Fe Apos Morte
Penso, bem que podia ser uma era bem divertida, ÓTIMA, cheia de alegrias, paz, amor, fé, compaixão e grande sabedoria...
Quero isso para mim...
TAMBEM!!! quero isso para todos vocês, não só os daqui, mas sim a todos, todos nessa grande bola de terra e aguá, a TERRA!
Paciência amigos, bondade, FÉ, coragem amigos...
É oque podíamos ter um pouco eu acho...
Tenta.
E se der certo? E se por magica tudo muda, toda a bondade, atenção e liberdade que tu da as pessoas se volta para ti...
Isso é uma lei da física(Terceira lei de Newton), tudo que vai, volta...
E como a MUSICA diz, colha o bem, para colher O BEM...
Botei fé desde o começo...ta se realizando aonde quero chegar, Pra quem acha que pouco aprendi Tenho muito a te mostra!
Todos são capazes de realizar algo extraordinário, basta ter fé e perseverar em seus planos e sonhos.
Taquara
Temos batalhas diárias contra coisas que nem sabemos que existem
Muitos buscam na fé forças, mas como humanos que somos vezes escorregamos até mesmo em relação a ter fé.
Acredito que Deus sempre nós mostra um caminho para o recomeço e implantar em nós o sentir, como por exemplo, sentir ser como uma taquara.
Forte que se curva, mas não quebra.
Com a minha garra eu vou longe, mas com a minha fé eu vou adiante. Com a força e a positividade de quem te quer no topo podemos conquistar o impossível. Supere seus medos, surpreenda quem sempre duvidou da tua capacidade e enfrente aqueles que querem embarreirar o teu caminho. A vida é feita para se viver, para se doar. A vida é feita de escolhas, você tem todas alternativas, entre elas basta escolher uma. Existe uma coisa em que muitos ainda não acreditam, que é acreditar em sí mesmo. Essa é maior verdade já vista e conhecida por todos. Se você quer, você pode. Basta querer, basta correr atrás. Só se há vida quando se há luta. E a luta não depende de vitórias, ela depende de tentativas. Desistir é um legado para pessoas que possuem deficiência e incapacidade de aceitar ser perdedor. Não abaixe a cabeça para tudo, voce não é obrigado a aceitar aquilo que não te agrada. Você é obrigado a rejeitar aquilo que lhe faz mal.
Não se pode negar que ao vermos os milagres que Jesus ainda realiza no meio do seu povo a nossa fé aumente, e leva-nos a ter uma esperança mais apurada nele. Essa esperança nos direciona a ter um amor incondicional pelo próximo, gerando a prática do perdão. O poder do perdão deixa a nossa vida mais leve e gera em nós uma humildade nunca antes vista, criando assim uma total dependência de Deus.
Existem pessoas que adoram corretamente o deus errado, rendendo-lhe graças por tudo o que ele não fez, já outros, dividem a glória de Deus com ídolos criados pelos homens. A maneira correta de adorar o Deus verdadeiro está em reconhecer Jesus Cristo como o único Senhor e Salvador de nossas vidas, nunca tirando a sua primazia.
Creio que as verdades religiosas são aprendidas pela fé e por ela respeitamos a natureza divina. Creio para entender a verdade, mas sempre usando a razão para que a minha fé não seja cega. A fé tem que gerar frutos, portanto não podemos fazer acepção de pessoas. Se procurarmos entender Deus, com certeza vamos entender ao próximo e usaremos de racionalidade para trazer todos os que alcançarmos com o conhecimento da verdade.
Hoje ao acordar decidi vestir o meu melhor sorriso, usar adornos de esperança e calçar a fé. Vou falar baixinho “mas hoje tenho um encontro com a felicidade”. Combinamos que não quero um final feliz, quero ser feliz todos os dias!
A fé não necessita de uma religião; é um fragmento de persuasão íntima em movimento, fincado na alma.
A vontade, fortalecida pela fé,
pode subjugar a própria necessidade,
comandar a natureza e operar milagres.
Todo dia é dia de escrever uma nova história. Fé, trabalho e perseverança, são os ingredientes para o sucesso. Vamos que vamos!!
Quando a educação é pautada na fé,o amor nascer e vai crescendo no coração como uma chama viva a iluminar a vida.
Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé