Fe Apos Morte
A mesma inclusão digital que ampliou o acesso à informação, estampa dia após dia a agressividade inexplicável dos que usam o anonimato - ou a ilusão acerca deste - para atacar "rivais" desconhecidos e/ou que pensam conhecer.
Males da modernidade.
(Fabi Braga, 16/03/2014. Editado.)
Antes, mais novos, corríamos muito sem ao menos saber por quê.
Hoje, após os trinta e num ritmo menos frenético, compreendemos o porquê daquilo que se foi.
Amanhã, já próximos da morte, talvez nos perguntemos: Por que tanta correria?
Resumo da vida.
Três fases.
Constatações.
(Fabi Braga, 05-05-2014. Editado.)
A festa é por excesso de alegria e mesmo com tanto sofrimento e injustiça, ainda sobra mais dia após dia.
A boa ação dos políticos após as eleições é vestir as sandalhas e visitar as comunidades pobres para ficar bem informados daquilo que o povo precisa;andar com o povo e viver com o povo. nada de amar o povo quando querem voto par depois, o abandonarem e so andar de helicopteros, valendo-se da continuidade dos outros que passaram pelo mesmo tapete, pois quando falam da continuidade dos ideais dos outros compatriotas, significa que tambem sairao de Maputo a catembe de helicopter
,da munhava a matacuane de helicopteros. moxambicano!!!!!!!!!!!!!!
"Tente não fugir de um problema só porque ele parece assustador, o alivio após este problema ser resolvido trará uma gratidão imensa."
O bafejo quente dos bueiros após a chuva me faz acreditar que o Inferno existe. Talvez a alma seja algo físico de indefectível substancialidade, algo materialmente inefável que capte vibrações que vão além das evidências óbvias da matéria, informando, através das sensações, suas inaceitáveis conclusões.
Quem pensa de barriga cheia e filosofa empanturrado após uma boa refeição faz declarações que nenhum faminto poderia digerir.
Já repararam que após alguns dias às pessoas deixam de se desejar FELIZ ANO NOVO?!
Sabem o porque?
Elas descobrem que o MOVIMENTO DE TRANSLAÇÃO DA TERRA não pode mudar as suas vidas sociais.
Pós, a suas rotinas continuam as mesmas, os problemas não ficaram no ano velho, as ansiedades, os gostos permanecem o mesmo.
Por isso, eu digo que todo novo dia é um ANO NOVO, Mudanças podem ser feita a cada dia,não precisamos esperar 365 para começar algo novo.
Vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa. Após milhares de tentativas de felicidade sempre falhadas. Cansei não vou me iludir, nem criar expectativas, vou viver minha vida.
São Paulo
Bebi vagarosamente o último gole de café enquanto olhava a garota da mesa ao lado, após um longo tempo decidi sair, aquela fria garoa cortava a carne de meu rosto feito navalha, insultava à todos que fugiam em busca de abrigo...
Lá fora a metrópole pulsava, com seus muros gritando obscenidades, conforme eu caminhava junto a marginal sentia o pútrido odor do rio, não pude deixar de pensar que toda aquela sujeira é um pouco de todos nós...
Todos somos um pouco loucos e inocentes, decadentes e gloriosos...
estamos presos nessa metrópole artificial mecanizada pulsando alucinadamente. Enquanto eu passava, os observava ali parados, absolutamente nada a perder na selva de pedra... vejo neles um pouco de mim...
Formas e retalhos de quem um dia foi alguém, alguém com família e amigos. Tínhamos algo em comum, um dia todos fomos crianças, tínhamos sonhos e se não fosse uma mulher que muito me amou eu talvez também estivesse ali entre eles, seria mais um.
[...] É questão de ser e poder sentir que você é maior que o próprio infinito. De acordar dia após dia e sentir que, apesar de tudo, tua alma ainda permanece viva.
O sorriso abre caminhos, portas, destinos, o sorriso é a ajuda após um dia difícil, mas não a significado maior para esse simples e infinito gesto, que tem a capacidade de em um segundo nos mover para outro universo, ao abrir as chaves de um coração deserto.
Vida
Pouco a pouco, dia após dia, cada vez mais rápido, muitos tem se esmerado na tarefa de retirar dos homens algumas alegrias e uns prazeres que dão gosto à vida.
Não nascemos para sofrer, nem para servir. Qualquer que seja a explicação de criador/criatura, nascemos para ocupar um tempo e um espaço que deveria ser agradável e perpetuar a espécie.
Outras espécies já desapareceram do planeta, extintas que foram,pouco importam as teorias, profecias e visões que prometem descanso ou sofrimento eterno, céu ou inferno.
O que vale para o ser, enquanto humano é seu bem-estar e o progresso que permite viver mais, é o mesmo que nos tem levado ao pior.
Jogue-me ao fogo, sob a pressão da mais intensa temperatura e serei como um carvão, que após uma incrível resistência, retorna como um dos mais belos diamantes, possuidor de um valor incalculável.
"Você não precisa mostrar aos outros que é OPERACIONAL e sim a sua FAMÍLIA que te espera após cada MISSÃO!"
Dia após dia...
Dia após dia nada se compara com a realidade talvez porque o nosso sonho vive de uma distancia que outrora não poderá viver num silencio
Eu vivo cada minuto a pensar no amanha que eu pinto a preto e branco sem cores porque
já mais pensei viver esta situação com a pessoa que cultiva a minha vida sonhos historias risos choros brincadeiras para lá da realidade…
Noites em branco acompanham a minha vida querendo dar asas a realidade se eu não o sentir perco-me na imensidão a tristeza invade o meu ser.
Por vezes tento ser eu para demonstrar tudo o que sou mas não consigo por medo de perda
Tudo o que eu queria era tê-la a meu lado, para poder viver em paz porque neste caminho traçado só sobra espaço para o esboço as palavras que caracterizam tudo o que somos
Duas pessoas em busca da felicidade.
Nunca estive nem estou preparado para viver realidades relativas ao amor porque quem ama não sofre mas porque e que estou assim??
Tantos porquês sem resposta dão volume a minha imaginação fazendo filmes de curta metragem para que possa chegar a algum entendimento..
Querer não e só fazer e ter e poder amar quem nos ama sem criar cicatrizes que durem para a vida inteira.
Sinto-a a dissipar-se em todos os momentos e a sua partida pode ser repentina
Por vezes sinto me querendo dizer tudo mas esse tudo reduz-se em nada.
Sinto-me feliz mas sentir me ia mais feliz se tudo o que eu queria fosse verdadeiro
Sinto me sozinho no meio do nada sem vontade de agir sem paciência porque vejo o tempo a passar e nada muda.
Não a posso pedir para sempre porque não sei o futuro mas hoje peço e quero poder pedir para sempre com a mesma força que tenho porque e esse o meu desejo e percorro meio mundo para a poder ver feliz a sorrir e a sonhar.
Para mim tudo isto tem historia tudo isto tem significado porque tudo isto e amor. Eu sei o que sinto eu sei o que quero e ninguém o pode sentir por mim.
De tantas provas depois de tudo eu não tenho nada só tenho incertezas o que diz ser, seja duradouro, porque no meio eu só queria ter uma única coisa que justifica se sim e certo porque já o fez!
Não se chega até Deus sem caridade e perdão .
Repensando valores e tentando ser melhor dia após dia ..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé