Fe Apos Morte

Cerca de 43567 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

BOM DIA! Que a nossa fé em Cristo Jesus nos propicie um dia radiante e de prosperas convicções "Que o Senhor, o nosso Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos antepassados. Que ele jamais nos deixe nem nos abandone!” 1 Reis 8:57

Ninguém estar imune a enfrentar crises dos mais variados tipos, assim como a maioria das pessoas no mundo. Mas se confiarmos o leme do barco de nossas vidas a Jesus; temos uma grande diferença e vantagem sobre elas: Deus está no controle das nossas vidas e jamais nos deixará à deriva. Ele não nos abandona. Ele está sempre ao nosso lado e afirma: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” Hb 13:5b

Em qualquer circunstância, Ele é a força que você precisa em meio às dificuldades; É a capacitação que você precisa em meio às suas limitações; enfim Ele é o que mais importa nesse mundo e, se você fizer dEle o seu bem mais importante, tudo se ajeitará. Você não sabe como, eu não sei como, mas Ele fará. Dê condições para a sua fé aceitar Deus agir em sua vida. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Blessed be... E muitas energias de fé aqui e ali..

Inserida por SolCintilanteabruxa

"Tua Palavra é o meu ALIMENTO que me sustenta em fé e Poder, que me faz crescer em maturidade até os confins dos céus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Desacreditamos no amor,perdemos a fé e a esperança,porém o tempo e o destino vem e nos mostra que ainda existe amor,que precisamos ter fé e que a esperança ainda vive.

Inserida por ricardo_a_lima

A Fé é a chave universal que abre
todas as portas da felicidade.

Inserida por Antonio_Costta

A fé inabalável é o que sustenta o coração de um sonhador.

Inserida por JhudyFreitas

Só se combate o inimigo invisível com oração e fé em Deus,então não se deixe ser derrotado por ele,Deus sempre será maior

Inserida por Cacio01



A fé mantém o homem de pé
De pé, o homem perde a fé
Sem fé, ele perde o mundo
Sem mundo, ele busca fé.

Sem trilhas a jornada não termina
A dificuldade busca explicação
Para uma solução ter em mãos
E o caminho completar o coração.

Inserida por paulo_seixas

Avança, tem fé e nunca desistas!

Inserida por mauroseralo

Uma única dúvida sincera vale mais que toda a tua fé incorporada de outrem. Se o medo de te posicionares contra Deus te impede de assumi-la, pense que Ele pode tê-la semeado em ti exatamente para que não fosses induzido a erro.

Inserida por bodstein

Os 13 mandamentos do sucesso



1- Ser fiel, ter fé, amar a vida.
2- Confiar em ti, sonhar sempre.
3- Nunca desistir, pensar que és capaz.
4- Visualizar os teus sonhos, viver o momento.
5- Ser grato e acreditar no amanhã.
6- Criar novas realidades, ter paixão.
7- Sorrir!
8- Aprender, trabalhar três vezes mais.
9- Ser positivo, motivar-se.
10- Ter fé em Deus!
11- Confiar.
12- Ter prazer em estar vivo.
13- Criar uma família.

Inserida por mauroseralo

Os meus sonhos a minha fé e a vontade de Amar são as únicas “coisas” que fazem com que ainda tenha forças para viver. Só assim tenho a liberdade de ter paz e amor!

Inserida por mauroseralo

O que é a fé? A fé é nada mais nada menos que acreditar em Deus e em nós mesmos.

Inserida por mauroseralo

Fé é você ver um dia ensolarado e dizer: "hoje vai chover."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sem fé,não funciona,Sem paciência também não.Então mesmo você correndo atrás não tem outro jeito:O remédio é esperar

Inserida por Cacio01

Que nunca me falte força e perseverança, porque fé, eu já tenho.

Inserida por AnnaLRamos

Eu tenho tudo que preciso para viver bem: oxigênio, água, comida, familia, amigos e fé!

Inserida por IedadePaula

Não sei se tenho o poder da fé, ou se a fé tem o poder sobre mim, não sei se penso em você porque tenho motivos, ou se crio motivos pra pensar em você. Talvez seja porque um dia fiz você dormir sorrindo. Um coração que deseja sonhar sobrevive até na escuridão. O dia se vai para que a noite chegue algumas vezes parece ser essencial, mas por outras se assemelha com um ponto final. Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Frágeis sim,é que somos,descrentes não.Enfim,quando cremos,a fé nos empurra para o alvo.(06.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

" Tenha fé, creia e arrisque mais... pois quem não tem nada, nunca perde nada! "

Inserida por RSKerreu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp