Fe Apos Morte
Prefiro as sombras a claridade
Prefiro está sozinha a ser magoada
Prefiro a morte ao sofrimento eterno
Prefiro a escuridão a luz
Pois essa já me sufoca a cada dia…
Viver ou morrer?
Pensar no descanso de minha alma, me acalma
Pensar em não precisar pensar…
Pensar somente em descansar…
É tentador não é? …
Morrer!
Para a dor acabar…
Não tema a morte, pois morrer é simplesmente voltar para o lugar de onde viemos e conhecê-lo, então, pela primeira vez.
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida, não espere a morte para dar flores, não espere a doença para dizer que ama, não espere perder para dar valor, não espere o seu amor partir para perceber a falta que faz andar acompanhado, não espere o melhor salario para se empenhar no trabalho, não espere tirar nota baixa na escola para começar estudar, também não tome decisões precipitadas use o relógio de Deus nele está o tempo perfeito.
A vida é como o vapor de uma panela, diga que ama hoje, perdoe hoje, se empenhe hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Tiago 4:14 Contudo, vós não tendes o poder de saber o que acontecerá no dia de amanhã. Que é a vossa vida? Sois, simplesmente, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa.
MORRER PARA VIVER
Leia: Hebreus 11:32-40
...Outros foram torturados até a morte; eles recusaram ser postos em liberdade a fim de ressuscitar para uma vida melhor ( v.35 ).
Examine: - Mateus 16:25
- Filipenses 1:21
- Apocalipse 6:9-11
Considere: Como Jesus viveu e morreu pela vida ? Como você pode entregar-se diariamente de maneira mais completa a Ele ?
"Alguns homens não podem ser intimidados ou convencidos. Alguns homens só querem assistir o mundo pegar fogo"
Alfred, o Mordomo
Essas palavras, do filme grande sucesso Batman - O Cavaleiro das Trevas, falam sobre motivações. Como eu, você pode se questionar sobre quais motivos que levam os terroristas a se amarrarem com explosivos e se auto-explodirem-destruindo outras pessoas em atos de terrorismo que alguns chamam de martírio.
O escritor do livro aos Hebreus tem uma visão diferente do que é realmente ser um mártir ( ser morto pelo que você acredita, e não tirar sua própria vida ). Ele escreve sobre aqueles que morreram por Cristo: " ...estes que obtiveram bom testemunho por sua fé " ( Hebreus 11:39 ).
Por que um bom testemunho? Porque se recusaram a dar as costas para Deus ( v.35 ) e aceitaram a morte das mãos de seus perseguidores.
Jesus é o supremo exemplo de uma fé que levou ao sacrifício extremo. Ele permaneceu calado e aceitou os horrores iminentes da crucificação ( Isaías 53:7 ; Mateus 26:63 ). Seu alvo era a vida e vitória sobre a morte ( 1 Coríntios 15:54-57 ). Estêvão, um seguidor de Jesus, falou palavras de perdão e vida mesmo ao morrer como mártir ( Atos 7:60 ) - imitando seu Salvador.
Estes exemplos definem bem o martírio - atos abnegados que levam à vida. Eles não vivem para morrer - morrem para a vida. Estas palavras de Matthew Henry esclarecem o contraste: " Devemos nos surpreender mais pela maldade da natureza humana, que é capaz de tão terríveis crueldades aos seus semelhantes, ou pela excelência da graça divina, que é capaz de sustentar os fiéis sob tais crueldades e guardá-los em segurança ? "
A vida é viver e morrer por Jesus ! - Tom Felten
Não espere a morte bater na sua porta, para valorizar quem está do seu lado, não perca tempo, abrace, ame, perdoe, sorria.
O maior remorso é, a beira da morte, sentir que deve algo a si mesmo. Então, vivo como quero, tenho comigo aquilo que amo. Morro feliz.
Dívida com nós mesmos não há morte que resolva.
A verdade é que a morte ta sendo mais importante do que a vida, enquanto estamos vivos pessoas nos detestam, nos classificam de vários adjetivos horríveis, daí do nada morremos e pá tem até cartazes, camisas, etc
Com dizeres de Te amo, saudade eterna, o mundo perdeu uma grande pessoa, enfim estamos vivendo no tempo dos valores invertidos, cultive e procure estar perto das pessoas que você ama, perdoe, abrace, beije, ame, sorria. Porque não sabemos quanto tempo mais estaremos por aqui.
Todos os homens devem ter princípios bem definidos e segui-los até a morte. Pois são as experiências de vida que formam os princípios e esses por sua vez formam o homem.
Graças a Deus por +1 DIA
ENQUANTO O POVO PROTESTA PACÍFICAMENTE A MORTE DA VEREADORA MARIELE FRANCO NO RIO DE JANEIRO, OS AUTORES DESSA EXECUÇÃO ESTÃO JULGANDO A PRÓXIMO VÍTIMA A PENA DE MORTE....
ENQUANTO NÃO FOR IMPLANTADO A PENA DE MORTE AOS CRIMES EDIONDOS NO BRASIL, O POVO CONTINUARÁ VÍTIMA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS, POLICIAIS ACIMA DA LEIS E DAS LEIS DO SUBMUNDO DO CRIME. ONDE VIDA SE PAGA COM VIDA....
MANO GRÃO
CAMBUQUIRA MG 15/03/2018
OBCERVATORIO CENTAURO
Ao Tim...
A Morte é forte, é real.
Mas nunca será o fim...
E pro mundo do amor,
Jamais deixará de existir o Tim...
Sua voz, suas canções.
Sempre irão renascer
Ele nunca deixará de ser o ídolo,E o grande cantor da MPB...
Sua voz era nada mais que...
Existe definição para grande harmonia?
Tudo bem que ele era um pouco irreverente,Brigão, faltoso, mas pelo menos;
Alguns compromissos ele assumia...
Não fumava, não injetava drogas.
Não xingava, não bebia.
Não brigava, não cheirava.
Isso é o que ele nos dizia...
Suas letras, sua voz.
O tempo todo só nos passava emoções,
A morte o levou de nós
Mas sua música o eternizou
Em nossos corações...
Tim Maia se foi...
Mas sua emoção ficou com a gente
Eu fico triste com sua morte
Mas a orquestra de Deus ficou contente...
Tim Maia se foi...
Mas a sua lembrança ficou entre nós,
E por isso digo que a morte não é tão forte,
Pois a sua presença nos invade,
Quando ainda ouvimos a sua linda voz...
Perdi o apreço pela vida.
Não!
Calma!
Ninguém aqui está falando de morte.
Apenas de apreço
Carinho
Sabe aquele a mais
Aquele gostinho de quero mais
quero muito, quero tudo.
Então perdi
Se tenho que seguir
que seja
Vivemos
Viveremos
Se viemos
Fiquemos
Mas
Desculpe vida
Segue aí ao meu lado
Sigo aqui no meu canto
Junto estaremos
Vidinha
Mas por ti
perdão
Perdi o encanto
MESMA IDA.
A morte não se atrasa
ela acha quem procura
o pobre tem cova rasa
e o rico tem sepultura
vai tudo pra mesma casa
seja um físico da nasa
ou um gari da prefeitura.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
