Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. João 14:1
Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

E nesse dia descobri que não me faltava nada.
Compreendi que Deus, desde sempre, havia me dado tudo que eu precisava na vida...
Ele me deu um coração totalmente disposto a aprender a Amar.

Agradeço a deus a cada dificuldade vivida, eu jamais serei sábio o suficiente para questiona-lo. Como criatura devo apenas acreditar, confiar e ter fé. O nosso caminho é traçado desde que chegamos a esse mundo, vejo tudo como uma preparação e aceito-as de todo coração.

Quando pensamos que estamos sozinhos, é quando mais temos a companhia de Deus!

Pense Positivo

As bênçãos que Deus nos concede
são infinitamente maiores do que as
respostas negativas experimentadas
neste efêmero palco chamado vida.

- Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a Deus. (Romanos 8.28)

Muito lindo ouvir isso né, e até mesmo cantar. Mas notou algo ? Viu a condição? Pois é, "para aqueles que AMAM a Deus", entendeu ? É que todas as coisas vão cooperar para o teu bem, quando você AMAR a Deus de verdade. Sabe o que isso significa ? Quem ama a Deus perdoa e ama o próximo, já viu I João 4:20 ? Diz assim ó: "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso." Quer mais? Jesus foi quem disse em João 14:21 que "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me AMA." Em fim, AME a Deus que realmente todas as coisas vai cooperar para o teu bem.

Compadece-te de mim, meu Deus. Tenho repetido os mesmos erros, caído nas mesmas armadilhas. Eu grito porque não posso mais suportar o peso de lutar por mudança e não vencer a batalha. Porém, Senhor, não sou merecedor das maravilhas que Tu tens permitido acontecer em minha vida, sou estrangeiro numa terra cheia de doenças, de sofrimento, de pessoas sem amor... Mas pela Tua Graça permaneço em pé, acordei mais uma vez e recebi outra chance. Deus, eu quero agradecer porque Tu tens sido meu refúgio, minha fortaleza e socorro em meio à tribulação, quero pedir que Teu espírito permaneça sempre comigo e mesmo que eu venha a enfrentar as maiores dores e os piores problemas, minha fé e esperança em Ti nunca balancem ou desapareçam. Pai, perdoa não só os meus, mas os pecados de todos os teus filhos, salva-nos deste mundo, instrui-nos e renova as forças dos que clamam por Ti. Permita que possamos estar mais perto da Tua glória, não demore, vem depressa, Senhor, nosso corpo padece em meio aos desvios que cometemos. Ouve-nos e nos auxilia conforme a Tua vontade. Amém.

É mais fácil acreditar em Deus, do que acreditar em um sacerdote em busca de dinheiro

Servir à Deus não é pedir incessantemente e sim agradecê-lo por ter nos dado o sopro de vida!

Sinceramente, não ligo que de mim zombem. Tenho medo de decepcionar a Deus, não aos homens.

Se você soubesse todas as noites que eu fui dormir pedindo para Deus abençoar a gente, você daria um pouco mais de valor.

Sempre acreditei no impossível de Deus, nas
portas que ele fecha e ninguém abre e nas
que ele abre e ninguém fecha. Em um Deus
que exalta o humilde e abate o soberbo e que
se agrada de um coração puro. Me alimento
de uma fé tremenda que mesmo em momentos
difíceis ela me mantem inabalável. E não me
canso de dize, o Deus a quem sirvo tem muito
poder . Basta nele crer, que tudo em sua
vida ele faz acontecer

Quando penso em DEUS lembro-me do Sol...
O Sol brilha para pessoas de todas as idades, de todas as cores, de todas as etnias, de todas as classes sociais. Assim é DEUS, Onipotente para as pessoas de todas as religiões, porque quando a FÉ é verdadeira não importa onde você está, quem você é ou o que você faz, DEUS estará presente em todos os momentos de tua vida!

Na verdade a vida é um livro, que o prefácio é Deus que faz, os primeiros capítulos são nossos pais que escrevem, e daí por diante temos capacidade de lidarmos com os fracassos, emoções, decepções... porém, o desejo de fazer o impossível se tornar visível depende da nossa fé, vamos seguir em frente e confiarmos em Deus.

Deus é um Verbo. – O Verbo Amar. Conjugado em todos os tempos, modos e pessoas.
Talvez isso explique melhor porque eu prefiro verbos ao invés de substantivos. Substantivos são estáticos, enquanto os verbos... Ah..., os verbos... Esses estão sempre em movimento. Quem tem “ouvidos” para ouvir, ouça!

E agradeço a Deus pelo novo dia que acaba de raiar!
Talvez eu não tenha grandes aspirações para esse dia e para a semana que vem despontando no horizonte... Talvez meus sonhos estejam adormecidos... Talvez eu precise NASCER DE NOVO... Não importa! A única certeza que tenho é que Deus é por mim e se Ele é por mim eu tudo POSSO e isso é suficiente para recomeçar!
((Priscilla Rodighiero))

Deus não tem compromisso com denominações, o compromisso dEle é com a Igreja, mas a Igreja invisível, formada por todos que nEle creem.

Sempre digo que "Deus tem um plano, e os planos dele não falham", tudo bem que as vezes digo isso meio cansada, triste, sem forças, mas sempre com fé, e Ele já está agindo!! Ainda terei muitas lutas mais adiante, mas sei que Ele tem tudo preparado...

Lila Motta

De repente o meu coração se encheu de alegria e de esperança, por imaginar que Deus está guardando algo muito especial para mim. Já tenho muito a agradecer, mas Ele conhece cada um de seus filhos e sabe que minha felicidade ainda não está completa. Sinto que algo muito bom está por vir...estou dando o melhor de mim para ser merecedora do que espero. Minha vida é um presente, tudo em minha volta é sempre muito leve, bonito, colorido...mesmo quando tudo insiste em querer ficar cinza, algo se transforma e ilumina. Não sei se são as orações de minha mãe, que religiosamente me coloca em suas preces todos os dias ao amanhecer, ou se são meus filhos, que sempre procuram me chamar a atenção quando percebem que estou triste, me mostrando suas novas descobertas e me enchendo de orgulho.
O fato é que, mesmo com altos e baixos, essa é a freqüência certa da pulsação... o que me faz sentir que tudo o que acontece em minha vida, seja bom ou ruim, é o que me faz sentir viva e manter a fé de que tudo vai sempre acabar bem.
E assim, procuro manter o equilíbrio... e dar tempo ao tempo...

Deus nunca se cala diante do pedido de um filho Seu. A nossa ansiedade é a venda que nos cega diante das inúmeras possibilidades dadas pelo Nosso Pai Celestial. Cultivemos a fé!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp