Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.

⁠“Ouço todo tempo algumas pessoas dizer. "SÓ DEUS PODE ME JULGAR." Daí eu pergunto: "E ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA TE ATEMORIZAR?".”

—By Coelhinha

"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."

—By Coelhinha

⁠Senhor meu Deus maravilhoso.
Gratidão pela sua misericórdia!
Mesmo sendo falhos tu véns pega em nossas mãos e nos mostra o caminho correto a seguir.
Sua graça nos basta!
O seu amor é abrigo,
a sua misericórdia é proteção,
Seu colo é aconchego para dissipar os medos e fortalecer a fé e a coragem.
Que cada dia dê nos sabedoria para aprender sobre ti e caminharmos junto de ti.

Amém.

Oração para Ter forças...

⁠Deus pai misericordioso,
Sei que tudo podes, tudo ouve, tudo vê.
Peço-te que me dê força, fé e coragem para passar pelas tempestades da vida.
Segura minha mão durante os ventos fortes,
Não me deixe cair no desânimo, mantenha acesa minha fé, fortalece meus passos, anima meu coração.
Que eu suporte toda a tempestade de mãos dadas contigo Senhor.
Que tudo se torne mais leve, Que a tempestade seja breve e que me deixes segura, debaixo das tuas asas, até tudo se acalmar e voltar pro lugar.
Quando o sol da minha vida voltar a brilhar, que eu esteja de coração grato por me amparar e cuidar.
Pois sei que tu sempre está pronto para me ajudar.
ASSIM SEJA! AMÉM!!!

Por Liddy Viana ✍

⁠Deus está sempre pronto para nos ajudar, mas você precisa querer que ele te ajude, precisa se esforçar, pois é através dos seus esforços que a bênção chega.

⁠É hora de olhar atenciosamente para o seu ser, e ver que quem cuida de ti é DEUS.
Então pare de se lamentar e começa colocar Deus em primeiro lugar.
É ELE que te conduz!
Deixa a luz dele iluminar você.

⁠Deus não vai prosperar sua vida física se isso falir sua vida espiritual.

⁠Se todas às circunstâncias ruins que se apresentam em nossas vidas tiverem que ser mudadas por Deus, Ele vai ter sempre que mudar o que vivemos. Mas se Deus mudar quem somos, não importará mais as circunstâncias que vivemos.

⁠Mesmo que a minha razão diga que é impossível, eu vou crer; pois Deus não é apenas Soberano, Ele é Muito Bom, e mais ainda, Ele é Amor.

⁠"Sejamos quem Deus nos chamou a ser: pessoas de amor e compaixão, que irradiam a luz divina em meio às trevas do mundo."

Em silêncio eu cresço, porque o meu apoio está em Deus.
@keylak.holanda

Deus vai abrir portas para o que você deseja, ao tempo dEle tudo irá se concretizar.
@keylak.holanda

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

DEUS TRISTE

Quando muito jovem
conheci um Deus triste.
Tristinfinitamente triste
Onipotentemente triste.

E porque eu também era triste,
Deus foi solidário
com minha tristeza.
E com a Onipresença triste de Deus
Minha tristeza
foi-se tornando menos triste
a cada dia.

E meu coração foi se alegrando
e, à medida que eu me alegrava,
Deus também foi ficando alegre.

Hoje sei que Deus está ao nosso lado
Sempre
Na tristeza ou na alegria,
na dor e no júbilo
E ao sentirmos Sua Presença,
somos felizes...
E Deus, solidário,
torna-se um Deus feliz.

Não se deixe influenciar por pessoas, principalmente ímpias, se deixe influenciar apenas por Deus!

Inserida por RCMarques

Não seja fantoche nas mãos do adversário, seja um instrumento nas mãos de Deus!

Inserida por RCMarques

Nem sempre uma oração começa de joelhos ou com um pedido enviado a Deus, às vezes, ela começa e termina com um simples olhar direcionado ao céu com gratidão.

Inserida por ednafrigato

Saudade...
O coração fica
apertado só de lembrar.

Mas Deus é maior
e nos tranquiliza
dessa dor.

Inserida por Crysgrer

Se acredita em Deus, deve saber e vai ver que algumas vezes ele vai ser egoísta, foda-se sua vontade, sonho ou desejo. Por que ele sempre sabe o melhor, pelo menos é o que dizem.

Inserida por FrancisSilren