Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

⁠A carência humana é resolvida na presença de Deus.

Inserida por FredLima

⁠A melhor sensação do universo é orbitar no coração de Deus.

Inserida por FredLima

⁠A graça de Deus tem o poder de ressignificar vidas.

Inserida por FredLima

Em cada revoada nasce uma esperança para os que amam Deus.⁠

Inserida por FredLima

⁠A turbulência da vida nos ensina chegar mais perto de Deus.

Inserida por FredLima

⁠Paradoxo do Amor

Meu Deus, me explique, por favor, Senhor.
Como pode o amor nos fazer tão felizes e, ao mesmo tempo, tão infelizes? Ser dois corações que batem juntos, na mesma respiração.
Ser a cura da dor e, ainda assim, se tornar a própria dor.

Como pode o amor mexer tanto com a nossa cabeça, bagunçar tudo ao redor, nos tirando, às vezes, da realidade?
Queimando em nosso peito, fritando a nossa mente, ardendo quando ausente e quando os corpos se encontram.

Como pode ser tão frio e, ao mesmo tempo, pegar fogo?
Ser tão quente e intenso, esse sentimento?

Compreendo e não entendo: por que o AMOR machuca tanto os corações dos apaixonados?

Inserida por SabinoTavares

⁠O que adianta se reportar com adoração e respeito a Deus e a virgem Maria, e com completa indiferença e desamor ao próximo? É como querer o jardim sem sujar as mãos de terra. E o que seria de cada jardim, não fosse antes uma enxada desacomodada diante de um potencial canteiro? Nossa vida é justamente isso, um canteiro promissor. E toda sementeira pede: ação, persistência e fé. Então pega essa bagaça dessa enxada logo e vai conferir o que isso pode fazer em suas mãos com tudo que estiver ao seu alcance 🌱

Inserida por AlessandroLoBianco

"pessoas criam Deus baseado em um pai,por isso dizem que ele julga,pune e condena...criaram essa realidade baseada no medo, precisam do medo pra tudo..só mudam de vida forçados pelos medos..medo do inferno e já vivem nele, medo da felicidade quando ela bate na porta e não querem acreditar pra continuarem com medo... medo de pensar..de agir..por isso pensam e agem mal...porque fazem tudo com medo... e culpam Deus por isso...julgam o que e certo e errado..e esquecem que nem mesmo eles sabem o que é o certo e o que e errado... criam as próprias regras;;em tempo de dor..esquecem de pensar o que o único ato de AMAR faria.... fazem escolha por paixões doentias..e esquecem que Deus e apenas amor..sem regras sem limitações....o que esta acontecendo só esta acontecendo..se resolve....o tempo e as ações servem pra isso.... Deus nada mais é que amor..um amor que o seres humanos estão sendo incapazes de sentir." vivem se medindo com vergonha de si mesmo..esquecem de amar o que eles dizem que DEUS criou..eles mesmos...

Inserida por PedrinaAbreu

as pessoas vivem buscando sentido de viver em tudo quanto e lugar esquece que se Deus existe ele é soberano o suficiente pra estar em qualquer lugar,não existe essa de estar reunido.. se Deus e bom e você não faz mal ao próximo e tem fé,pra que rituais??não digo que sou contra
se faz alguém ser melhor tudo bem,mas do nada sua vida só fazer sentido ali,acho meio perdido,porque a pessoa fica buscando a salvação naquele tipo de crença e não em Deus,o que somos somos em qualquer lugar e em qualquer momento,quem vive o tempo todo dizendo que sou assim e assado por falta de igreja eu digo pra ela:sua igreja te faz melhor?então fique você. porque o que me faz melhor é acreditar que se existe um Deus.. ele não precisa que eu me esconda atras de paredes e gritos pra servi-lo,se existe um Deus e ele e bom.. ele não quer escravos.. quer humanos,contanto que não faça mal aos outros.

Inserida por PedrinaAbreu

É praticamente impossível acreditar em um Deus, quando só vemos dor, sofrimento e medo tomando conta do mundo.

Inserida por PedrinaAbreu

⁠não sinta vergonha de se submeter a Deus que te ensina a ser bom, honesto e humilde pra ser feliz, só porque você não o vê,sinta vergonha de ser escravo de uma sociedade que só valoriza o dinheiro, por mais suja que seja a maneira de você conseguir

Inserida por PedrinaAbreu

Deus não faz você ser maior ou melhor que alguém, não te faz ser rico nem pobre, não te faz feliz ou infeliz...

Você é quem faz por merecer, ele apenas te dá o combustível pra que você possa trilhar seu caminho com força e fé, mas quem paga a conta é você!!

Inserida por halissoncaleffi

⁠Quando estiver enfrentando grandes desafios, é porque você vai sentir a presença de Deus na sua vida.

Inserida por walaguia

A cada dia que passa, mais e mais minha confiança em Deus cresce e me deixa cada vez mais agradecida.

Inserida por MirnaRosa

Há uma luz que norteia meus pensamentos e todos os meus atos. Essa luz vem de Deus que é presença constante em minha vida e a fé que por Ele sinto, me dá a paz que consigo ter.

Inserida por MirnaRosa

⁠Onde quer que estejamos, que DEUS nos ampare e proteja. Que nos cubra de luz e nos ajude a absorver todas as energias vindas DELE a cada dia.

Inserida por MirnaRosa

⁠Se o problema é grande, mais ainda e com razão, você não vai cuidar dele sozinho... DEUS sempre te dá a mão!

Inserida por MirnaRosa

⁠O milagre é de Deus,
o marchar é do homem.

Inserida por Luizdavi

⁠Tem pessoas que dizem que é difícil ter um bom amigo,e realmente o é, porém,Deus em sua extrema humildade escolheu Abraão pelo quizito fé.

Inserida por Luizdavi

Há aquele que a si próprio se justifica, porém o justo aprovado é justificado por Deus, e essa justiça vem pela fé, em Cristo Jesus.

Inserida por Luizdavi