Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Deus planta flores em corações feridos...

Inserida por paty_souza

Espiritualidade é a ferramenta da busca humana pelo sorriso de Deus que permeia toda existência. Em contrapartida, a religiosidade insiste em decidir onde encontrar este sorriso.

Inserida por shambho_sadaa_naga

Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!

Inserida por Kllawdessy

Deus é a solução...
(Nilo Ribeiro)

Se está passando por provação,
não desanime,
continue com a tua oração,
ela proporciona coisa sublime

na vida há problema,
mas também tem o SENHOR,
pegue agora o teu dilema,
entregue a ELE com fervor

tenha fé, acredite,
entregue a ELE com sentimento,
para ELE não há limite,
ELE te dará o livramento

a oração é a força da vida,
ela é a nossa vitalidade,
não se sinta vencida,
pois, DEUS é milagre de verdade

continue a tua oração,
DEUS te dará a solução...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Buscar a Deus vai além da roupa e da aparência.
Do que adianta ir pra igreja e não ter amor?
Você tem que ter fé e amor, pois sem fé e amor é impossível agradar a Deus.
Muitos estão sendo enganados achando que julgando o irmão vai pro céu.
Deus olha o coração, ou seja, suas atitudes.
Você pode me julgar de várias maneiras. Mas quem é você para julgar alguém?
Só Deus tem o poder de cobrar algo de alguém.
Nós não temos o poder de nada, estamos aqui de passagem e não vamos levar nada pro céu, tudo vai ficar. Apenas o nosso amor e a nossa fé iremos levar.
Nós temos que continuar em comunhão, orar e vigiar sempre! E não olhar a vida do irmão. Enquanto você olha vida do irmão. Você esquece da sua!
Então vamos dar as mãos e amar o próximo como a nós mesmo.
Jesus nos ensinou que devemos amar até nossos inimigos e orar por eles assim como fez José.

#BlendaLorraine

Inserida por BlendaLorraine

Agradecer é a melhor maneira de dizer a Deus, obrigada! OBRIGADA por ser minha força quando não a tinha; por ser os meus pés quando meus passos fraquejaram; por ser o meu consolo quando muitos duvidaram; por me mostrar o caminho quando não o enxergava e por ser todos os dias o Deus que nunca me desampara e que se preocupa com os meus sonhos, incentivando-me a sorrir todos os dias e agradecer a cada segundo!

Inserida por paty_souza

" As circunstâncias " .Deus é a maior experiência na vida do homem. Motivo pelo qual, a religião ajuda no conforto do coração, em que cujos os principais alicerces são à ' Fé e a Razão ' . Afinal, Deus não fala com você em palavras articuladas, mas sim nas circunstâncias da vida no qual Ele é teu guia.

Inserida por sargentoclaudinei

A palavra de Deus é o caminho dos justos!

Inserida por paty_souza

O sonho é a visão do futuro daquele que é guiado por Deus

Inserida por LucasRosaTrindade

Peça, mas não insista! Tudo a seu tempo! Deus sabe o que faz!

Muitas vezes pedimos a Deus insistentemente determinada coisa em nossa vida. Apesar das nossas súplicas o nosso pedido, por alguma razão que desconhecemos, nos é negado.
Quando isso acontecer, não nos revoltemos, não blasfememos, não fiquemos com raiva, é Deus nos livrando de um mal maior!
O que na nossa compreensão limitada seria um “bem”, na verdade, futuramente reverteria em algo muito “ruim” para nós. Ele enxerga muito mais longe e, como só deseja o nosso bem, não atende o nosso pedido. É preciso nos conformar e aceitar a vontade do Pai, só temos o que fazemos por merecer e o que tiver que ser nosso encontrará um jeito de chegar até nós.
Tenhamos fé, confiemos e aprendamos a esperar que as coisas aconteçam naturalmente! Não adianta querer atropelar a vontade d’Ele. Tudo a seu tempo!!
Acontece que somos muito rebeldes, teimosos e não paramos de insistir nos pedidos que não foram atendidos, de acordo com o velho adágio popular que diz: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Algumas vezes insistimos tanto que Deus acaba atendendo, satisfazendo os nossos desejos. Mal sabemos nós que quando isso ocorre é Deus testando a nossa fé, e aquilo que para nós seria uma benção transforma-se em fracasso, dor e sofrimento.
Culpar Deus? Não, não e não. Ele não nos atendeu, mas fomos insistentes demais, não tivemos olhos para ver e nem sequer refletimos porque não fomos atendidos, então Ele resolveu nos satisfazer, para que, dessa forma, nossa visão se amplie e pensemos melhor quando as nossas solicitações não forem concretizadas como tanto desejávamos.
Precisamos aprender a ter paciência, esquecendo a ansiedade e permitindo que a roda da vida faça o seu giro habitual.
Tudo a seu tempo, não queiramos precipitar os acontecimentos, forçando situações. Deixemos que o tempo cumpra seu papel. Ele trará o que a nós estiver destinado, isso é realidade não é utopia.
Tenhamos calma, nossa hora vai chegar, vamos ser felizes, sim! Cultivemos o otimismo e a fé, pensamento é força, bons ou maus retornarão para nós. Busquemos nos harmonizar, não quebrando a sintonia com a Leis Universais. Atraímos o que pensamos, cuidado!!
Conectemo-nos sempre positivamente e seremos mais felizes. Infelizmente, queremos que a vida funcione no compasso dos nossos desejos, por mais absurdos que sejam eles.


A vida é dinâmica e não para diante das nossas dores e angústias. Nem sempre querer é poder. Se você quer o que não pode, não vai chegar nunca a lugar nenhum.
Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!
Aprendamos a aceitar que a vontade de Deus se realize em nossa vida, na certeza que como Pai amoroso que é só faz o melhor para seus filhos.
A vida é feita de momentos, bons ou ruins porém necessários ao nosso aprendizado. Desfrutemos com alegria as fases boas e saibamos retirar dos períodos difíceis as lições proveitosas para a nossa evolução, equilíbrio e reajuste físico – mental – espiritual.
Movimentemos nossas almas na energia da gratidão, umas das forças mais poderosas do Universo!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A felicidade vem para aqueles que é fiel e justo com todos, não importa o momento,Deus é resposta...

Inserida por franklin_albert

Pelo fato de ter dado às minhas indagações todas as respostas pertinentes a existência de Deus, minha fé personificou-se em júbilo permanente; Talvez, se dependesse exclusivamente de “alguns” líderes religiosos para tanto, acho que hoje, seria ateu.

Inserida por JulioRamos

Sobre Deus

Locador camarada, agiota querido, banqueiro justo, que empresta para que se pague como melhor convier, da maneira que achar que é justa, correta, que venha a somar e fazer crescer o capital a você emprestado, sem juros e sem cobranças, sem pressão; que faz dever pelo que se sente e, quer o pagamento pelo que se consegue ver na necessidade de ser grato e ao próximo. Deus é Pai e mãe no conceito natural de existir.

Inserida por jeansestrem

Tenho oferecido minhas mãos a Deus desde o momento que comecei compreender a verdade. Sou fiel à minha fé, e tenho buscado o caminho em vários desvarios.
Poderia ter a capacidade de ser tão brilhante como todos, e ao mesmo tempo continuar desejando ser a última entre todos. Considero já um grande privilégio ser apenas uma pessoa na multidão.
Afirmando sempre não ser ninguém, e desfrutando da paz que encontro na privacidade do meu anonimato.

Inserida por marachan

A minha vida é do meu Mestre, porque um dia eu descobri que Deus é mais que qualquer religião, é muito maior que minha pequena visão, é tudo que eu não sei explicar, é a meu norte em transição.

Inserida por JorgeMello

Lugar algum...
Existirá tristeza e solidão.
Se existir a presença de Deus!
Infelizes aqueles,
que O excluem da vida...
Achando que nunca
encontrarão tropeços!
Infelizes daqueles,
que se acham auto-suficientes,
para levarem uma vida sem Ele.
Deus em Jesus Cristo...
É a nossa força maior.
É nossa fé...
Ele está sempre de
braços abertos,
nos abraçando e
nos ajudando,
a carregar a nossa cruz!

Inserida por daysesene

"Ainda que pra você tudo pareça impossível , este mesmo Deus que soprou o fôlego de vida na narina do homem nada é. Ele é Jehová o Deus que tudo pode naquele que o fortalece. Deus vai te honrar, não desista!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sem TEMOR A DEUS,a realidade da vida recusa ao homem uma maneira honrosa de viver."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Se amar é um verbo no infinitivo,Deus te amará pra sempre

Inserida por helppensador

O Deus que sirvo, vai além do que penso!

Inserida por fsafrases

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp