Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

⁠⁠"Não tenho nenhum deus para teme-lo, e sou ciente desta condição. Sou desobediente a tudo que me causa repúdio, sou obediente aos meus princípios, tenho medo de perder a minha dignidade, e só. Fazer o que é certo só por temor ou compensação, extingue o mérito, não me faz sentir melhor por agir nessas condições."

Inserida por glauberlimadesouza

Não ganhamos a salvação por nossa obediência, pois a salvação é um dom gratuito de Deus que recebemos pela fé. Mas a obediência é o fruto da fé.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Nenhuma lágrima é derramada sem que Deus saiba. Não há sorriso que Ele não perceba.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

Suba os degraus da vida, a escada é o tempo da tua evolução espiritual. Se caíres Deus te levanta!

Inserida por Lulena

⁠Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.

Inserida por ByCoelhinha

⁠Creio em Deus sim! E creio também que a Bíblia contém sua palavra; e o dedo do homem.

Inserida por WashingtonMO

⁠⁠Deus vai voltar, e eu posso até não ir para o céu. mas até chegar a hora eu vou tentar!

Inserida por maiconjesusn

⁠Quanto mais apanho e sou humilhado pelo inimigo, mais eu louvo a Deus

⁠"Quando você entender e aceitar a vontade de Deus tudo dará certo."

⁠Deus não desistiu de você
Acredite você vai vencer.

Inserida por agenor_neto_2

Sua presença se faz constante em minha vida
Deus Você me abraça sempre quando preciso
Me faz lembrar que não posso jamais perder a fé
Me faz creditar que as pessoas são honestas
Que ainda existe o respeito entre as pessoas de bem
Me faz enxergar o quanto a vida é bela
Me lembra todos os dias que o certo é ser correto
Que o errado aprisiona
Faz mal a saúde da alma
Que ser feliz é estar em paz
Que o caminho é longo, pesaroso
Mas que posso fazer dele
Um caminho de muitas flores

Inserida por iveliscodeler

Respirar fundo, sacudir a poeira, levantar, ver a realidade, confiar em Deus e vida que segue.

Inserida por valdirventuri

Prefiro deixar Deus cuidar de tudo, pois todas as vezes que a decisão precipitada tomada é minha ele sempre me mostra algo
diferente e bem melhor.
Confiar sem ver é necessário
#FÉ

Inserida por amilton_nogueira

Crescimento Espiritual: quem o produz em nós? DEUS. Através de quê? De atitudes nossas que visam fortalecer o nosso espírito nELE. Exemplo? Oração, Jejum, Leitura Bíblica - Se a gente não buscar nos aproximarmos de DEUS, nunca vamos crescer espiritualmente, porque ELE é a fonte de tudo isso. E você o que acha? Tem buscado avançar internamente? Domingo passado nosso Pastor falou algo: "A obra de DEUS acontece de dentro para fora" - Acho que buscar a DEUS e permitir o ESPÍRITO SANTO agir em nós é deixar o SENHOR nos construir/reconstruir por dentro e as evidências irão aparecer nas nossas atitudes. É claro que existem várias questões, como nossas escolhas e as batalhas espirituais ao nosso redor (não podemos esquecer disto, certo?) "Mas até aqui o SENHOR tem nos ajudado". ELE é o nosso escudo para vencer (isto me lembra o refrão de "Razão", da Travessia) pela fé em JESUS CRISTO!

Inserida por matheuserafimazevedo

"O impossível deixa de existir quando se crer em um Deus que para ele tudo é possível!"

Inserida por renatosilva1989

Essa mensagem é para você: não importa o tamanho do seu problema, Deus é bem maior. Não importa se falaram que você não vai conseguir, Deus é contigo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar. Ore e confie!

Inserida por paulocirilo

A criação humana não é um erro de Deus, e nem a adoração Divina um erro do homem.

Inserida por WilmarLeitte

Que Deus tenha misericórdia de nós, porque os que se dizem gigantes vem fazendo uso da nossa crença!

Pedir prova da existência de Deus é o mesmo que você querer saber o sabor de um bolo que eu senti na minha boca. Experimente!

Inserida por NannyeDias

Confie mais em você e em seu Deus

Nossas vidas são marcadas por diversos planos, diversas metas, e durante essa caminhada teremos que enfrentar muitas dificuldades, pois até mesmo aqueles abastados financeiramente com certeza irão lutar muito para manterem seus patrimônios e suas ações em uma bolsa de valores equilibradas. Infelizmente nem sempre reagimos bem diante de nossas dificuldades, e nos deixamos levar pelo desânimo e a falta de coragem, e se não temos com quem contar pioramos ainda mais essa situação, porque não teremos apoio para nos levantarmos quando estivermos caídos.

Nas escrituras sagradas nós temos que, Logo que o líder dos Hebreus, chamado Moisés, veio a falecer enquanto peregrinavam em busca da chegada a terra prometida por Deus aos seus antepassados, muita gente dentro do povo duvidou de suas forças, chegando a questionar tudo aquilo que o próprio Deus havia ensinado e mostrado. Estavam acostumados com uma forte liderança, e naquele momento acabavam de perder aquele que esteve à frente de vários milagres por intermédio do altíssimo. “O Senhor lutará por vocês; portanto, acalmem-se" (Êxodo 14:14). Deus sempre nos ensinou a confiar em nossa força, nossa capacidade intelectual e por termos a sua presença não temos com o que nos preocupar. Se cairmos, suas mãos estarão estendidas para nos levantar.

Deus em sua infinita bondade nunca nos disse que por termos suas bênçãos e sua proteção não teríamos que lutar, ao contrário, nos deu várias missões neste mundo para mostrarmos nossa força, e assim é a nossa vida. Nascemos com o propósito de sermos felizes, ter um bom trabalho, constituirmos uma vida feliz e cheia de alegrias, mas para isso temos que acordar cedo, nos deslocar ao trabalho e muitas vezes dependemos de um transporte ruim e uma longa distância, estudar muito para termos um bom preparo no mercado, e muitas vezes não temos condições de bancar uma excelente faculdade. Quando acreditamos em algo maior, nossos sofrimentos tornam-se toleráveis e suportáveis até alcançarmos a conquista.

Assim que o povo Hebreu clamou por uma nova liderança, Deus lhes apresentou Josué. Ele era um guerreiro que confiava nos propósitos de sua vida, bem como na missão que teria. “Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores”. (Josué 1:9). Josué e o povo acreditou nas palavras do senhor e juntos conquistaram a cidade de Jericó. Não foi apenas confiar, tiveram que lutar com espadas até conquistarem a cidade. Assim é a nossa vida, temos que acreditar em nossa força, nossa capacidade de ser feliz, nossa capacidade de lutar para conquistar algo que já é nosso, pois como disse anteriormente. “Já nascemos com o propósito de sermos felizes”. Não deixe a tristeza tomar conta do seu coração, não deixe o medo fazer com que não confie em si mesmo, na sua capacidade de lutar e de se levantar quando cair. Quando estiver triste, se abra com um bom amigo, escute a voz do nosso senhor, trilhe os caminhos corretos. Quando estiver caído, acredite que é possível se levantar. Confie mais em você e no que Deus nos diz. “Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores”.

Inserida por jacsonkennedy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp