Fe Apos Morte

Cerca de 44206 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Nunca confie em políticos, mesmo após a sua morte... Eles são inimigos da Confiança.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Ter Certeza Sobre Outra Vida Após A Morte, Me Deixaria Despreocupado Demais Com Essa.

Inserida por WallacyLucas

A única vida após a morte que deveríamos nos preocupar é o mundo que vamos deixar para os nossos filhos.

Inserida por MrPensor

Tento viver intensamente porque após A morte Não vou conseguir Viver.

Inserida por JuniorFereira

Eu estarei sempre com você, até que a morte nos separe. Após, estaremos para sempre juntos com Deus.

Inserida por BarbaraAdrielle

SE EXISTE A CONTINUIDADE DA VIDA APÓS A MORTE TEMOS UM BOM MOTIVO PARA VIVER ESTA VIDA SEM NOS PREOCUPARMOS, MAS SE NÃO EXISTIR OUTRA, SERÁ QUE VALEU A PENA TER PERDIDO PRECIOSOS SEGUNDOS APOSTANDO EM UM JOGO DE INCERTEZAS

Inserida por paraisomarcos

Não desejo e nem terei alegria em ser santificado após minha morte... Minha alegria está em não ser sacrificado em vida! (Donizete de Castilho, 13.02.2014)

Inserida por donizetedecastilho

Um verdadeiro Lidér é aquele que, os seus exemplos sobrevivem após a sua MORTE.

Inserida por joaolole

As pessoas devem ser valorizadas e bem tratadas enquanto vivas. Após a morte, não adianta choro e nem vela, por que o que podia ser feito já passou. O desprezo com o que foi tratado, as picuinhas que foram inventadas e a desvalor que você criou, pode ate agora nesta hora passar despercebido, mas quem olhou e ouviu, mesmo que já tenha sido abraçado pela morte, se lembrará.

Inserida por ronneydesa

Maldito o homem que põe a sua esperança, após a morte física, em um novo corpo humano, quando nesta geração, ele não consegue se livrar da culpa de sua própria consciência.

Inserida por HelgirGirodo

Quem você é em meio a multidão? você sabe para que nasceu? Só sei que a morte me esperava dia após dia.

Inserida por Danielurbasten

Para saber o que te acontece após a morte, é necessário que tenhas consciência do que te acontece enquanto vives!

Inserida por odairflores

Para muitos, ensinamentos após a morte, descrevem a continuidade da vida, quando Cristo nos ensinou que só por meio da Sua vida é que podemos alcançar a vida eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Se existe vida após a morte, teoricamente, o que chamamos de vida pode ser morte e vice-versa.

Inserida por betoacioli

Caráter se faz com sabedoria

Em busca de um local para morar após a morte de seus pais, Izabela deparou no jornal com uma boa oferta. Um apartamento no tamanho que ela queria, e por um preço que ela podia pagar. Achou que era o ideal. Afinal, São Paulo não é fácil.
Foi em busca.
O bairro era longe de tudo, mas parecia ser seguro e com boa qualidade de vida. Avistou o prédio do endereço achado no jornal. Não era muito bonito, mas tinha uma aparência imponente, embora não muito conservado. Ficava no alto, distanciado dos demais e com uma grande área verde que se estendia abaixo. Tocou a campainha e foi atendida por um senhor já de alguma idade, que a interpelou com um sorriso. Mais algumas pessoas estavam por ali. Parecia ser uma reunião. Pensando bem, em um ‘Hall’ de entrada não seria bem apropriado para reuniões. Mas quem sabe.
O senhor austero e formal, perguntou sobre o motivo de sua visita. Ela explicou.
O homem então com uma certa rudeza ao falar, lhe disse que aquele prédio não admitia qualquer um para ali morar. Izabela ficou boquiaberta olhando para as pessoas que se calaram e a olhavam como um ser extraterrestre. O cavalheiro continuou dizendo, que aquela era uma reunião informal de condomínio, e era justamente para tratar desse assunto, já que alguns proprietários, ou por mudar-se para outra cidade, ou mesmo por morte, colocaram a venda seus imóveis. E como o prédio sempre primou pela superior linhagem de seus habitantes, estava sendo estudada uma forma de impedir que qualquer pessoa, que só por ter dinheiro para pagar, viesse ali residir. Porque, segundo ele, não é o dinheiro que faz uma pessoa ser importante, mas seu berço. E complementando seu monólogo discriminativo perguntou quem era ela, quem era sua família, de onde vinha e o que fazia.
Izabela respirou fundo e sem responder de imediato sua pergunta, falou: e os senhores quem são? Quem sabe descendentes dos marinheiros que vieram com os descobridores nas naus de Espanha ou Portugal. Ou talvez dos colonizadores enviados pelos Reis diretamente das prisões da Holanda, França e Inglaterra para encher a nova colônia e esvaziar seus calabouços? Porque pela cor de sua pele, igual a minha, não podem ter em suas veias o sangue nobre dos reis e príncipes das tribos de Angola e arredores, trazidos pelos navios negreiros, enganados e à força, para servirem de escravos a alguns que de superiores só tinham a arrogância. E se neste prédio só tem pessoas como os senhores, eu me retiro. Vou em busca de algum outro imóvel, quem sabe na periferia, porque nobreza, senhores, não está no título de Condessa do qual sou herdeira por direito, vindo de uma milenar tradição dos castelos da Itália, e que por certo me daria a condição de aqui morar. Mas sim, em meu caráter que não admite tal discriminação.
Dizendo isso, Izabela girou nos elegantes saltos altos, e saiu por onde entrou.

Inserida por PaolaRhoden

A ideia secreta que ela estava formando de uma vida após a morte deu a ela o apoio necessário para suportar as agonias que viriam, uma nova coragem e otimismo que encontraram expressão instantânea através das COMPRAS.

Inserida por pensador

Após a morte, seu corpo fica e a alma é levado por alguém que você subestimou no decorrer da vida.

Inserida por wildsongomes

Nenhuma opinião de vida após a morte me seduz.
Me interessaria apenas, a opinião de quem já morreu...

Inserida por AlandersonHudson

É tão incerto falar que conhecemos alguém,como é falar que há vida após a morte. Apenas viva!

Inserida por RosianeLucena

Migração da alma

Pense bem , pra onde migraria o eu espirito após o desencarne?

A morte inevitável do corpo fisico virá inesperadamente a qualquer momento e, devemos estar conscientes da liberdade que alcançaremos .

Os reencontros com nossos queridos ancestrais , o espaço infinito que nosso sublime mestre Jesus já nos anunciava ao dizer que: Ha varias moradas na casa de Meu pai. E melhor ainda : Eu vou prepar- vos o lugar para que onde eu estiver, estejais também.

Que Felicidade nos aguarda!!!!

Se temos o universo todo , nossa familia maior , o mestre Jesus a nos guiar , após o desecarne nao devemos ficar presos a um espaço tão restrito em quem viviamos ate entao.

Levamos todos no coração , aguardando a libertação dos que ficaram, e voe feito um pássaro liberto da gaiola das ilusões e dos apegos .

Viva a vida!!! Vida única !! Vida eterna!!

Toque de luz
27.03.2020

Inserida por toquedeluz