Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

"A confiança de quem se refugia em Deus,
é descansar em meio ao caos".

Inserida por ninomilanez

Não temos controle sobre tudo, mas não nos esqueçamos de que Deus tem tudo sob controle. O nosso tempo é efêmero, porém o tempo de Deus é eterno. Sigamos acreditando na benevolência e compaixão do Senhor. A fé e a esperança são dois medicamentos valiosos para o corpo e para a alma, principalmente em tempos difíceis. É clichê e sábio: “Não há mal que dure pra sempre” e “Tudo passa”. Então, façamos a nossa parte acreditando que Deus tudo vê, tudo sabe e que tão logo o caos se dissipa e a bonança chegará mais forte em cada lar, em cada vida, em todas as nações.

Inserida por GilBuena

Que Deus leve a proteção ao seu coração contra o coronavírus.

Inserida por EscritorErickpereira

EM TEMPOS DIFÍCEIS

Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...

Acredite!

Inserida por paulocirilo

Desperta...
Clame a Deus em oração, Ele te convida a orar... Não deixe o esfriamento espiritual te calar diante dessa tempestade. Deus te convida! Ele quer ouvir a sua voz, Ele quer te abraçar e dizer: não temas, Eu sou contigo!

Inserida por paulocirilo

FIQUE EM CASA

Em constante oração e comunhão com Deus. Não se deixe abalar pelas más notícias. Medite nas escrituras e procure em Deus força para superar as tempestades.

Inserida por paulocirilo

Nesse momento de conturbações e conflitos, não podemos esquecer da semente do amor de Deus que trazemos no fundo do nosso ♥️ Se perceber que os nervos estão aflorando e que estão te despejando um monte de entulhos💣 não fique encolerizado, triste e enraivecido ✌️✌️✌️✌️ reflita e permita que essa semente da bondade do SENHOR 😇 flua de dentro de sua alma, que ela exale o aroma da harmonia e da paz🙌 por todo o planeta 🌹🌹🌹🌷Dê flores para quem, por um momento de descontrole: se perdeu 😟nessa confusão que tomou conta do mundo e está de cara feia para todos: querendo levar a desgraça e a desordem 😮para, até aqueles, que lhes são queridos👨‍👧‍👧👨‍👩‍👦‍👦👨‍👨‍👧 então, ele pode se contagiar🤗 com o seu perfume, e de repente: dar um largo sorriso😃😃😃😃 viva a gratidão, a paz, a fé, o amor, a fraternidade e a amizade, que permite que os pensamentos verdadeiros se manifestem👍e que a sabedoria de Cristo tome lugar em nossas vidas♥️ para que o mundo seja um lugar perfeitamente habitável, com ar puro e com oportunidade de evolução para todos ☀️👏👏👏👏
Sem exceção...
A vida é bela e vale a pena viver, em paz🌎

Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

"Covarde não vai a lugar algum. E o que é pior: morre com fome. Confie em Deus."

Inserida por DarciLourencao

Pequenas coisas você aprende sozinho, as grandes e mais importantes somente com Deus...

Inserida por paty_souza

A paz é única no coração de quem ama a Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

"O grande muro que separa o sonho da realidade é o mesmo muro que separa o homem de Deus."

Inserida por rafaelfigueiredo

Sigamos em frente... Deus é a luz do caminho, não precisamos ter medo dos escuros da vida!

Inserida por paty_souza

De repente, me vi cercado de areia escaldante, Deus e eu.
- Um passo firme de cada vez não é melhor que dar pulinhos em falso?
Ele falou com a doçura de quem oferece sabedoria em forma de pergunta.
Doei meus pés ao calor da areia, sem pulinhos, sem negociar com a dor.
Doeu e lá estávamos; a areia, Deus e eu.
- Passou! Ele me diz; com um sorriso entre os cantos da boca, típico do Onipotente.
A lembrança da areia causticante em meus pés é como cicatriz, não dói, é apenas um indício de uma experiência vivida.
Agora ando sempre a pés descalços; Deus e eu, oásis sem fim.

Inserida por Braytner

Pedir prova da existência de Deus é o mesmo que você querer saber o sabor de um bolo que eu senti na minha boca. Experimente!

Inserida por NannyeDias

Deus tem uma vitória, especifica para você. Uma hora ela chega e muda todo para melhor.
Tudo que você precisa é acreditar sem duvidar. Isso se chama fé.

Inserida por FabianaBiaPereira

⁠Deus não quer sua virtude cuidadosa, Ele quer sua generosidade imprudente.

Inserida por pensador

⁠Nos momentos mais difíceis e escuros da nossa vida, a atitude mais sensata é confiar em Deus. Porque quando entregamos a Ele todas as nossas preocupações, não existe nada que nos possa parar.
DEUS NOS AJUDA A SUPERAR QUALQUER PROBLEMA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA.
04/08/15

Inserida por EnesCarvalho

Suba os degraus da vida, a escada é o tempo da tua evolução espiritual. Se caíres Deus te levanta!

Inserida por Lulena

⁠Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.

Inserida por ByCoelhinha

⁠Creio em Deus sim! E creio também que a Bíblia contém sua palavra; e o dedo do homem.

Inserida por WashingtonMO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp