Fe Apos Morte

Cerca de 43580 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Obstáculos são coisas que as pessoas enxergam quando se distanciam de sua fé.

A fé é a coisa mais complexa que eu conheço. Supõe-se que acreditemos todos na mesma coisa de forma diferente. É como se estivéssemos todos comendo do mesmo prato com colheres de várias cores.

A fé não está no corpo que se inclina, mas está na alma do que crê!

Minha Fé vem de ti Senhor,
mesmo que eu caia. mesmo que digam que
Deus me esqueceu, mesmo assim minha Fé
continuará em ti JESUS. Pois sei que tudo vem
de ti e em ti Minha Vitória É CERTA.

Bom Dia...
Boa conquistas...
Bons sentimentos...
Coração repleto de Alegrias...
Sentimento de Felicidade...
Lembranças Felizes...
Feliz por esta aqui...
Sonhos felizes
e despertas alegre...
Por te ter aqui...
Por amar a vida...
Por acreditar em
mim.Por fazer parte
da sua vida...
Que dia feliz....
È o que desejo para todos nós hoje um dia feliz e abençoado, na certeza de
que Deus esta no controle de tudo, e onde tem Deus, só pode HAVER VITÓRIAS..

A minha Fé sempre me segurou nos momentos
de dores e sofrimentos. Sempre plantei rosas por
onde passei, mesmo sabendo que havia espinhos.
Mesmo com toda dor procurei levar amor, pois sei
que Deus esta presente em cada momento da minha
vida, e nos momentos mais dolorosos, ele me carregou
no colo,e transformou todos os espinhos do meu caminho
em pétalas de rosas,deixando apenas um aroma de amor.

"Felicidade é ver o sol depois de um
tempestade, é amar todo dia de forma
incondicional. Felicidade é viver a pureza
e a simplicidade dos nossos atos. Felicidade
é poder voar pelo mundo a fora, mais ter
onde possar. Sentir a brisa molhar o rosto,
é ver o amor nascer em forma de uma criança.
Busque a felicidade que vive dentro de você.
Apague os ressentimentos que bloqueiam
você de ser Feliz. A tristeza é temporária
mais você é eterno"!

Você devia ter depositado mais fé na gente. Mais fé em mim, principalmente. Você não tem absolutamente nada demais e eu via em você o melhor do mundo. Te valorizava e te tratava como se a Fernanda Lima tivesse azar, coitada, por estar com o Rodrigo Hilbert e não você. Eu era fiel, de todas as maneiras possíveis, porque o meu corpo nem aceitava outra pessoa. Você devia ter se dado conta do quão raro e mágico é isso, principalmente hoje em dia. Fui sua amiga, sua parceira, sua confidente, seu ouvido e seu colo. Fui tudo que eu podia e não podia, fui do avesso e de todos os ângulos possíveis. E a gente poderia ter sido muito mais. Não sei se alguém vai se entregar pra você do jeito que eu me entreguei. Tão pura , tão descobrindo o amor. Acho muito difícil, sabe? Todo mundo anda todo remendado e desacreditado por aí. Difícil achar um coração zerado... o meu era teu e você não foi capaz de enxergar a imensidão disso. Sou grata a você, porque saí de nós pronta pra qualquer coisa. Qualquer dor. Sou grata também por ter me deixado tão solta, mas tão solta, que eu pude voar pra longe e descobrir que existe um mundo apesar de você e que esse mundo é incrível. Incrível a ponto de nem dar pra te enxergar aqui de cima. Parece uma formiguinha. Tá achando engraçado? Eu acho a coisa mais triste que poderia ter te acontecido. E sei que, se não hoje, um dia você vai achar também.

Amor, Esperança e Fé

Em cada manhã procuro colocar
meus pensamentos em ordem.
sempre na certeza de que Deus
olha e zela por mim. Que venha
as dificuldades, mais que as bençãos
venha em dobro. Que nossos dias
sejam coloridos, e que eu possa
fazer florir amor ao longo do caminho,
que nossos dias sejam floridos
e com um cheirinho especial de
pétalas de rosas ao vento.

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Ter fé em Deus não é garantia de conforto, segurança e prosperidade nesta vida.

O erro de quem está dentro da igreja, é pensar que quem está fora não tem fé em Deus

Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera

As provações vem para provar se a nossa fé é verdadeira. Em 1 Pedro 1:7 diz até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo, e da mesma maneira, a nossa fé (muito mais valiosa que qualquer coisa nessa terra), precisa ser provada para que recebamos a aprovação do Senhor Jesus Cristo, no dia em que Ele for revelado.
Por isso não desista nem se assuste quando as tribulações vierem em sua vida. Isso é sinal de que você está sendo provado, e Deus espera que você passe no teste; que você cresça, se fortaleça e agrade a Ele! Veja:
"Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo. Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria." (1 Pedro 4:12,13)

Você deve sempre acreditar que depois de um dia ruim, haverá dias bons. Que ter fé e esperança, é necessário. E que haverá sorrisos mesmo depois de alguns pontos finais. Pois uma lágrima não significa um fim. Uma lágrima significa um novo começo, um novo capítulo.

Nunca desista dos seus sonhos; fé, coragem e perseverança, são as palavras chaves para que eles sejam alcançados

A oração salvou-me a vida.
Sem a oração teria ficado muito tempo sem fé.
Ela salvou-me do desespero.
Com o tempo a minha fé aumentou e a necessidade de orar tornou-se mais irresistível...
A minha paz muitas vezes causa inveja.
Ela vem-me da oração.
Eu sou um homem de oração.
Como o corpo se não for lavado fica sujo, assim a alma sem oração se torna impura.

Encerramento

Não me faça perder a fé em você...
Me faça acreditar que tudo é possível.
As mentiras que me contou me causaram dor, mas também me deixaram mais forte...
Toda providência se torna única quando jogamos nossa fé pelo ralo.
Não vou insistir mais em nós...
As vezes me sentir afogando com tudo isso,
Escutava seus risos insanos,
Me perdia na linha dos acontecimentos,
Me perdia nas minhas próprias lembranças.
Tive medo de continuar,
Tive medo de ir em frente,
Medo de olhar para trás.
Me mate se quiser,
Pois você não vê que estou morrendo aos poucos,
Me mate de uma vez...
Não me deixe sofrendo por aqui.
Minta mais um pouco...
Minta para sobreviver,
Pois essa será sua única arma.
Sua única chance,
Sua única oportunidade.

Adeus,
E eu continuo afogando,
Longe da praia
No mar de remorsos,
No frio do desespero...
Eu fico
Eu sofro
Eu vou...
Eu digo
Adeus.

Siga seus instintos sem medo de sofrer,tenha fé,lute pelo que acredita e se arrisque sem medos;é preciso determinação para chegar onde se deseja;nada vem com facilidade para aqueles que não tem a capacidade de guiar suas próprias vontades.
Na vida,os caminhos são cheios de barreiras e muitas vezes difíceis de serem seguidos,mais desistir no inicio da caminhada é mostrar que na verdade você nunca teve forças o suficiente para passar por cima das provações.

E de tanto desapontamento, com o tempo fui perdendo, a cada um deles, um pouco da minha Fé nas pessoas.

Deixei de acreditar que elas podem ser capazes de criar para as outras felicidade sem estar tramando tomá-la depois. E assim, pouco a pouco fui me distanciando e então sinto-me escorregadia, longe daqueles que possam querer persistentemente se aproximar. Penso que, hoje, é bem mais difícil do que antes me alcançar, mas, mesmo distante e complicado de segurar-me e prender-me perto, entendo que, na verdade, longe é um lugar que não existe e podemos ir aonde quisermos ir e que nada é impossível, embora tão difícil assim.

E mesmo com todos os desapontamentos tirando um pouco da Fé, continuo querendo ser alcançada e ainda acreditando; certamente esta persistência dos que possam querer se aproximar, quer realmente dizer algo, dando a entender, como um recado divino, que um dia as decepções serão apenas coisas de um passado esquecido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp