um futuro melhor, cada passo é um segundo em
direção á esse futuro, resta-nos acreditar que tudo isso não
passa de uma fase, uma das muitas fases em nossas vidas em
que temos que passar, quem dita o final do jogo não sou eu, nem
você, mas quem cria um início pra ele somos nós, com nossas
escolhas e atos, atitude e coragem são precisos para enfrentar
cada fase com seu jeitinho, caso dê "game-over", ainda existe um
"continue", recomece e tente a fase novamente ate passar a próxima, você pode, você consegue, mas sempre com esperanças.

Inserida por LeoSchneider

Que a eternidade me espere e o destino me acolha como parceiro. Um futuro de luz eu tenha, boas histórias pra lembrar e pessoas que se importem para amar. Que o amanhã seja sempre me doado, todo erro, perdoado e toda lição, aprendida. Que eu tenha sempre gratidão, nunca negue estender a mão e que o mundo ao meu redor seja de aconchego, respeito, verdade e paz no coração. Certeza que tudo vai ser assim. Só preciso ter Fé, me amar, amar ao próximo e Deus sempre dentro de mim.

Inserida por CleonioDourado

"Ainda que as dificuldades venham, minhas forças acabem, o cansaço susurre em meus ouvidos... Ainda que o medo, as circunstâncias e a falta de fé tentem impedir... Eu irei continuar lutando, irei persistir. Acredito que Deus não permite que sonhos impossíveis de realizar sejam tão permanentes em meu coração, e é por isso que não posso desistir, ainda que seja difícil, sei que consigo, Ele me fez como uma flor selvagem do deserto, nos momentos mais difíceis, em meio às adversidades e das formas mais inesperadas, irei florescer!"

Inserida por BiaACMartinez

Posso esquecer o mal que me fez ?
Mas nunca esquecerei o bem que me fizeste.
Pois o bem, prevalece o mal.
Perdoar
Amar
Crer
Acreditar
Confiar
Orar

Perseverança

Pois o bem que há em nós e maior do que nosso mal.

Todos erramos.
Somos falhos.
E o que eu lhe Desejo é :
Paz, Amor,Fé, saúde, e sempre Deus.

Inserida por zezinhocoimbra

Quando seu inimigo espiritual quer te ver triste, ele sabe muito bem quem usar pra fazer isso. Geralmente são pessoas amadas , pessoas próximas , mas o que faz a diferença é você saber reconhecer a afronta e devolver o tapa na cara apenas louvando ao Senhor e trazendo a memória todas as vitórias que já teve.
Não se consuma , mantenha o foco em Jesus , abra a boca e comece a louvar!
Deus não é homem para que minta, isso tudo vai passar, espere no Senhor ! Vai valer a pena!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

(MORRER)

Morrer é viajar pra um destino oculto, sem saber se é perto ou longe; se é bom ou ruím
Morrer é se ausentar da presença dos que ama, deixando a saudade no lugar
Morrer é conseguir livrar-se de uma vida pautada pela dor e o sofrimento
Ou talvez;
Morrer é pegar os amigos e entes queridos de surpresa, enchendo-os de perguntas sem respostas e angústia infinda
Morrer é ser obrigado a interromper projetos e planos programados durante toda vida
Morrer é levar filhos a aprenderem a viver sem aquele carinho e proteção
Morrer é fazer com que aqueles que ficaram descubram o quanto são fortes e quanto a dor é capaz de lhes enriquecer na fé
Morrer é devolver a Deus o fôlego que lhe foi concedido, até agora.

Inserida por EduardoAques

Mesmo que a incerteza nos balance vez ou outra, anda assim retomamos o controle e seguimos em frente. Imagine, no entanto, o sofrimento de uma pessoa descrente e sem fé? Não sabe que rumo tomar ou então quer tomar todos os rumos ao mesmo tempo, gerando ansiedade e uma profunda sensação de vazio interior.

Inserida por Romon

Só Jesus é a cura da insanidade desse mundo.

Inserida por JeMedeiros

Pare, pense, mude !

Inserida por Eliasrenan

Quanto aos dogmas: Não! Não acredito mais em dogmas. Eles engessam o pensamento. Eles tornam o ser humano intolerante. Possuidores da 'verdade' e inquisidores da divergência. Não creio que exista a forma católica de crer, a forma espírita de crer, a forma protestante de crer e a forma judaica de crer. Deus não pode ser objeto de produção e projeção do ser humano. Um Deus 'particular'. Ao sabor do grupo. E o mundo dito cristão de hoje, só modificará, assim penso eu, quando mudarem sua forma de ver Deus e a bíblia.

Inserida por marcelovalle1972

Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.

Inserida por cristinaa10

O teu segredo é meu segredo assim nos tornamos um casal como se fosse único no mundo a amar sabendo a se respeitar coisa que é para poucos .

Inserida por cristinaa10

Um homem leal sempre triste procura sorrir para sua mulher. Um homem leal não deixar uma mulher de verdade para uma qualquer de má fama, ele sempre procurar focar na família tem suas metas e que pode conta sempre com sua amada.

Inserida por cristinaa10

Mãe

Das minhas memórias quando criança
O seu sorriso é que me faz lembrar,
Que seu tempo em mim há de ficar
De amor, emoção, de Deus, em graça.

Não sou de brindar lembranças, partidas...
Sinto falta do colo que você me deu,
Da fé que me fez rezar, tirando o ateu
Entre muitos opostos, curando feridas.

Se mãe é o berço da esperança
Mais sorte eu tenho por ser da santa,
Que age por amor, sem nada pedir.

E, além do louvor, pela fé que se tem,
Sabe ser mãe, como um anjo que vem...
Livra-me dos perigos, ó mãe, sem medir!

Inserida por GilBuena

Ter o nome escrito numa lata de Coca-Cola é para os fracos, quero ver ter o nome escrito no livro da vida.

Inserida por CesarFilho

Sobre aquela velha frase “quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou”? Não acho que seja verdade. Não é porque o relacionamento entre duas pessoas não deu certo, que não houve amor entre elas. Talvez só não era para dar certo mesmo, certas coisas não tem explicação. Talvez era só para se apaixonarem, se amarem e terminarem, levarem como aprendizado. Certas pessoas gostam muito uma da outra, porém não estão destinadas a ficar juntas, suas personalidades e seus caminhos são tão diferentes que não conseguiram se conciliar. Às vezes por mais que exista o amor, o relacionamento entre as pessoas se desgastam, se cansam, a convivência começa a não dar certo e o relacionamento não passa mais a ser uma coisa única e especial, passa a ser rotina, dia a dia, obrigação. E isso não quer dizer que não tenha tido amor. Existe amor até mesmo nas relações mais improváveis, mas talvez o problema é que não exista amor o suficiente de ambas as partes para aguentar um relacionamento longo e duradouro, ou um amor forte o suficiente para seguir mesmo com todos os obstáculos. Mas nem por isso deixa de ser amor. Existem várias formas de sentir, existem várias formas de amor. Cada relacionamento, independente do seu tempo de duração, é único e especial do seu jeito. Cada relacionamento tem sua forma de amor, sua forma de sentir. Existem inúmeras formas de amor e inúmeras formas de ficar junto, independente de estar ao lado fisicamente. Amores intensos, amores calmos, amores agitados, amores tranquilos. Só porque o relacionamento se desgastou e chegou ao fim, não quer dizer que foi por falta de amor, na maioria das vezes é chega ao fim por falta de fé, por falta de esperança, por falta de gestos, por falta de atitudes. Relacionamento nenhum sobrevive somente com amor dito em palavras. Houve amor. Não foi intenso o suficiente para dar certo, mas houve.

Inserida por barbaraflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp