Mensagens de fé e reflexão para momentos de inspiração

A fé é uma bússola que nos faz caminhar ao encontro de Deus, e sem ela a incerteza do destino só aumenta.

Inserida por IsraelSalles

Tenho muita FÉ em DEUS
No ser humano em mim porque somos metade somos o bem e o mal, mas viemos do bem, portanto crer que o bem vence no final é a certeza da fé em Deus.

Inserida por erwelley

É uma oração de Fé
quando pedimos a Deus
por quem amamos.

Inserida por Heredion

Seja um Homem de Fé

Ó homens de pouca fé
Deus existe e sabe muito bem quem você é
Se a vida é triste se apegue com Deus e não desiste
Só ele pode te guiar e lhe sustentar de pé
Podem até aparecer outros deuses tentando te enganar
Mas peça sabedoria e só atenda às vontades
Do verdadeiro Deus de Nazaré
Pois ele é fiel e deu a vida pra nos salvar.

Inserida por ClebioCarvalho

Se temos fé a acreditamos em Deus, não olvidamos quem somos, nem de onde viemos.

Inserida por filizzolinha

Fé em Deus
e tudo dá certo!

Inserida por aflorir

Fé no eterno Deus (É Lógico) acima de tudo... HojeAmanhã, AgoraDepois, Presente e Futuro.

Inserida por Bisturi

É possível viver sem acreditar em Deus, porém é impossível viver bem sem ter fé.

Inserida por ThiagoPaulino

Todos precisamos de três elementos básicos, para a felicidade nos tempos modernos: Muita fé em Deus; uma pequena porcentagem de insanidade; e uma alta tolerância a palhaçada ilustrada na comédia da vida.

Inserida por Krassuski

"Fé é o encontro de sua vontade com a vontade de Deus."

Inserida por QC

Educação e fé em Deus: eis a melhor herança que um pai pode e deve deixar à sua descendência!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você Pode Não ter, Todas as coisas do Mundo.
Tenha fé em Deus, paz e Amor São as Maiores Riqueza .

Inserida por Ronialves

Se possui FÉ e acredita que Tudo que Deus nos diz, através de vossa palavra é Bom, procure então observar os acontecimentos sempre com olhos atentos e avaliar com cuidado, antes de tomar qualquer atitude!

Inserida por mazenildo

Para secar suas lágrimas e sua tristeza só trago uma mensagem, tenha fé, Deus está contigo.

Inserida por heliomonteiro

eu sonho, eu tenho fé, eu tenho Deus que me dá forças pra poder conseguir o que eu pretendo buscar.

Inserida por cleeytinho

"Os sonhos são agentes motivadores a serviço de Deus; mas a fé pode nos levar muito além dos sonhos..."

Inserida por edusoares

Fé em Deus E Mantenha Se De Cabeça Erguida Pois Precisamos De Toda Fé Para Levar Nossa Vida

Inserida por LukaVinny

Preocupa-me em pensar nos rumos da humanidade quando vejo que pessoas com fé num Deus onipotente, onipresente enfim, de poder infinito, temem dos mínimos aos máximos obstáculos.
Temem sombras, temem o próprio medo.
Possuem uma força gigantesca a sua disposição e não fazem uso.
Se essas pessoas temem, imaginem aquelas que não possuem essa fé.
O que devem temer?

Inserida por monthard

As coisas andam meio difíceis, como tudo na vida, mas com Deus venceremos, tenho fé. O que nos parece hj uma tormenta, nada mais é que uma limpeza geral que o Criador faz em nossa realidade.
Sei também que por vezes a distância do ser amado, essa tal saudade, complica um pouco, mas a sabedoria consiste em exercitar o amor que os uniu, e fazer dele combustível divino para aguentar todas as turbulências.

Inserida por karineaxer

Após colocarmos nossas necessidades com fé diante de Deus, podemos ficar preparados para sermos surpreendidos. Pois em relação a Deus, a Bíblia diz que Ele é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (Efésios 3.20)

Inserida por eugeniofortes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp