Fe Apos Morte

Cerca de 44208 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Bom dia!
A vitória é a força da fé.
Deus pode mudar sua realidade, sua história e fazer acontecer um milagre em você e em sua família. Você só precisa dizer sim a sua infinita misericórdia, porém, na maioria das vezes, dizemos um sim fútil da boca pra fora, que nos trava a porta do coração e não a abre por completo. Portanto, se procura um milagre verdadeiro em sua vida, abra essa porta por inteiro para que se escancare a luz da fé na sua vida, assim, alcançará o que tanto procura.

° ೋ ❀ ° Leveza para os nossos dias ... paz para o nosso coração ... serenidade para alma e muita fé para as nossas provações ! ° ೋ ❀ °

Palavra de Hoje!
Que hoje Deus nos proteja, nos guarde e nos abençoe, pois devemos ter fé e confiar mais no Senhor, Ele é tudo e nós sem Ele não somos nada.
Que Ele ilumine o nosso dia e nos livre de todo mal, Amém.

Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.

Quem tem Jesus no coração e fé em Deus, jamais terá seus caminhos trancados. Uma abençoada noite.

É essa Fé inesgotável que me deixa de alto-astral, que me faz levantar os caídos e levar incontaveis alegrias a todos.

Que a fé, a paz e o amor façam morada constante em seu coração e nunca deixem faltar a leveza e a esperança que dão asas aos sonhos e beleza à vida.

Enquanto houver 1% de chance, teremos 100% de Fé! O impossível não existe para a torcida do Flamengo!

Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera

A promessa de Deus é a lâmpada e a sua fé o interruptor, só depende de você p receber.

Aqueça o seu coração de paz, tenha fé nos seus objetivos de acordo com a realidade, seja determinado e faça mudanças necessárias p vencer todos os desafios.

Pode pisar,sugar,chingar,maltratar e insultar bastante, porque eu juro,que,quando eu sair pra ser FELIZ, EU NÃO VOU MAIS QUERER VOLTAR !

Quem tem fé pode perder todas as coisas, mas não perde a si mesmo no meio de tudo o que se foi.

Eu confio em Deus e tenho fé de que, o que for melhor para mim, Ele vai me dar. Não importa o que aconteça, Ele vai estar do meu lado, me guiando e protegendo de todo o mal. Amém!

Aqui a má fé não tem vez, nada me desanima, minha autoestima é superior a qualquer ato de fracasso.

Tenha Fé que sua história vai mudar.Grite bem alto e depois é só acreditar.

[Sobre a Unidade da Igreja]
Julga conservar a fé aquele que não conserva esta unidade recomendada por Paulo? Confia estar na Igreja aquele que abandona a cátedra de Pedro sobre a qual está fundada a Igreja?

A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite.

Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar...
Use a sua fé! Deus é maior do que qualquer dor ou problema...

Em sã consciência, a si mesmo iludir, na sua idade, é só imaturidade. Iludir a outrem, é pura má fé.